Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Unclouded, Agora: Já eu estou com o feeling do Ketchup. EDIT: Porra. Para que lado? 😂 O Sporting tem de aproveitar a fragilidade defensiva do Vitória, senão pode passar por estas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2021 Fds aquelas bolas paradas sem o Coates.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2021 Falta ali a voz do patrão Coates... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Março 2021 Estou a ficar maluco ou há uns flashes brancos de vez em quando na transmissão? Talvez seja da stream. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: Estou a ficar maluco ou há uns flashes brancos de vez em quando na transmissão? Talvez seja da stream. Não é da stream, também aconteceu na TV. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: Estou a ficar maluco ou há uns flashes brancos de vez em quando na transmissão? Talvez seja da stream. tás a bater mal com este caudal ofensivo do Sporting... Isso ou as tuas colegas de casa minaram-te o café e vão abusar de ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Hammerfall, Agora: tás a bater mal com este caudal ofensivo do Sporting... Isso ou as tuas colegas de casa minaram-te o café e vão abusar de ti. Ele está a torcer para que seja a última parte Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Ele está a torcer para que seja a última parte Só depois do jogo, prioridades. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2021 TT que é isto, levei com ela de baixo pra cima agora até tou a ver estrelas fds Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Está com uns pormenores o TT, pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2021 Se este pormenor do TT desse em golo 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 Mas nao é golo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2021 Já este parece-me mal anulado. Compartilhar este post Link para o post