BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Abril 2021 Na Eleven tá tudo perfeito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Estou a ver o jogo fora de casa. Não tenho acesso a eleven. Kill me. Same. 🤝 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: isto é capaz de ser a pior transmissao de sempre primeiro a imagem a frente do som, agr o contrário wtf ah crl, pensei que era aqui que estava a acontecer. até reiniciei a box e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2021 Citação de Carson Wentz, há 5 minutos: Fantástico. Mas antes atrasado que adiantado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Abril 2021 é otimo ser primeiro em "casa". Caso haja prolongamento na proxima eliminatoria um golo nosso vale mais que um deles Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Primeiro chuto na baliza, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2021 Não está fdj no inicio da jogada? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2021 txi, é pena, pq o Porto estava muito melhor no jogo. Um erro individual e pronto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 Fica complicado em jogos destes ficar a pedir-se fora de jogo e deixar os gajos à vontade. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Abril 2021 (editado) O Zaidu é tão fraco... Editado 7 Abril 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2021 F*deu tudo o Zaidu. Agora o Chelsea fica super confortável no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Vai pro crl Zaidu. Tirem-me este manco do campo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Esta abordagem do zaidu fodase Nada de novo. Zaidu e abordagens à queima, name a more iconic duo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2021 Também foi uma receção do crl do Mount! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Abril 2021 No Mirandela não o ensinaram a não entrar à queima em situações destas, é que ficou completamente fora do lance e nem cheirou a bola. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Abril 2021 O Marchesin também abordou muito mal o lance, a bola teve mais efeito do que aquele que ele considerou. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2021 Não está fdj no inicio da jogada? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2021 Nao consigo mesmo entender naquele momento o zaidu ir à queima assim Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Abril 2021 pareceu-me que o burro do Zaidu se desequilibrou sozinho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2021 O Zaidu e o marega já iam com o crl Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Abril 2021 Ainda bem que o Marega hoje não joga. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ubebado, há 6 minutos: é otimo ser primeiro em "casa". Caso haja prolongamento na proxima eliminatoria um golo nosso vale mais que um deles Não percebo como é que a regra ainda não caiu no prolongamento, a vantagem de jogar em casa não compensa comparada com o peso de um golo sofrido vale por 2. Além que uma das equipas fica com mais 30minutos para ter esse bónus em golos que a outra. 3 Compartilhar este post Link para o post