Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Goal-line Clearance Which Denied Spurs Win Over Watford By Inches [Video] -  Harry Hotspur

Relembrar que o Mourinho viu um golo anulado assim e que é preciso a bola sair totalmente e não se viu uma única repetição que mostre de forma clara e óbvia que a bola saiu mas espero que o VAR tenha essas imagens. 

Mas é engraçado que uma decisão que está bem longe de ser clara aqui acaba por ser aceite. De facto isto dos resultados é engraçado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Goal-line Clearance Which Denied Spurs Win Over Watford By Inches [Video] -  Harry Hotspur

Relembrar que o Mourinho viu um golo anulado assim e que é preciso a bola sair totalmente e não se viu uma única repetição que mostre de forma clara e óbvia que a bola saiu mas espero que o VAR tenha essas imagens. 

Mas é engraçado que uma decisão que está bem longe de ser clara aqui acaba por ser aceite. De facto isto dos resultados é engraçado

Boa bola essa 😂😂😂

Golo 🦁

Editado por PRFA47
Foi golo crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Que exibição genial daquele fiscal de linha

Não concordo de todo. Não sejamos desonestos - é assinalado o lance pela percepção que ele tem do lance, é visto no VAR, é anulado o primeiro (bem, a meu ver) e é validado este (bem outra vez). A arbitragem está boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Pepelu. Desce a meter tudo em jogo, deixa o TT sozinho e no seguimento dá golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Exacto. O que me parece é que a superfície que está em contacto com a relva ultrapassa a linha na totalidade, mas uma fatia do resto do corpo da bola fica sobre a mesma. Mas claramente não dá para ter qualquer certeza com qualquer uma das imagens mostradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

morreu?

Aqui tá bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

O Bruno Alves é o novo treinador do Sporting? Bom golo de futvólei. 

O Amorim aprendeu num estágio da selecção 😎

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal (?) não tava fdj? Eu sei que ele não toca na bola mas interfere no lance.

Edit - Já vi que não.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança tem ali uns pormenores também muito bons. No entanto, parece-me que após o golo anulado se apagou um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...