Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
 Vítor Manuel Oliveira

[FM21] Epifania

Publicações recomendadas

495FC7E800000578-0-image-a-4_15190375934
Tem havido roubos na vila de Barroselas. Não, não é dentro de campo é mesmo fora dele. Alguns dos nosso jogadores meteram-se em fuga, outros rejeitam propostas de clubes da Segunda Liga porque querem levar este clube ao próximo nível e é nesses que me foco. Os outros nem os vou citar, mas felizmente foram só quatro. Um nem começou a época, e só um era titular absoluto (defesa direito adaptado. Mal se tornou adaptado à posição sumiu).

Vamos começar pela taça, onde somos campeões em título.

MpEkHnZ.png
O Fachense nem chegai a criar real perigo. Jogo sempre controlado pela nossa parte.

DPSgSos.png
Isto quando ganhamos experiência na Taça de Portugal parece piners.

qWmFbhF.png
Ok, o pior que nos podia falar era o Vianense. Apesar de termos sido superiores não fomos nada de especial. Dias antes jogamos contra eles onde nos anulamos mutuamente. Felizmente que neste jogo a bola entrou e mantivemos a solidez defensiva. Mas produzimos muito pouco, volto a referir.

78y9OGB.png
Final contra o "3º grande" desta liga. Como podem ver o Limianos fez zero remates. Zero. Estivemos muito bem e eles estiveram muito mal. Ganhamos um troféu que era secundário (devido à vitória na época anterior) já que o que importa é subir de divisão.

Por falar em subir de divisão os outros miúdos estão muito bem na II Divisão Nacional.

TQgwLpW.png
Ganharam o grupo sem problema e qualificaram-se para o grupo de promoção da zona Norte.

MeOKs3W.png
O nível aumentou mas parece que temos ótimos jogadores a surgir nas camadas jovens. O investimento (tanto da direção nos meios, dos olheiros nos relatórios e da minha parte na paciência de os ir buscar) parece que vale e valerá a pena num futuro a médio prazo. Não há dinheiro para investir em mais staff ou em infra-estruturas, mas quando falo em formação os olhos do presidente até brilham. Sabe que é o futuro deste clube se queremos ganhar coisas maiores no futuro. Criar uma máquina onde se dá um pontapé numa pedra e aparece um jovem com qualidade para ajudar a equipa no futuro. São jogadores de baixo custo que poderão, no futuro, render alguns milhares ou milhões de euros. Estou apaixonado por este projeto e ter a equipa na I Divisão Nacional é uma felicidade enorme (não pensei que seria tão rápido). Acredito que iremos conseguir manter nesse patamar.

Ah, ainda não tenho a segunda mão da final (contra o vencedor da zona Sul) mas na primeira mão ganhamos.

8etPOXN.png
No seguimento da conversa e para vos provar que a direção compartilha as mesmas ideias, consegui cativar a investirem no orçamento para as camadas jovens. Nível de treino das camadas jovens excelente é o máximo possível? É algo muito bom, certo? Bem, é uma melhoria e isso é o que me importa. Condições de treino é que chapéu mas tudo bem.

CNBN4KM.png
Ah, a Liga! Tínhamos já falado do empate contra o Vianense. Mas foi só isso. Vingança contra o Limianos 4-0 (ganhamos nas duas mãos) e só um golo sofrido nesta segunda metade da época. Jogadores tão jovens e com tanta disciplina defensiva é sempre maravilho. Mas temos de ser realistas, o nível do CNS não é a distrital de Viana. Facto.

tqV3oIH.png
Aqui está a tabela final. Batemos os records da Liga (que eu já tinha estabelecido no passado com o Vianense). Estamos prontos para o CNS onde são vários cães a um osso. A direção quer subir em duas épocas mas se calhar ainda me pedem para subir já esta época. Vamos lá ter calma, mas fico nervoso pelo meu lugar estar em potencial risco. A pressa nunca fez bem a ninguém. Só ao Bolt.

