Taka Publicado 18 Março 2021 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 24ª JORNADA Data: Sábado, 20 de Março de 2021 Horas: 20h30 (19h30 Açores) Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 20 Março 2021 por Taka 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Março 2021 @Poeira @Cabeça de giz façam a vossa magia 5 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 18 Março 2021 Temos de garantir os 3 pontos seja de que maneira for, vamos Sporting!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Março 2021 Ganhar ou ganhar, não há outra hipótese. Eu ia com este 11: Adán; Neto, Inácio, Feddal; Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Pote, Paulinho, TT. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2021 Citação de Simeone, há 2 horas: Ganhar ou ganhar, não há outra hipótese. Eu ia com este 11: Adán; Neto, Inácio, Feddal; Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Pote, Paulinho, TT. E em princípio é isto. O Amorim é dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2021 Duvido que o Paulinho comece de início tho. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Março 2021 A ver vamos, aguardemos pelos resultados das novas testagens. Normalmente nunca é só um caso isolado... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Março 2021 Citação de ComiC, há 3 minutos: A ver vamos, aguardemos pelos resultados das novas testagens. Normalmente nunca é só um caso isolado... Estou um bocado borrado, tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Modulor, há 2 minutos: Estou um bocado borrado, tbh E os jogadores que testaram positivo em Setembro também já correm o risco de poderem ser novamente infetados Editado 18 Março 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Março 2021 Citação de ComiC, Agora: E os jogadores que testaram positivo em Setembro também já podem correr o risco de serem novamente infetados E ainda vamos ter jogadores por aí fora nas seleções...crl, lá vem a nuvem do pessimismo :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Março 2021 Até agora nenhum titular, vai ser só um jogo e o Vitória também está desfalcado na defesa. Por isso, no worries. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2021 Citação de Hidden, há 11 minutos: Até agora nenhum titular, vai ser só um jogo e o Vitória também está desfalcado na defesa. Por isso, no worries. Sábado a gente fala 😶 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Março 2021 A não ser que tenhamos 20 infectados, a resposta e a forma de jogar tem de ser a mesma, é para ganhar e somar 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Março 2021 Citação de ComiC, há 10 horas: @Poeira @Cabeça de giz façam a vossa magia 23 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Março 2021 Adão Neto - Inácio - Feddal Porro - Lil'Straw - João Mário - Nuno Mendes Golden Pot - Lil'Paulo - Dani Acredito que vá ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2021 Citação de Modulor, há 8 horas: Adão Neto - Inácio - Feddal Porro - Lil'Straw - João Mário - Nuno Mendes Golden Pot - Lil'Paulo - Dani Acredito que vá ser isto. Dani? Tiago Tomás é titular, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de Modulor, há 8 horas: Lil'Straw Editado 19 Março 2021 por Ruas 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/azar-de-uns-e-a-sorte-dos-miudos-formacao-em-peso-para-o-v-guimaraes?ref=Entrevistas_1BlocoAreasemDestaques Alguém consegue ver quem são os miúdos que vão? Já me disseram, além do Joelson vão o dário essugo (apenas 16 aninhos), o Diego Callai (acho que também é 16) e Flávio Nazinho (17) Editado 20 Março 2021 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Março 2021 Flávio Nazinho é nome de gajo que canta funk! Citação de Poeira, Em 18/03/2021 at 14:32: Meio a zero. Puto, tens noção que pro ano arranjamos maneira de te banir e acaba essa m*rda! Ou isso ou contratamos os teus serviços e fazes team com o Evandro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2021 0-1, Jorge Fernandes aos 93 num reverse Sporting. Compartilhar este post Link para o post