Mafia_SCP Publicado 20 Março 2021 O miúdo... ❤️ Sai processo ao Sporting, menores de 18 já a trabalhar. E sai mais um, Palhinha a jogar com armadura, como é possível ele não se ter partido todo 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Primeiro golo da carreira profissional do Gonçalo Inácio, estreia de um puto que acabou de fazer 16 anos e mais uma vitória na nossa caminhada. Brutal! E agora já consigo respirar... Já tinha marcado para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2021 O Vitória melhorou na segunda parte, nós não conseguimos fechar o jogo e as coisas equilibraram. Mas isto é um pouco secundário, em relação ao orgulho enorme que sinto por aquilo que foi a gestão do jogo de hoje. 12 jogadores da formação na ficha de jogo (6 deles no 11) e a estreia de um menino que começou a semana a festejar o 16º aniversário e a assinar contrato profissional, e acaba-a como o jogador mais novo da história do clube e do campeonato. Quando foi preciso refrescar o meio-campo, entrou o único médio que tínhamos no banco. A idade é só um número. Este é o Sporting que idealizo. Ver isto vale muito mais que 3 pontos, para mim. 14 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2021 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: O miúdo... ❤️ Sai processo ao Sporting, menores de 18 já a trabalhar. E sai mais um, Palhinha a jogar com armadura, como é possível ele não se ter partido todo Este post é muito ofensivo. Processo para o Rúben Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Já tinha marcado para a Taça. Ah! Até fui confirmar à Soccerway, mas só deviam estar a contabilizar jogos para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Março 2021 Qualquer jogador mostra que nesta equipa não há lugares cativos. O Inácio fez um jogo fantástico que mal me esqueci que o Coates não estava. Tem de ser esta a mensagem e a mentalidade nos nossos jogadores. Para terminar o momento da noite com o Dário Essugo. Um menino com 16 aninhos que me deixou completamente emocionado depois de mais uma final e nova vitória. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2021 Grande imagem do puto a chorar de felicidade, muito bom. Depois do triste episódio de Alcochete, ver o vosso Sporting a um pequeno passo de ser campeão, com aposta direta na academia e com este ambiente em torno da equipa, acaba por ser uma forma bem bonita de passar por cima desse negro episódio da vossa história. Acaba por ser um clichê, mas é mais do que merecido estarem na posição em que estão. Já o Vitória...minha nossa, que pobreza tamanha. Jogam muito poucochinho, mas não consigo culpar única e exclusivamente o João Henriques. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2021 Primeira parte muito boa. Segunda partei eles pressionaram e nós voltámos a não conseguir controlar o jogo com bola. Os jogadores confiam tanto no processo defensivo que recuam sem problema nenhum e isso convém ser corrigido. Ainda assim tivemos duas ou três saídas do Porro que se o Pote e o Tabata calham a conseguir fazer a receção ficavam isolados. Bragança titular, Inácio comanda a defesa e estreia-se a marcar e estreámos um menino de 16 anos que se desfez a chorar mal acaba o jogo. Amorim 💚 Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Março 2021 Citação de La Flame, há 11 minutos: Já o Vitória...minha nossa, que pobreza tamanha. Jogam muito poucochinho, mas não consigo culpar única e exclusivamente o João Henriques. "Desaire? Só perdemos pela margem mínima" João Henriques. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Arbitragem muito boa, fica aqui referido 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Março 2021 Não sei se alguém reparou mas o árbitro quando o miúdo entra diz-lhe alguma coisa, provavelmente parabéns pela estreia ou boa sorte, da para perceber que o Essugo lhe agradece. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 Citação de Inkie, Agora: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Essa foto como se o João Mário fosse um veterano Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2021 Ontem nem sabia quem era o Dário e hoje é o meu jogador preferido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Estão a ver aqueles saves de FM que todos nós já fizemos? Despachar entulho, apostar nos miúdos... É isto. Obrigado Amorim, de coração. Não me acordem deste sonho. 6 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: só craques nunca mais me esqueço quando o santamaria marcou um golo de bicicleta na final da champions em 2004 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Março 2021 Citação de 1906, há 2 minutos: Estão a ver aqueles saves de FM que todos nós já fizemos? Despachar entulho, apostar nos miúdos... É isto. Obrigado Amorim, de coração. Não me acordem deste sonho. Ele tá a jogar fm Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Março 2021 Uish. Para os miudos que tao entre clubes, aqui sabem que têm a porta aberta.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2021 Citação de 1906, há 4 minutos: Estão a ver aqueles saves de FM que todos nós já fizemos? Despachar entulho, apostar nos miúdos... É isto. Obrigado Amorim, de coração. Não me acordem deste sonho. Eu depois de ver aquele vídeo até fiquei com vontade de pegar no fm, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Citação de El Shafto, Agora: Eu depois de ver aquele vídeo até fiquei com vontade de pegar no fm, f*da-se Já eu não. É estranho, mas gostava de pegar no jogo para criar uma realidade alternativa em relação ao Sporting. Neste momento pouco mudava, ia despedir o Amorim porquê? 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2021 Citação de 1906, Agora: Já eu não. É estranho, mas gostava de pegar no jogo para criar uma realidade alternativa em relação ao Sporting. Neste momento pouco mudava, ia despedir o Amorim porquê? 😅 Pegas no editor e metes a adjunto, fácil 😎 Compartilhar este post Link para o post