jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 Que orgulho em ver um miúdo de 16 anos lá dentro. Colhoes de aço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2021 Citação de Dominator, há 1 minuto: Essugo nasceu depois do Euro 2004 ca em Portugal, fds Porra, tou velho. Foi ontem que meti a bandeira na janela. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Março 2021 Porra, se eu fosse sportinguista sentia um orgulho do caraças neste momento Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Citação de Dominator, há 2 minutos: Essugo nasceu depois do Euro 2004 ca em Portugal, fds Fez os 16 anos a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 16 anos e 6 dias. Jogador mais novo de sempre a jogar pela equipa A do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Fds Palhinha, não, não, não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Porra, se eu fosse sportinguista sentia um orgulho do caraças neste momento Muito mesmo. Entretanto JJ a torcer o nariz. Para o bem do futebol portugues que haja mais Amorins neste campeonato. Nem que o clonem e o ponham a frente de todas as equipas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 (editado) Partiu o pulso? é do ombro, fds Editado 20 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 (editado) Uiuiui fds não merecia crl Editado 20 Março 2021 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Partiu o pulso? Está a queixar-se do ombro/braço. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Está a queixar-se do ombro/braço. reparei agora 😅 eu vi o pulso todo a abanar na repetição pensei que até tivesse luxado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Partiu o pulso? Pelos vistos não, por milagre, se é um piso mais duro tinha sido pulso, cotovelo e ombro.. . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, há 4 minutos: 16 anos e 6 dias. Jogador mais novo de sempre a jogar pela equipa A do Sporting. Da Primeira Liga, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2021 Eu de repente parecia-me uma fratura exposta no antebraço. Compartilhar este post Link para o post