Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-2 Chelsea (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

Bem fraquinho, a jogarem assim se passarem nas meias. Vão se ver lixados

Deve ser a 1ª vez na história que concordo com o @DS7, mas aquilo que ele disse é bem verdade. O Di Matteo também ganhou uma Champions a jogar neste registo (ou pior). E se o Bayern acabar por cair então aí não ficava mesmo nada surpreendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse lance do marega foi fora da area.

Ganhou a equipa que teve as 3 melhores ocasiões para marcar, normal. Aquele inicio da segunda parte do chelsea foi sofrivel tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

E as mãos nas costas invalida que se trate de um mergulhaço? E fico-me por aqui contigo, nem vale a pena. Passei bem e as melhoras.

Ai Duda, Duda, não aprendes!

"Oh Marega, levaste com um PAOK?!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ai Duda, Duda, não aprendes!

"Oh Marega, levaste com um PAOK?!"

Não aprendo com? Tu és a personagem que desaparece quando a conversa atinge um caminho que não lhe agrada. É suposto aprender que nem vale a pena dar-te trela, é isso? Não há paciência dass 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Deve ser a 1ª vez na história que concordo com o @DS7, mas aquilo que ele disse é bem verdade. O Di Matteo também ganhou uma Champions a jogar neste registo (ou pior). E se o Bayern acabar por cair então aí não ficava mesmo nada surpreendido...

Eu acho que não tem hipótese contra um Bayern e o PSG, não podem a jogar assim 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como a malta se admira quando as equipas do tuchel sempre foram assim, curtinhas com bola suficiente, o que lhe valeu foi que na ligue 1 ninguém lhe fazia frente e acabavam por parecer uns monstros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter marcado penalty no lance do Marega, mas esta narrativa do campo inclinado e dos big five defendida pelos comentadores...

Então e o jogo da Juventus? Pelo menos um penalty ficou por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Até podia ter marcado penalty no lance do Marega, mas esta narrativa do campo inclinado e dos big five defendida pelos comentadores...

É uma vergonha este jornalismo 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tortura ver os jogos na tvi com aquele comentador da antena 1. Nao só tem um estilo irritantep de comentar como só diz disparates. 

Ha falta sobre o marega mas comeca fora de area. O arbitro foi mais favoravel ao chelsea em outros lances, como braços na bola e coisa do genero. 

No geral, acho que o FCP se bateu bem mas bastou as individualidades do Chelsea terem laivos de talento e resolveram o jogo, o 2o golo com uma infelicidade do Corona (que é dos poucos jogadores do FCP que eu admiro). 

E a verdade é que o FCP rematou mais mas a oportunidade mais flagrante ate foi a do pulisic na barra. 

Este chelsea, coletivamente, é fraquinho. Esperava melhor. 

O inicio de segunda parte foi tenebroso, parecia que o FCP estava a defrontar o cascalheira, tais foram os erros cometidos pelo Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 minutos:

E o marchesin podia perfeitamente ter sido expulso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

E o marchesin podia perfeitamente ter sido expulso. 

Pronto, já estava a estranhar concordar contigo em alguma coisa! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do bom jogo do Porto e de mais um jogo péssimo do Chelsea, acaba por ser o resultado esperado. Ganhou o favorito. Nestas fases, já o foi contra a Juve, o Porto sabe jogar bem com a condição de underdog, bola para o adversário, responsabilidade é toda do adversário, pressão constante na busca do erro e processos simples. Funciona na grande maioria das vezes.

Apesar do resultado final, foi uma boa exibição do Porto e acho que ninguém saiu chateado com a performance da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

A gente é obrigado a ganhar não  é por 3-0 no mínimo? O 2-0 não chega? 

😁

=================================

O 2º golo do Chelsea diz muito sobre as diferenças entre os ingleses e nós a jogar à bola. É apenas a minha opinião mas estou convencido que 9 em 10 jogadores das nossas equipas teriam esbarrado no GR para sacar o penalty em vez de continuar o lance para fazer golo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 31 minutos:

Pronto, já estava a estranhar concordar contigo em alguma coisa! 🤣

Mudaram as leis de jogo em relação a tentativas de agressão? 

Mas isto nem é para desenterrar um jogo de há 1 mês em que até podiam ter ficado 10 penalties por assinalar que para mim quem passou passou justamente como o disse na altura. A questão aqui é que sempre que há lances dúvidosos/que prejudicaram uma equipa portuguesa vem sempre o discurso chorão de que somos pequeninos e ao contrário assinalavam X e Y. Já roça o ridiculo é só isso.

