lastdance Publicado 7 Abril 2021 Citação de King JC, há 5 minutos: E? O psg está a ganhar com 2 remates. Quem não marca sofre, sempre se disse e a quantidade de oportunidades que com um avançado a sério já teríamos marcado eles com 1 marcam e se lá forem com o zaidu neste estado metem outra bomboca lá Mas os vossos avançados já remataram sequer? Acho que só o otavio é que entrou na area com a bola de frente para a baliza e ficou logo sem ela. Não entendo essa teoria. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Já tiveram tempo para mudar. O covid já vem da metade da outra época desportiva Mas a maioria dos jogos não tem sido nos estádios habituais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2021 Citação de lastdance, Agora: Mas os vossos avançados já remataram sequer? Acho que só o otavio é que entrou na area com a bola de frente para a baliza e ficou logo sem ela. Não entendo essa teoria. Falo de avançados a sério e tu falas dos actuais em que estamos com Marega que este ano marca quase tanto o Evanilson que está no banco. O Falcao, Jackson... E outros já teriam arranjado espaço lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas a maioria dos jogos não tem sido nos estádios habituais? Tens assistido aos europeus de eliminação das equipas inglesas? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2021 Citação de Alonso., Agora: Tens assistido aos europeus de eliminação das equipas inglesas? Sim, tem sido assim com os ingleses. Mas eu até percebo que queiram manter a regra,porque sem adeptos seria muito fácil todo o mundo querer acabar com os golos fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 (editado) É manter a mesma postura e cabeça fria, ainda há muito jogo pela frente. Não podemos é cair no erro de nos expor às transições deles, convém sair vivos deste jogo. Razão tinha o @Black Hawk, ya o Chelsea é uma equipa organizadinha e tal mas no último terço fazem lembrar o Sporting dos últimos tempos. Editado 7 Abril 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Abril 2021 Além do Zaidu, a abordagem do Marche tbm é completamente evitável Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2021 O Marega já tocou na bola? Não que seja mal ele não tocar na bola, mas convém ter um gajo ali para fazer golos e tal e para fazer ligação das jogadas. O colega de atletismo dele também fenomenal no golo, nem um infantil Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2021 Este Chelsea é fraquito. Era entrar o Fábio Vieira e tirar o Marega do campo agora na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Citação de Quintero, Agora: Além do Zaidu, a abordagem do Marche tbm é completamente evitável Nem mais, pensava que tinha sido o único a achar isso. Tem uma abordagem a fazer lembrar um GR de andebol ou o crl, acho que a bola era "perfeitamente defensável". Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Mais um desarme a queima falhado do Zaidu...para com essa m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2021 Que má está pressão agora. O Chelsea nem precisou de esforço, para passar o bloco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Até as faltas conquistadas pelo Zaidu são uma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Abril 2021 A diferença no resultado é a diferença de ter um avançado com algum jeito para a bola. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Abril 2021 Não joga um chouriço este Chelsea Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 Já só da pena, mesmo. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2021 Marega e falhar golos na champions Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Abril 2021 nem dominar quanto mais rematar de 1ª Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2021 Zaidu "Campeonato Nacional de Séniores" Sanusi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2021 É apoiar o Marega continuar a ser titular Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 O Grujic tem uma clarividência do crl, estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2021 Porque não temos 2 Manafás, um para cada lado...e estou a falar do Manafá, ao que chegou... Compartilhar este post Link para o post