Falando em records batidos, individualmente também houveram alguns.
QIzbf4e.png
5aRD1gr.png
Ox9X5OT.png
3xVAXUT.png

swGXUFC.png

gjzhIOn.png

Qual o melhor jogador? Falam do Joel Carvalho, teve muito golo é certo. Mas passava alguns jogos sem aturar e depois metia 3 ou 4 golos num jogo. O ketchup era inconstante. Para mim o colega do lado, o Miguel Coelho, foi muito mais regular. Ia marcando um golito por jogo e isso ajuda mais. Mas a defesa merece todo o mérito. Principalmente os centrais. O guarda-redes também, mas o trabalho era pouco com uns centrais tão patrões e tão novos. Não sei se conseguirei segurar esta malta toda.

8l5IIbw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ui que limpeza. bela campanha onde acabas por vencer liga e taça, quanto aos mercenários, porrada neles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vianense bem tentou por travão a este Barroselas, no entanto, nada podia fazer. Passaste a barreira dos 100 pontos e tiveste um Joel a fazer quase 50 golos em toda a época. Na Taça Distrital conseguiste vingar-te do Limianos e vencê-los de forma imperial na final.

No campeonato: tudo normal! Domínio total e agora estou tremendamente curioso para perceber o futuro do clube no Campeonato de Portugal 😉 Haverá uma melhoria na forma como se aposta na formação e isso é fulcral num clube do nosso distrito (como tu bem sabes). É assim que se consegue precaver o futuro. 

Venha a próxima ronda!

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza, o Vianense bem tentou mas tu nem deste hipótese sequer.

Uma excelente época no geral, juntaste o campeonato e a taça no mesmo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 17 horas:

ui que limpeza. bela campanha onde acabas por vencer liga e taça, quanto aos mercenários, porrada neles.

É isso. Só precisamos de quem cá quer estar. Bem... espero eu. (Pelo menos fico feliz sempre que alguém rejeita propostas de clubes de ligas superiores)

Obrigado

Citação de Martini Branco, há 16 horas:

O Vianense bem tentou por travão a este Barroselas, no entanto, nada podia fazer. Passaste a barreira dos 100 pontos e tiveste um Joel a fazer quase 50 golos em toda a época. Na Taça Distrital conseguiste vingar-te do Limianos e vencê-los de forma imperial na final.

No campeonato: tudo normal! Domínio total e agora estou tremendamente curioso para perceber o futuro do clube no Campeonato de Portugal 😉 Haverá uma melhoria na forma como se aposta na formação e isso é fulcral num clube do nosso distrito (como tu bem sabes). É assim que se consegue precaver o futuro. 

Venha a próxima ronda!

Não sei como será a próxima época. As nossas opções são limitadas e alguns destes jovens jogadores são formados no estrangeiro, apesar de serem portugueses. É ver como irá rolar. A direção quer a promoção.

Citação de Banks29, há 15 horas:

Que limpeza, o Vianense bem tentou mas tu nem deste hipótese sequer.

Uma excelente época no geral, juntaste o campeonato e a taça no mesmo ano. 

E ainda ganhamos a supertaça no início da época. Batemos os recordes da Liga e não podia pedir mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PS7DcTe.png
Os nossos miúdos estão no principal escalão de formação! Agora é tentar mantermos-nos por lá. (A idade limite para esta época nesta divisão era jogadores nascidos após 1/1/2004. Na nova época na Primeira Liga salta dois anos para 1/1/2006.)

6c8Dhfq.png
Na época passada andei à procura de um clube pai. Apareceu o Varzim mas rejeitei. Esta época também apareceu o Varzim mas optei pelo Leixões devido ao dinheiro que nos irão pagar anualmente.

No que toca ao plantel entraram poucos jogadores novos e irei manter a maior parte dos jogadores... se eles quiserem ficar. É ver no que dá. Também temo o facto de cumprirmos as regras já que muitos jogadores são portugueses mas nascidos e formados fora do país. 

Guarda-Redes

TtMhLu0.png20. João Cardoso continua no Barroselas

5iM6Gme.png1. Leonardo Ferreira continua no Barroselas

Defesa Direito

FMWLBDu.png60. Úmaro Camará continua no Barroselas

h3iYj7o.png67. André Ferreira continua no Barroselas

Defesa Centro

LJXnogG.png4. Bruno Tavares continua no Barroselas

lsoYT8x.png52. Enzo Couto continua no Barroselas

rdG8Mw7.png39. Rafael Costa é um jovem luso-venezuelano

IJkoRcN.png57. Thomas Antunes continua no Barroselas

Defesa Esquerdo

UrgJOSA.png47. Jordan Monteiro continua no Barroselas

zSTp1Cp.png56. Fábio Esteves é um jovem português

Médio Defensivo

8TphRMf.png51. Mauro Bandeira continua no Barroselas

AhGpl83.png58. Francisco Gomes subiu dos júniores do Barroselas

Médio Centro

Oqbq3Sx.png55. Loïs Martins Pereira continua no Barroselas

H4haOze.png8. João Gonçalves continua no Barroselas

Extremo Direito

FX9h0Ot.png36. Francisco Faria é um jovem português

xkUOcei.png41. Renato Couto regressa ao Barroselas por empréstimo oriundo do Tondela

