Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-2 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Pá, entendam que em jogos destes ainda menos importa quem rematou mais ou quem chegou lá mais vezes.

Deixar jogadores visivelmente cansados e a acrescentar zero ao jogo tem disto. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anjinhos. Não temos qualidade para mais do que fizemos. É pena, porque parecia possível 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio não tivesse uma tara tão grande com cepos, o Porto ainda era capaz de ganhar hoje. Hoje a diferença lá a frente é que faz o resultado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pá, entendam que em jogos destes ainda menos importa quem rematou mais ou quem chegou lá mais vezes.

Deixar jogadores visivelmente cansados e a acrescentar zero ao jogo tem disto. Nada de novo.

Aquilo não foi cansaço, foi uma má recepção

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexe na equipa durante 82 minutos e faz uma tripla substituição 

Genius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Aquilo não foi cansaço, foi uma má recepção

Sim, e o resto ? 

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI não percebe a m*rda de comentadores que tem? Há anos que é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Muito bom. Parece que estamos a falar de uma super falta mais que evidente. Mas não, estamos a falar de um mergulhaço do Marega

Muito bom, porque eu já sabia que vinhas. Amanhã vais ver um cotovelada de não sei quê e vens perguntar se alguém viu.

Citação de La Flame, Agora:

Sim, e o resto ? 

Eu concordo contigo amigo. Eu própria disse que tínhamos de mexer mas isto foi erro individual do Corona com zero influência do cansaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Muito bom, porque eu já sabia que vinhas. Amanhã vais ver um cotovelada de não sei quê e vens perguntar se alguém viu.

Eu concordo contigo amigo. Eu própria disse que tínhamos de mexer mas isto foi erro individual do Corona com zero influência do cansaço

Infelizmente já não estamos na Europa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Fiz um esforço para tentar perceber a relação deste post, mas não consegui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Desculpa lá, mas estás mesmo muito enganado. O cansaço influencia e muito a tua capacidade de reação e até de domínio da bola. E no caso do Corona acredito que foi mesmo isso. Errou de qualquer maneira, deveria ter resolvido de outra forma. 

Editado por trz
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Desculpa lá, mas estás mesmo muito enganado. O cansaço influencia e muito a tua capacidade de reação e até de domínio da bola. E no caso do Corona acredito que foi mesmo isso. Errou de qualquer forma, deveria ter resolvido de outra forma. 

É isto. E mais importante ainda: o discernimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o argumento do cansaço. Não obstante o erro do Corona, ele nunca podia ser o ultimo homem, estava demasiado desapoiado, sem qualquer cobertura, com a restante defesa demasiado subida e afastada. De tal maneira que ninguem teve pernas para recuperar e apanhar o Chilwell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Desculpa lá, mas estás mesmo muito enganado. O cansaço influencia e muito a tua capacidade de reação e até de domínio da bola. E no caso do Corona acredito que foi mesmo isso. Errou de qualquer forma, deveria ter resolvido de outra forma. 

Mas o cansaço tem influência naquele lance? A bola vai para lá, ele quer dominar, domínio defeituoso, vai pra frente e compromete. Agora não vou aplicar este lance de cansaço, ele fez m*rda e ponto.

Tal como o Zaidu fez m*rda, não é cansaço

Compartilhar este post

Link para o post

Marche horrível, Zaidu horrível, Marega horrível. 

O marche não o vi a fazer uma defesa 

Isto com um avançado em condições e um lateral digno desse nome e saímos daqui com a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea acaba sem amarelos e fica um penalty por assinalar para o lado do Porto. Que a 2ª mão tenha um árbitro decente,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...