Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Citação de Alonso., Agora: Bem fraquinho, a jogarem assim se passarem nas meias. Vão se ver lixados Deve ser a 1ª vez na história que concordo com o @DS7, mas aquilo que ele disse é bem verdade. O Di Matteo também ganhou uma Champions a jogar neste registo (ou pior). E se o Bayern acabar por cair então aí não ficava mesmo nada surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2021 Acho que esse lance do marega foi fora da area. Ganhou a equipa que teve as 3 melhores ocasiões para marcar, normal. Aquele inicio da segunda parte do chelsea foi sofrivel tho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Citação de Duda34, Agora: E as mãos nas costas invalida que se trate de um mergulhaço? E fico-me por aqui contigo, nem vale a pena. Passei bem e as melhoras. Ai Duda, Duda, não aprendes! "Oh Marega, levaste com um PAOK?!" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de TariboWest, Agora: Ai Duda, Duda, não aprendes! "Oh Marega, levaste com um PAOK?!" Não aprendo com? Tu és a personagem que desaparece quando a conversa atinge um caminho que não lhe agrada. É suposto aprender que nem vale a pena dar-te trela, é isso? Não há paciência dass Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Deve ser a 1ª vez na história que concordo com o @DS7, mas aquilo que ele disse é bem verdade. O Di Matteo também ganhou uma Champions a jogar neste registo (ou pior). E se o Bayern acabar por cair então aí não ficava mesmo nada surpreendido... Eu acho que não tem hipótese contra um Bayern e o PSG, não podem a jogar assim 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2021 Não percebo como a malta se admira quando as equipas do tuchel sempre foram assim, curtinhas com bola suficiente, o que lhe valeu foi que na ligue 1 ninguém lhe fazia frente e acabavam por parecer uns monstros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2021 Até podia ter marcado penalty no lance do Marega, mas esta narrativa do campo inclinado e dos big five defendida pelos comentadores... Então e o jogo da Juventus? Pelo menos um penalty ficou por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Até podia ter marcado penalty no lance do Marega, mas esta narrativa do campo inclinado e dos big five defendida pelos comentadores... Então e o jogo da Juventus? Pelo menos um penalty ficou por marcar. É uma vergonha este jornalismo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2021 É uma tortura ver os jogos na tvi com aquele comentador da antena 1. Nao só tem um estilo irritantep de comentar como só diz disparates. Ha falta sobre o marega mas comeca fora de area. O arbitro foi mais favoravel ao chelsea em outros lances, como braços na bola e coisa do genero. No geral, acho que o FCP se bateu bem mas bastou as individualidades do Chelsea terem laivos de talento e resolveram o jogo, o 2o golo com uma infelicidade do Corona (que é dos poucos jogadores do FCP que eu admiro). E a verdade é que o FCP rematou mais mas a oportunidade mais flagrante ate foi a do pulisic na barra. Este chelsea, coletivamente, é fraquinho. Esperava melhor. O inicio de segunda parte foi tenebroso, parecia que o FCP estava a defrontar o cascalheira, tais foram os erros cometidos pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Hidden, há 13 minutos: Até podia ter marcado penalty no lance do Marega, mas esta narrativa do campo inclinado e dos big five defendida pelos comentadores... Então e o jogo da Juventus? Pelo menos um penalty ficou por marcar. E o marchesin podia perfeitamente ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: E o marchesin podia perfeitamente ter sido expulso. Pronto, já estava a estranhar concordar contigo em alguma coisa! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2021 Apesar do bom jogo do Porto e de mais um jogo péssimo do Chelsea, acaba por ser o resultado esperado. Ganhou o favorito. Nestas fases, já o foi contra a Juve, o Porto sabe jogar bem com a condição de underdog, bola para o adversário, responsabilidade é toda do adversário, pressão constante na busca do erro e processos simples. Funciona na grande maioria das vezes. Apesar do resultado final, foi uma boa exibição do Porto e acho que ninguém saiu chateado com a performance da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2021 Citação de King JC, há 1 hora: A gente é obrigado a ganhar não é por 3-0 no mínimo? O 2-0 não chega? 😁 ================================= O 2º golo do Chelsea diz muito sobre as diferenças entre os ingleses e nós a jogar à bola. É apenas a minha opinião mas estou convencido que 9 em 10 jogadores das nossas equipas teriam esbarrado no GR para sacar o penalty em vez de continuar o lance para fazer golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 31 minutos: Pronto, já estava a estranhar concordar contigo em alguma coisa! 