Extremo Esquerdo

F9akEa8.png14. Rúben Alves continua no Barroselas

MhTstMN.png53. Bacar Baldé representou o Vianense no passado

Ponta-de-Lança

8qLmIDm.png12. Joel Carvalho continua no Barroselas

oZNIMfw.png48. Mathis Lopes continua no Barroselas

xPfDFD0.png42. Carlos Camarão está emprestado pelo Famalicão após a época passada ter estado emprestado ao Darquense

LOKwp4u.png37. Melvin Maboungou representou o Vianense na época passada

Compartilhar este post

Link para o post

sub 19 em grande, boa parceria com Leixões, plantel interessante...esta época promete.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente parceria com o Leixões que tem sempre uns bons jovens, pode ser que te emprestem algum craque. De resto parece-me um bom plantel, veremos do que é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por confirmar o título. Tens em mãos um bom plantel, mas vamos ver se eles conseguem absorver bem as táticas e façam um bom trabalho no club e.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste e (na minha opinião) muito bem manter a grande maioria dos jogadores 😄 A equipa é equilibrada, tens boas opções em todas as posições e creio que o facto de teres optado pela estabilidade, ao invés de trazer um contentor novo de jogadores, acabará por ser a chave do sucesso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 22/04/2021 at 14:21:

sub 19 em grande, boa parceria com Leixões, plantel interessante...esta época promete.

O meu plantel é muito jovem, mas há talento. Por isso vamos ver como começa a época e depois logo vemos qual será a nossa luta.

Citação de Banks29, Em 22/04/2021 at 14:30:

Uma excelente parceria com o Leixões que tem sempre uns bons jovens, pode ser que te emprestem algum craque. De resto parece-me um bom plantel, veremos do que é capaz.

Infelizmente não emprestaram ninguém apesar de haver alguns que poderiam estar interessados. Difícil é manter os jogadores no clube. Ainda por cima a maior parte ainda tem contrato amador.

Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas:

Parabéns por confirmar o título. Tens em mãos um bom plantel, mas vamos ver se eles conseguem absorver bem as táticas e façam um bom trabalho no club e.

A tática será a mesma da época passada, se tudo correr bem. Como disse na resposta acima da sua eu quero é conseguir manter os meus jogadores. Estão a ser bastante aliciados.

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Conseguiste e (na minha opinião) muito bem manter a grande maioria dos jogadores 😄 A equipa é equilibrada, tens boas opções em todas as posições e creio que o facto de teres optado pela estabilidade, ao invés de trazer um contentor novo de jogadores, acabará por ser a chave do sucesso! 

Os melhores jogadores estão a ser cobiçados por meio mundo. Mas é confiar nos miúdos que ficarem cá. Temos de ver qual será a nossa luta.

Compartilhar este post

Link para o post

AvGJ0WM.png
Ainda no mês de agosto disputamos o nosso primeiro troféu desta época vencendo o Limianos por 3-0. A minha equipa está francamente mais fraca a cada mês que passa e já vos mostro o que se passa.

3icA3Jb.pngxNDdwWQ.png
Os nossos jogadores foram aliciados por vários clubes. Uns decidiram ficar, outros sair. Também tenho dispensado alguns jogadores que estão desanimados por não jogarem e já cá estão até mesmo antes da minha chegada ao clube.

aN5qWqs.png
O objetivo da direção é chegar à 4ª Eliminatória. A primeira foi um passeio.

8IpXwgT.png
Fomos até à Madeira jogar contra o ex-clube do Ronaldo. Batemos alguns records do clube em termos de golos marcados (pela equipa e por um só jogador).

