Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-2 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Se eu achava que o Chelsea era acessível e estava perfeitamente ao nosso alcance, mais convencido fiquei. Agora, a este nível, os erros pagam-se imensamente caros. E nós cometemos dois erros imperdoáveis. Se aproveitamos bem os erros da Juventus, ontem tivemos o reverso da moeda.

Há que manter a esperança, mas será um milagre.

Quanto ao árbitro, nem é pelo penalti. Ao contrário seria provavelmente marcado, mas há ali aproveitamento do Marega. É pelas múltiplas pequenas decisões sempre a favor dos mesmos. O amarelo poupado aqui e ali, o lançamento a nosso favor transformado num lançamento a favor do Chelsea, a diferença de critério (voltando ao lance do penalti, 5 minutos depois o Uribe faz o mesmo e aí já foi falta, etc.)

Não costumo ver as entrevistas nem vi ontem mas a frase que mais saltou cá para fora é o Sérgio a dizer que o Azpiculueta fez imensas faltas  e não viu amarelo. O amarelo que o Mbemba leva é ridículo tendo em conta que apenas chutou o ar e o Chillwell fez um teatro enorme.

O Zaidu e o Díaz queixavam-se demasiado de pequenas faltas mas o certo é que o Zaidu tem uma jogada que já começava a sair lançado pela lateral e o Azpiculueta (acho eu) prende-lhe o pé de apoio, o que é no mínimo perigoso. 

Mas o Marchesín é que devia ter sido expulso 😀 em que lance, já agora? 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, segundo a aplicação que costumo consultar o Azpilicueta fez duas faltas durante os noventa minutos.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Btw, segundo a aplicação que costumo consultar o Azpilicueta fez duas faltas durante os noventa minutos.

O que, naturalmente, deveria ter resultado em expulsão por acumulação de amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 11 horas:

O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos.

Há situações bizarras e uma delas é que o outro péssimo treinador que também ia sacando uma Champions é o Avram Grant. Ambos sucedem a despedimentos de treinadores portugueses, são muito, muito fraquinhos, mas chegam ambos à final da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Tá bem e não protestou o suficiente para levar amarelos? Até o coitado do Conceição que em Portugal raramente leva amarelos foi advertido o que prova bem a vergonha que foi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Apenas disse o que ele disse no calor do momento na flash interview. O que as contagens não dizem é se o critério foi mantido e acho que foram essas as grandes queixas do Sérgio Conceição.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Apenas disse o que ele disse no calor do momento na flash interview. O que as contagens não dizem é se o critério foi mantido e acho que foram essas as grandes queixas do Sérgio Conceição.

Eu sei, estava a postar aquilo precisamente pelo que o Sérgio Conceição disse na Flash Interview.

E não, não tem a ver com o critério; ele disse algo nas linhas de "o Azpilicueta fez oito, nove ou dez faltas". Essa foi a queixa dele. Não corresponde ao que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...