Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de migxstoper, Agora: O Nuno Mendes hoje veio com a pica toda. Agora é continuar assim, para cima deles. Seleção baby Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 O ataque ao meio do Nuno Mendes é incrível Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Não me parece sair totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Parece que tem de ser anulado, tenho a stream atrasada Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 É lançamento. Pah, sejamos honestos - parece certo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 ah fds mas a continuar assim ela entra outra vez... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2021 Se saiu realmente é bem anulado, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Março 2021 Tou com a impressão que vai ser daqueles dias que a bola não entra por nada. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Estamos excelentes na partida. Ela entra a seguir =P 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Na câmera por trás não pareceu sair na totalidade. O que conta não é apenas a superfície que está em contacto directo com a relva. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 Aquilo é do lado do fiscal de linha. Ele está lá a fazer exactamente o quê? E o Var tem alguma camera com melhor visão que o fiscal de linha? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2021 Ainda bem que foi anulado, aquela musica depois do golo merece. Que é esta m*rda? onde está a song 2 dos blur? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tou com a impressão que vai ser daqueles dias que a bola não entra por nada. Acho que acaba 3 ou 4, o Vitória está muito frágil e falta de confiança, é a altura ideal para os defrontar enquanto não voltarem ás vitórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2021 (editado) Malta o campo está mapeado. Da mesma forma que tiram um fdj por 1 cm também o fazem com bolas fora. Com a mesma margem de erro diga-se. Editado 20 Março 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 O Nuno Mendes veio ao jogo. Assim gosto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2021 É pena aquele paçezorro do Pote ser desperdiçado, mas se o VAR tem condições para dizer com certeza que a bola saiu não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Isto quando entrar o Lil Paul... 😛 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Tou com a impressão que vai ser daqueles dias que a bola não entra por nada. Já eu estou com o feeling do Ketchup. EDIT: Porra. Compartilhar este post Link para o post