Gustavo_Kei Publicado 20 Março 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Pegas no editor e metes a adjunto, fácil 😎 sai dai ANTF Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Março 2021 Nota para o Inácio, que fez a sua melhor exibição com a camisola do Sporting. Para mim ficou claro que ainda não se sente confortável a jogar descaído à direita, nomeadamente ao nível da colocação dos apoios e do passe longo. Para já, claramente rende mais no centro, mas é impossível jogar lá enquanto o Coates for perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Março 2021 Que orgulho neste treinador e neste plantel. Nunca pensei que fosse possível ver algo assim no nosso clube. Sem palavras para expressar o que vi hoje depois deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Março 2021 Citação de Simeone, há 51 minutos: 16 aninhos...fds. Fds epá... fiquei emocionado... Essugo, para mim, passas a ser o Menino, desculpa Gélson é a 1a vez que mudo um nick e saiu-te a ti a rifa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2021 Fds, o JM é o pai deles todos 😂 16 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2021 Epá, ver o João Mário com estas brincadeiras quando ele é da minha idade faz-me sentir muito velho lol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Março 2021 pela feiura é o TT. inconfundível 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2021 sabia que devia ter tirado uma foto com o joão mário e não com o djaló, subitamente entendo tudo o que correu mal na minha vida 20 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2021 Citação de El Shafto, Agora: sabia que devia ter tirado uma foto com o joão mário e não com o djaló, subitamente entendo tudo o que correu mal na minha vida 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2021 Citação de Taka, há 44 minutos: A foto da esquerda é da semana passada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Março 2021 Citação de El Shafto, há 47 minutos: sabia que devia ter tirado uma foto com o joão mário e não com o djaló, subitamente entendo tudo o que correu mal na minha vida Tenho uma com o William. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2021 Citação de Poeira, há 51 minutos: Epá, ver o João Mário com estas brincadeiras quando ele é da minha idade faz-me sentir muito velho lol O Essugo é duas semanas mais velho que a minha irmã LOL Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2021 fds só agora é que dei conta da música que passaram depois do golo 😂 Deu-me logo vontade de meter umas fichas nos carrinhos de choque e ir comprar uns churros Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2021 Detesto que seja impossível não simpatizar com esta equipa do Sporting. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Março 2021 Citação de antifa, há 8 horas: Detesto que seja impossível não simpatizar com esta equipa do Sporting. Enquanto no meu clube há fabios vieira e diogos leite a serem queimados 😥 Compartilhar este post Link para o post