doom_master Publicado 20 Março 2021 O Essugo a chorar, lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Sete finais crl. Que orgulho deste projecto crl. Ver um menino de 16 anos a estrear-se crl e a chorar. Que puto de orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Oh Paulinho f*dasse. O menino a chorar 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 O Sporting que eu idealizo é este. Que puto de orgulho. Bora crl 7 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Março 2021 Fds m*rda da pandemia até eu o quero ir abraçar agora ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Que bandeira do crl fds. Depois do ataque a Alcochete, depois de perdermos os formados por nós, estarmos com o ano que estamos e a apostar no que é nosso. Que puta de bandeira e de orgulho. 16 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 Primeiro golo da carreira profissional do Gonçalo Inácio, estreia de um puto que acabou de fazer 16 anos e mais uma vitória na nossa caminhada. Brutal! E agora já consigo respirar... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Março 2021 Mal acabou o jogo, corri para o transfermarkt de forma a ver se o Essugo não pertencia ao Baldé. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Foi difícil, boa primeira parte. Jogo a jogo crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2021 Estas imagens do Dário a chorar depois de se estrear aos 16 anos são tão bonitas. Meu Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Citação de Aiden, Agora: Mal acabou o jogo, corri para o transfermarkt de forma a ver se o Essugo não pertencia ao Baldé. E então? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Porque é que estava o irmão do Rui Patrício a falar? 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Março 2021 Hoje até eu estava negativo. Não vou mentir. Andam a levar o "meio a zero" muito a sério. Mas está feito! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2021 Paulinho manco, volta Sporar 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2021 Este Vitória não me convence nada. O João Henriques começou bem até, mas a equipa parece cair mais a cada jornada. Equilibrada defensivamente, mas o ataque bastante fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Março 2021 Um orgulho só perder por um contra este Sporting avassalador. É um prazer assistir a estas aulas táticas do mestre João Henriques, então o 3 4 3 de hoje foi fantástico. Seguimos dentro dos objetivos. Não temos o que reclamar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Março 2021 Citação de 1906, há 1 minuto: E então? Ainda não aparece o empresário. Agora é preciso muita cabeça para gerir o rapaz. Não me surpreendia várias notícias nos jornais nos próximos dias e nós pecamos muito no acompanhamento dos jogadores. Mas de qualquer das formas, estou muito feliz pela estreia dele, até estive atento a ver se topava alguma característica dele. Compartilhar este post Link para o post