Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Só vim aqui sublinhar que o maluco deu literalmente m*rda a comer ao chef.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu dps das ultimas semanas em q andava ai sempre o outro a mandar dicas q sabia quem tinha ganho até tava a evitar vir aqui para nao ler o que nao quero, mas vim ler reaçoes do ep de hj e a primeira m*rda q me aparece

"vOu vIsItAr o NoVo rEsTauRanTe" 

facepalm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

epa eu dps das ultimas semanas em q andava ai sempre o outro a mandar dicas q sabia quem tinha ganho até tava a evitar vir aqui para nao ler o que nao quero, mas vim ler reaçoes do ep de hj e a primeira m*rda q me aparece

facepalm

Tbh, não vejo o q isso afecte.. Mas o prémio de vencedor é abrir um restaurante? Há pessoal q foi de c*na há bem mais tempo e também abriu restaurante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Tbh, não vejo o q isso afecte.. Mas o prémio de vencedor é abrir um restaurante? Há pessoal q foi de c*na há bem mais tempo e também abriu restaurante...

não sei, tenho ideia q no americano o premio era abrir restaurante 

edit. 

vi agr o final do episodio, o joao todo delusionado com o avental preto lmao

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tão de c*na pra semana 😂

E diria que a seguir é entre a Rafa e a Rute.

O Chef quando falou em más influências, foi da Rute que estava a falar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 33 minutos:

O prémio é o carro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

O Lucas abriu o restaurante com o Diogo btw.

E com o António Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio, salvo erro, é o carro e ir trabalhar com o Ljubomir. Pelo menos era o que era noticiado antes da estreia, mas isso deve ser uma espécie de prémio não oficial, para se prevenir se forem todos uns penedos do crl, dado que acho que nunca foi mencionado durante o programa.

Portanto tende calma que dizer que alguém abriu um restaurante não é spoiler nenhum.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Só vim aqui sublinhar que o maluco deu literalmente m*rda a comer ao chef.

E nem assim saiu, o gajo tem mais vidas que um gato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Portanto tende calma que dizer que alguém abriu um restaurante não é spoiler nenhum.

Até que é, porque (se não sabem quem venceu, não abram)

abrir um restaurante implica não ter tempo/disponibilidade para ir trabalhar para o do Ljubo. Ainda para mais sabendo que abriram o restaurante atrás do sol posto

😆

Mas isso do restaurante já aí há um mês que se sabia. Assim que o António Pedro saiu ele foi a todos os programas da SIC anunciar que ia abrir um restaurante com o Lucas e o Diogo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é certo e sabido que o vencedor vai trabalhar com o Ljubo? Sinto que nunca falam disso no programa, só falam do carro, mas 

Spoiler

é certo e sabido que o vencedor foi trabalhar com o Ljubo. Mas como não sabia se isso foi pelo excelente trabalho no programa ou se recompensa do programa nem assumi que o post da outra página fosse spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto...

acho que isso nunca foi dito... a malta está a assumir pelo que é o prémio na versão internacional. Mas tendo em conta que o vencedor do programa é decidido pelo Ljubo, não fazia sentido ser doutra forma.

Se não, ainda há esperança... Carrega João!

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que

Spoiler

o prémio da versão US é sempre ir trabalhar para o restaurante X (umas vezes do Ramsay, outras não) com um salário de 250 mil dólares. Portanto, não sei onde é que o facto de se dizer que X e Y abriram restaurantes diz quem ganhou. O Lucas abriu um restaurante, a Francisca criou uma empresa que faz conservas e temperos caseiros. E agora? Será que ganhou o João?
Btw, eu sei quem ganhou.

O spoiler não diz quem é o vencedor.
O problema é que os canais portugueses não conseguem, ou não querem, fazer com que não façam spoilers aos programas, o que tira toda a piada.

Na versão US, também aparecem sempre dois ou três que achamos que podem ser vencedores, mas nunca há certezas.
A versão portuguesa tem cozinheiros fraquinhos, mas a US também os tem. Não esquecer o mítico Raj, ou lembrar que o Dave ganhou a season 6 com um pulso fraturado desde o terceiro episódio e o outro finalista, o Kevin, tinha dado cabo dos dois tornozelos.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Até que é, porque (se não sabem quem venceu, não abram)

Mostrar conteúdo oculto

abrir um restaurante implica não ter tempo/disponibilidade para ir trabalhar para o do Ljubo. Ainda para mais sabendo que abriram o restaurante atrás do sol posto

😆

Mas isso do restaurante já aí há um mês que se sabia. Assim que o António Pedro saiu ele foi a todos os programas da SIC anunciar que ia abrir um restaurante com o Lucas e o Diogo.

Pode simplesmente rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

facepalm

Não sei onde é que disse quem tinha ganho... O que eu disse foi que levei com um spoiler de quem tinha ganho

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não sei onde disse quem tinha ganho. O que eu disse foi que levei com um spoiler de quem tinha ganho

se repercutes o spoiler aqui, a gente pede ao @Diogo_CFB p'ra liberar o teu IP, e servimos te uma tripa daquelas à João, sem estar limpa nem nada. 

E tens de comer até ao fim, e dar 5 no Zomato!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se repercutes o spoiler aqui, a gente pede ao @Diogo_CFB p'ra liberar o teu IP, e servimos te uma tripa daquelas à João, sem estar limpa nem nada. 

E tens de comer até ao fim, e dar 5 no Zomato!

Tu pensas que as choruiças aqui no Minho limpam a tripa minuciosamente? Isto vai tudo, naquela mistura ninguém nota😂

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ninguém disser que viu a Rute a passear-se por Grândola no seu Hyundai KAUAi™, não acho spoil.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Tu pensas que as choruiças aqui no Minho limpam a tripa minuciosamente? Isto vai tudo, naquela mistura ninguém nota😂

essa é a palavra chave.

Uma coisa é limpar à tia Aurora do Lindoso; outra é nem sequer tentar limpar, à João da Vidigueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele limpou. Por fora. Na terra dele, a m*rda fica da parte de fora da tripa e não por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Ele limpou. Por fora. Na terra dele, a m*rda fica da parte de fora da tripa e não por dentro.

Ele anda cá fora também. Faz sentido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o João é uma planta. Por amor da Santa 

fodase o Diogo ja mete nojo de tanto chorar lol

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo é um chorão de primeira, mas tbh é normal que o seja. Sair do mundo das drogas, perder tudo como ele perdeu, perder a confiança como ele perdeu e entrar num programa destes estando no lodo psicologicamente não é fácil e não é para todos. E, choradeira à parte, é um bom cozinheiro, que quando recuperar (e espero que o consiga) a confiança, vai ficar ainda melhor.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 27 minutos:

fodase o Diogo ja mete nojo de tanto chorar lol

acho que nunca ng na historia da tv portuguesa chorou tanto. Nem actores em novelas, ao longo de uma carreira toda. 

Mas vá, é o que o Almeno diz.

Sobre ele, o que me pareceu foi que, ele a seguir instruções, a seguir um receita, uma ficha tecnica, uma direcção, sempre foi excelente. Mas quando tinha de tomar decisões, consitentemente deu m*rda. Muito mau na tomada de decisão. Lá está, falta de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...