🤣 Mudaram as leis de jogo em relação a tentativas de agressão? Mas isto nem é para desenterrar um jogo de há 1 mês em que até podiam ter ficado 10 penalties por assinalar que para mim quem passou passou justamente como o disse na altura. A questão aqui é que sempre que há lances dúvidosos/que prejudicaram uma equipa portuguesa vem sempre o discurso chorão de que somos pequeninos e ao contrário assinalavam X e Y. Já roça o ridiculo é só isso. E se o Chelsea jogar assim na 2 mão nem acho que a eliminarória esteja impossível, "basta" o Porto ter a sorte que hoje não teve. Editado 7 Abril 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 Citação de Descartes, há 9 minutos: 😁 ================================= O 2º golo do Chelsea diz muito sobre as diferenças entre os ingleses e nós a jogar à bola. É apenas a minha opinião mas estou convencido que 9 em 10 jogadores das nossas equipas teriam esbarrado no GR para sacar o penalty em vez de continuar o lance para fazer golo. Isso é tudo verdade, de facto, mas o mesmo Chilwell também teve lá um mergulho engraçado num lance com o Mbemba, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2021 Citação de TariboWest, Agora: Isso é tudo verdade, de facto, mas o mesmo Chilwell também teve lá um mergulho engraçado num lance com o Mbemba, salvo erro. Não vi. Quando comecei a ver o jogo estava o Dani a dissertar sobre a clarividência do Sérgio Conceição em refrescar o meio campo e ataque, retirando o esforçado Marega e o esgotado Otávio, e na coragem em apostar no desequilíbrio que a dupla Xico/Tecatito iam causar na ala direita. O Rudiger vai passar um mau bocado, dizia ele. No minuto seguinte estavam ambos os comentadores a chorar porque o melhor jogador do campeonato no ano passado tinha cometido um erro. Acontece, diziam conformados... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2021 So vi 2 repetições e acho que deveria ter sido marcado falta (se dentro de área),parece-me bem claro. Mas deu-me algum gozo ver o SC no final a fazer o sinal de campo inclinado, coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Abril 2021 Quando lá fora nos queixamos que não somos do Big 5 será que estamos a piscar o olho ao facto de que em Portugal pertencemos ao Big 3? 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Abril 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: Quando lá fora nos queixamos que não somos do Big 5 será que estamos a piscar o olho ao facto de que em Portugal pertencemos ao Big 3? Ora aí está. Pena que mais uma vez não tenha havido nenhum jornalista na sala com coragem para meter o dedo na ferida 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2021 Se eu achava que o Chelsea era acessível e estava perfeitamente ao nosso alcance, mais convencido fiquei. Agora, a este nível, os erros pagam-se imensamente caros. E nós cometemos dois erros imperdoáveis. Se aproveitamos bem os erros da Juventus, ontem tivemos o reverso da moeda. Há que manter a esperança, mas será um milagre. Quanto ao árbitro, nem é pelo penalti. Ao contrário seria provavelmente marcado, mas há ali aproveitamento do Marega. É pelas múltiplas pequenas decisões sempre a favor dos mesmos. O amarelo poupado aqui e ali, o lançamento a nosso favor transformado num lançamento a favor do Chelsea, a diferença de critério (voltando ao lance do penalti, 5 minutos depois o Uribe faz o mesmo e aí já foi falta, etc.) 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Eu também não estou a perceber, se calhar fui eu que vi mal o lance... O Azpi empurra o Marega com as duas mãos nas costas de forma clara. Há lances deste género que podem ser duvidosos, por causa da famosa questão da "intensidade", mas não é o caso deste. É um empurrão evidente. Citação de TariboWest, há 12 horas: Já eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é falta de jeito do Deus Maliano! Pois, eu tenho a sensação de que o facto de ser o Marega a disputar o lance está a enviesar a tua análise. A tua e a de muita gente. Mas claro que tenho de concordar que é inacreditável como é que o Porto vai disputar os quartos-de-final de uma prova de elite com um avançado daqueles. Citação de TariboWest, há 12 horas: Deve ser a 1ª vez na história que concordo com o @DS7, mas aquilo que ele disse é bem verdade. O Di Matteo também ganhou uma Champions a jogar neste registo (ou pior). E se o Bayern acabar por cair então aí não ficava mesmo nada surpreendido... O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 8 Abril 2021 Citação de Refutador, há 6 horas: O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos. Sorte e querer também fazem a diferença, a meu ver. Se virmos o caso do Porto, uma atitude quase bélica e boa organização transformam-nos numa equipa de Champions. Isto com Zaidu, Marega e outros que ao lado de equipas passadas do Porto passam mal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Abril 2021 Citação de Refutador, há 7 horas: Há lances deste género que podem ser duvidosos, por causa da famosa questão da "intensidade", mas não é o caso deste. É um empurrão evidente. Pois, eu tenho a sensação de que o facto de ser o Marega a disputar o lance está a enviesar a tua análise. A tua e a de muita gente. Mas claro que tenho de concordar que é inacreditável como é que o Porto vai disputar os quartos-de-final de uma prova de elite com um avançado daqueles. O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos. Mas começa fora da área, logo era livre e o VAR não pode intervir... Compartilhar este post Link para o post