ComiC Publicado 20 Março 2021 (editado) A minha única dúvida é se não será o Tabata de início, em vez do Paulinho. Ou até mesmo o Dani, mas acredito que seja mesmo o Paulinho. E continuo com o feeling do Matheus Reis na defesa Editado 20 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 20 Março 2021 @Taka estava com um feeling que o RA ia mudar alguma coisa para este jogo, para voltar a dinamizar mais a equipa com bola e surpreender o adversário, e tinha fezada que isso passasse pela inclusão do Dani no 11. Mas depois de ver a conferência de antevisão deixei de acreditar nisso :mrgreen: deverá ser Paulinho + Pote e TT/Tabata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2021 Citação de Donnie, há 7 horas: Puto, tens noção que pro ano arranjamos maneira de te banir e acaba essa m*rda! Ou isso ou contratamos os teus serviços e fazes team com o Evandro. Se me pagarem metade do que pagam ao Evandro por ano, até canto o hino do Benfica antes dos jogos! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2021 ONZE DO SPORTING: Adán; Zouhair Feddal, Gonçalo Inácio e Neto; Pedro Porro, João Palhinha, Daniel Bragança e Nuno Mendes; Pote, João Mário e Tiago Tomás Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 O Paulinhi está no banco? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Paulinhi está no banco? Sim, o RA confirmou ontem que ele estava convocado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2021 NETO IS BACK CRL Meh, Bragança a titular. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2021 Suplentes #SportingCP: Maximiano, Matheus Reis, Nazinho, Eduardo Quaresma, Dário Essugo, Tabata, Paulinho, Joelson. Média de idades deste banco: 15 anos, aproximadamente. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2021 Neto...Até me dão os tremeliques Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 (editado) impressionante como o ruben amorim faz exatamente o que v. exas. pediram depois do último jogo amorim se tiveres a ler manda me dm Editado 20 Março 2021 por jean-luc godard 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2021 Fingers crossed que vamos finalmente ter uma exibição contundente e um resultado tranquilo. Se nao, tudo bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 E que @Pickle Rick abre o tópico do Porto para eu por resultado e depois fechas se quiseres. Caga neles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2021 Hoje somos novamente verdes, cor do dinheiro, vamos Sporting! 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 O nosso banco parece só regens. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Stream sff. As que costumo ver foram de vela. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Março 2021 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1/ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 http://www.dubsstreamz.com/livegames/2021/03/soccer/sportingcp-19mar/?streamerName=dubsstreamz&origin=reddi.soccerstreams.net Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2021 há jogo que não andem cagadinhos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Citação de kareca, Agora: há jogo que não andem cagadinhos? Faz parte de ser Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2021 Citação de kareca, há 4 minutos: há jogo que não andem cagadinhos? Somos jogoajoguers, é assim que vivemos os jogos. Compartilhar este post Link para o post