smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, Agora: A cara do Quaresma 😂 Que marquem rapido o segundo que isto tem todo o ar de haver golo do Quaresma para o empate. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Que marquem rapido o segundo que isto tem todo o ar de haver golo do Quaresma para o empate. Completamente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Citação de Ubebado, Agora: quaresma vai empatar isto É tão isto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Se fosse no fm era certinho... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Façam o segundo que vai entrar o Quaresma.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Até mete dois ex-Sporting, está a apostar tudo na maldição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2021 Quaresma e Miguel Luís. Dois ex-Sporting em campo. Estamos a arriscar demasiado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 O Neto agora ia f*der isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Esqueceu de levantar a bandeira antes deste canto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 Não sei quanto a vocês, mas já não tenho posição em que me sinta confortável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não sei quanto a vocês, mas já não tenho posição em que me sinta confortável. É tão isto..... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Quem temos para pôr no JM? Está todo roto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Quem temos para pôr no JM? Está todo roto Neste momento isso era entregar tudo ao Vitória. Devia entrar o Matheus Reis para reforçar aquilo lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quem temos para pôr no JM? Está todo roto Normalmente é o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Pensava que iam dizer que ia entrar o GAULD pro ano 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Março 2021 O Pote não domina uma bola em condições Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quem temos para pôr no JM? Está todo roto Jovane, recuando o Pote... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 Que Amorim, vai meter o miúdo de 16 anos. Assim sim crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Anda meu menino, sem medos nem receios. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2021 Essugo nasceu depois do Euro 2004 ca em Portugal, fds Compartilhar este post Link para o post