Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-2 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, Agora:

se foi dentro da area eu marcava penalty mas é o tipo que lances que nunca marcariam as clubes portugueses porque somos muito pequeninos se fosse ao contrario não tenho duvidas que o arbitro marcava

Não marcava. Já deu para ver que este árbitro tem critérios muito diferentes em faltas iguais quer para uma equipa quer para outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 1 minuto:

não acho que este caia tanto na interpretação

cai. O toque é evidente. Mas un toque não chega para ser falta, o futebol não é basket. A parte interpretativa é: chegaria este toque para provocar falta/a a queda do jogador adversario.

E isso vai sempre depender da interpretação de cada um. Se andássemos aqui a perguntar a 800 users, teriamos 800 opiniões diferentes. Na opinião do árbitro a resposta é não. O toque não chega para ser faltoso. Ora, se é uma questão de interpretação "apenas" que tem o VAR de ir lá cheirar? A decisão é do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Muita azelhice no ataque do Porto mas perder contra esta equipazeca do chelse é mau de mais

Claramente imagina quartos de final da Champions e dominar o jogo contra o Chelsea.

Ridículos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou chover no molhado, mas eu não me lembro de nenhum outro jogador com um caparro destes que seja incapaz de encostar, de ganhar na massa ou de ganhar um sprint seja a quem for. Não a este nível, pelo menos. É absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feita, espero pelo 3 que é para abrirem a pestana 

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma azelhice em jogos da Champions do Porto, não falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Não ser pênalti está m*rda

Muito bom. Parece que estamos a falar de uma super falta mais que evidente. Mas não, estamos a falar de um mergulhaço do Marega

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Silva, Kante, Pulisic e Giroud. É muita fruta. Notou-se logo a diferença na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos mais que equipa para pelo menos levar isto para a segunda mão. Dois erros inadmissíveis a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...