E se o Chelsea jogar assim na 2 mão nem acho que a eliminarória esteja impossível, "basta" o Porto ter a sorte que hoje não teve.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

😁

=================================

O 2º golo do Chelsea diz muito sobre as diferenças entre os ingleses e nós a jogar à bola. É apenas a minha opinião mas estou convencido que 9 em 10 jogadores das nossas equipas teriam esbarrado no GR para sacar o penalty em vez de continuar o lance para fazer golo.

Isso é tudo verdade, de facto, mas o mesmo Chilwell também teve lá um mergulho engraçado num lance com o Mbemba, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso é tudo verdade, de facto, mas o mesmo Chilwell também teve lá um mergulho engraçado num lance com o Mbemba, salvo erro.

Não vi. Quando comecei a ver o jogo estava o Dani a dissertar sobre a clarividência do Sérgio Conceição em refrescar o meio campo e ataque, retirando o esforçado Marega e o esgotado Otávio, e na coragem em apostar no desequilíbrio que a dupla Xico/Tecatito iam causar na ala direita. O Rudiger vai passar um mau bocado, dizia ele. No minuto seguinte estavam ambos os comentadores a chorar porque o melhor jogador do campeonato no ano passado tinha cometido um erro. Acontece, diziam conformados...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

So vi 2 repetições e acho que deveria ter sido marcado falta (se dentro de área),parece-me bem claro. Mas deu-me algum gozo ver o SC no final a fazer o sinal de campo inclinado, coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá fora nos queixamos que não somos do Big 5 será que estamos a piscar o olho ao facto de que em Portugal pertencemos ao Big 3?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

Quando lá fora nos queixamos que não somos do Big 5 será que estamos a piscar o olho ao facto de que em Portugal pertencemos ao Big 3?

Ora aí está. Pena que mais uma vez não tenha havido nenhum jornalista na sala com coragem para meter o dedo na ferida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu achava que o Chelsea era acessível e estava perfeitamente ao nosso alcance, mais convencido fiquei. Agora, a este nível, os erros pagam-se imensamente caros. E nós cometemos dois erros imperdoáveis. Se aproveitamos bem os erros da Juventus, ontem tivemos o reverso da moeda.

Há que manter a esperança, mas será um milagre.

Quanto ao árbitro, nem é pelo penalti. Ao contrário seria provavelmente marcado, mas há ali aproveitamento do Marega. É pelas múltiplas pequenas decisões sempre a favor dos mesmos. O amarelo poupado aqui e ali, o lançamento a nosso favor transformado num lançamento a favor do Chelsea, a diferença de critério (voltando ao lance do penalti, 5 minutos depois o Uribe faz o mesmo e aí já foi falta, etc.)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Eu também não estou a perceber, se calhar fui eu que vi mal o lance... O Azpi empurra o Marega com as duas mãos nas costas de forma clara. 

Há lances deste género que podem ser duvidosos, por causa da famosa questão da "intensidade", mas não é o caso deste. É um empurrão evidente.

Citação de TariboWest, há 12 horas:

Já eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que é falta de jeito do Deus Maliano!

Pois, eu tenho a sensação de que o facto de ser o Marega a disputar o lance está a enviesar a tua análise. A tua e a de muita gente.

Mas claro que tenho de concordar que é inacreditável como é que o Porto vai disputar os quartos-de-final de uma prova de elite com um avançado daqueles.

Citação de TariboWest, há 12 horas:

O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 6 horas:

O Chelsea do Di Matteo deve ser o pior vencedor da UCL dos últimos 20 anos, para não ir mais longe. Um autêntico case study o que se passou nesse ano. Este Chelsea do Tuchel é uma equipa organizada, ao menos.

Sorte e querer também fazem a diferença, a meu ver. Se virmos o caso do Porto, uma atitude quase bélica e boa organização transformam-nos numa equipa de Champions. Isto com Zaidu, Marega e outros que ao lado de equipas passadas do Porto passam mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 7 horas:

Há lances deste género que podem ser duvidosos, por causa da famosa questão da "intensidade", mas não é o caso deste. É um empurrão evidente.

Pois, eu tenho a sensação de que o facto de ser o Marega a disputar o lance está a enviesar a tua análise. A tua e a de muita gente.

Mas claro que tenho de concordar que é inacreditável como é que o Porto vai disputar os quartos-de-final de uma prova de elite com um avançado daqueles.

Mas começa fora da área, logo era livre e o VAR não pode intervir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...