pedritsh Publicado 4 Abril 2021 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Quartos-de-Final - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 7 de Abril de 2021 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilha, Espanha) Árbitro: Slavko Vincic (SVN) Transmissão: | Editado 7 Abril 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2021 Champions: FC Porto em busca de mais 12 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Abril 2021 YOU WILL SUFFER LIKE DOGS EVEN TO THE ASS WE'LL GO TO YOU 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2021 Analista realista do Chelsea, @Black Hawk, previsão? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: Analista realista do Chelsea, @Black Hawk, previsão? Nunca consigo prever que versão do Porto teremos em campo... De qualquer forma, acredito que vá ser um jogo chatinho. O Porto ganha os seus jogos, mas com exibições feiotas, e o Chelsea é o campeão intergalático da posse de bola inútil. Pode ser que me engane. Os deuses da bola queiram que eu me engane. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2021 Slavko Vincic nomeado para o FC Porto-Chelsea - Liga dos Campeões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2021 Atenção FC Porto: afinal, Chelsea conta com Kanté... e não só (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2021 Cheira-me que o Sérgio Oliveira vai fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 18 horas: O Bosingwa ficou mais novo? fds 😂 e crl que inveja tenho eu da barba do Meireles 😍 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Abril 2021 Citação de Longineu, há 55 minutos: O Bosingwa ficou mais novo? fds 😂 e crl que inveja tenho eu da barba do Meireles 😍 Ia dizer o mesmo. Eu se parasse de aparar agora, daqui a 10 anos não tinha uma com metade da qualidade 😥 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 20 horas: aquele yeezy boost do respect do Zé Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2021 Diogo Costa testou positivo à covid-19 e falha Chelsea: eis os eleitos do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2021 Em #DiaDeManafá está fácil de ver quem vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Onze oficial: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Grujic, Uribe, Otávio, Corona; Díaz, Marega. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Criatividade vai recair no Otavio. Se não funcionar Fábio Vieira lá pra dentro. Ps: já nem me lembrava no F. Anderson Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: Boa sorte, companheiros! Nada temas, qualquer coisa o Oliver vai equipar e entra pra segunda parte 😎 Mas não começa? Em campo neutro vale golos fora? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Abril 2021 Citação de Alonso., há 7 minutos: Nada temas, qualquer coisa o Oliver vai equipar e entra pra segunda parte 😎 Mas não começa? Em campo neutro vale golos fora? Vale Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Citação de Jody Bhengu, Agora: Vale Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2021 Som da TVI adiantado em relação as imagens pqp Compartilhar este post Link para o post