Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 O Nuno está incrível. 50M o crl, paguem a clausula. Citação de Ruas, Agora: O Feddal (?) não tava fdj? Eu sei que ele não toca na bola mas interfere no lance. Não, em jogo por 87cm teoricamente. Acho que vi bem a repetição. 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de Ruas, Agora: O Feddal (?) não tava fdj? Eu sei que ele não toca na bola mas interfere no lance. Não, o jogador cá em baixo está a metê-lo em jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 Este arbitro é fixe, deixa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Este arbitro é fixe, deixa jogar. É este e o Rui Costa. Eu até curto mais o Rui Costa. Editado 20 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 20 Março 2021 Bom jogo até agora do Sporting, que se mantenha assim na segunda parte, de preferência com o aumento de golos para não passarmos por nenhuma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Não, o jogador cá em baixo está a metê-lo em jogo. Ya, já vi na repetição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Personalidade. Saem jogadores, entram jogadores mas a maneira de jogar está lá sempre. Props para o treinador que devia ter ido logo embora ao fim de 2/3 jogos porque estava apresentado 7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 O Tiago Martins tem o problema de ser um bocado maniento. E dizer um bocado é ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2021 Se o Vitória não tivesse o Edwards em campo, isto não seria muito diferente de um qualquer treino. O resultado é curto para o que jogamos e para a figura que o Vitória está a fazer. Melhor parte dos últimos tempos, na boa. Este 3x5x2 veio revitalizar a equipa. Por favor, Amorim, não voltes a desfazer o trio Bragança - JM - Pote. Dá gosto ver. Só peço o mesmo para a segunda parte. Se isso acontecer, o resultado acabará por se construir naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Citação de Poeira, Agora: Se o Vitória não tivesse o Edwards em campo, isto não seria muito diferente de um qualquer treino. O resultado é curto para o que jogamos e para a figura que o Vitória está a fazer. Melhor parte dos últimos tempos, na boa. Este 3x5x2 veio revitalizar a equipa. Por favor, Amorim, não voltes a desfazer o trio Bragança - JM - Pote. Dá gosto ver. Só peço o mesmo para a segunda parte. Se isso acontecer, o resultado acabará por se construir naturalmente. Mas atenção que me parece que o Bragança morreu um pouco para o jogo depois do golo anulado. Mas tem lá pormenores que são só estupendos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Há stream? A outra cagou-se toda, creio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2021 Citação de Unclouded, há 4 minutos: Mas atenção que me parece que o Bragança morreu um pouco para o jogo depois do golo anulado. Mas tem lá pormenores que são só estupendos. Tem uma missão mais complicada também, porque sem bola vai fechar um corredor e obriga a maior desgaste. Mas está a fazer toda a diferença no nosso futebol, para melhor. Citação de Duda34, há 2 minutos: O Inácio tem de ir à seleção O Inácio está feito para uma defesa a 3, para já. E no centro, sem dúvida. Fora disso, ainda tem limitações claras. São apenas 19 anos, tem muito para evoluir ainda. Mas belo jogo, hoje. Talvez o melhor desde que se estreou. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Até que ponto compensaria Coates na direita e ele no meio? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2021 Citação de Unclouded, Agora: Até que ponto compensaria Coates na direita e ele no meio? Pensei no mesmo, mas o Coates tá a fazer uma época tão boa a defesa no meio que nao seria boa ideia desfazer isso. Talvez na pre epoca se experimente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Tem uma missão mais complicada também, porque sem bola vai fechar um corredor e obriga a maior desgaste. Mas está a fazer toda a diferença no nosso futebol, para melhor. O Inácio está feito para uma defesa a 3, para já. E no centro, sem dúvida. Fora disso, ainda tem limitações claras. São apenas 19 anos, tem muito para evoluir ainda. Mas belo jogo, hoje. Talvez o melhor desde que se estreou. Se o Inácio crescer muito, o Pep vai adorá-lo, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2021 isto hoje é Palhinha e um losango à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Março 2021 Não sabia que o Essugo está no banco. Joga muito o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2021 Primeiros 45 muito bons, como há muito que não víamos. É manter a concentração defensiva e se mantivermos a qualidade a atacar vamos marcar mais. Nuno Mendes e Palhinha a jogar com uma motivação do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 E pronto, lá voltamos ao mesmo. Marquem mais é mais um, caso contrário ainda levamos com o empate. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Março 2021 Estes carrinhos do Neto, valha-me Deus... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 A qualidade com que saímos na 1 fase de construção é excelente. Compartilhar este post Link para o post