Von Matterhorn Publicado 7 Abril 2021 (editado) Não gosto muito desta atitude desde o inicio do jogo. Pelo menos com a Juventus tivemos iniciativa no jogo em casa. Parece-me que vão ser 2 jogos a jogar fora. Esqueçam 😁 Editado 7 Abril 2021 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Abril 2021 Odeio esta m*rda da tvi, ta sempre a prender a stream Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2021 Som adiantado à imagem em 2021. TVI ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2021 Citação de Carson Wentz, Agora: Som adiantado à imagem em 2021. TVI ❤️ putaqueospariu Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Abril 2021 Adiantado e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Citação de Carson Wentz, Agora: Som adiantado à imagem em 2021. TVI ❤️ Horrível, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2021 Mais vale tirar o som. Não se perde nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Abril 2021 Este árbitro não papa os dramas do Otávio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2021 Estamos bem na partida. Estou otimista Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Abril 2021 Agora estão os comentários atrasados. Que delícia de transmissão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2021 Fantástico. Mas antes atrasado que adiantado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2021 Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos: Odeio esta m*rda da tvi, ta sempre a prender a stream também estou a ver na tvi direto e está uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 7 Abril 2021 O Zaidu é tão limitado, nada que não se saiba eu sei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 A nível defensivo temos estado quase a roçar a perfeição, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Abril 2021 Bola na área = Porto com ela no meio campo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Como se ouvir comentadores atrasados na TVI fosse novidade. 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2021 Estou a ver o jogo fora de casa. Não tenho acesso a eleven. Kill me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2021 isto é capaz de ser a pior transmissao de sempre primeiro a imagem a frente do som, agr o contrário wtf Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2021 Arrisco-me a dizer que temos melhor guarda redes e centrais que o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post