QAgcE2s.png
Passamos de equipa do nível distrital para uma da Terceira Liga. Controlamos e ganhamos sem muito problema.

sVWauA0.png
Chegamos à 4ª eliminatória e apanhamos um já conhecido nosso. Pensei que fossemos repetir o feito de os vencer e estava tudo encaminhado mesmo com vantagens mínimas. Estávamos a controlar até que o Renato vê o segundo cartão amarelo e é expulso. Mesmo com menos um criámos perigos mas os avançados estavam de pé frio. Quem não marca sofre. Depois arrisquei mas acabei por sofrer mais um. Sim, mesmo empatado eu senti que tinha de ser mais arrojado, até porque estávamos por cima. Foi a morte do artista e da nossa caminhada. Só nos resta a Liga.

Zkx6CVc.png
Por falar em Liga, após a pré-época tranquila começamos logo com o pé esquerdo. Mas depois as coisas foram saindo. Jogos com golos e alguns vencidos à tangente. A verdade é que só fomos travados pelo Fafe. Com Fafe ninguém Fanfe

FSWuzG0.png
Esta Liga já viu vários clubes no topo da tabela. É a nossa vez... por agora. (A Série A tende a ser a mais acessível. Acredito nisso até porque a minha equipa está a ser dizimada em termos de saída e tenho de ir aos juniores buscar jogadores para ter jogadores para treinar. É confiar, até porque as coisas estão a correr bem a meu ver)

Taribo-West-hair1.jpg
No que toca às Super Águias temos tido um registo bem verde.

bwAJlnY.png
Só vitórias e só sofremos golos contra a Burkina Faso.

xs9TxjN.png
Estamos qualificados para a Taça das Nações Africanas que será disputada no próximo mês de janeiro.

dtbuKR6.png
Para o Mundial está tudo encaminhado mas só passa um. Muita calma nessa hora. Mas defensivamente esta equipa é uma maravilha.

328689_original.jpg?mode=crop&width=710&
Este ano é perú em homenagem aos perus não sofridos por parte do nosso Guarda-Redes nigeriano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

MEsmo com tantas saídas estás praticamente a limpar tudo, que seja para se manter assim.

Na Nigéria ninguém teve grandes hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Taça de Portugal, onde ainda cheguei a pensar que poderias vergar pelo segundo ano consecutivo, o Nacional da Madeira 😉 Ainda assim deste muita luta e uma excelente demonstração da força dos homens de Barroselas. Com um pouco mais de sorte e...

No Campeonato de Portugal: em dez jogos conseguiste averbar oito vitórias e duas derrotas. Estás no primeiro lugar e creio que será um campeonato muito equilibrado, sobretudo no topo da tabela classificativa. Terás que ser durinho, para aguentar o barco e conseguires resultados de regularidade.

Na seleção nigeriana, trabalho exemplar e recheado de vitórias 😉 Qualificação normalíssima para a Taça das Nações Africanas e no que diz respeito à qualificação para o Mundial, as coisas estão também bem encaminhadas, mesmo que só passe uma equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

belo perú. Nigéria em grande e numa forma invejável (Taribo West, lenda do Championship Manager e era sempre dos primeiros que assinava no CM 01-02, a par do Tsigalko e do Costanzo). Já o Barroselas, excelente momento de forma no campeonato e já a liderar. Na Taça, algumas goleadas mas acabas caindo de pé contra o Nacional. Já agora, o Cristiano Ronaldo não deve ter ficado nada contente por teres derrotado o seu Andorinha por 11-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

MEsmo com tantas saídas estás praticamente a limpar tudo, que seja para se manter assim.

Na Nigéria ninguém teve grandes hipóteses. 

Sinceramente não estava a pensar subir já nesta época. Mas como as coisas estão uma pessoa começa a acreditar, que não fique desiludido.

Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Excelente na Taça de Portugal, onde ainda cheguei a pensar que poderias vergar pelo segundo ano consecutivo, o Nacional da Madeira 😉 Ainda assim deste muita luta e uma excelente demonstração da força dos homens de Barroselas. Com um pouco mais de sorte e...

No Campeonato de Portugal: em dez jogos conseguiste averbar oito vitórias e duas derrotas. Estás no primeiro lugar e creio que será um campeonato muito equilibrado, sobretudo no topo da tabela classificativa. Terás que ser durinho, para aguentar o barco e conseguires resultados de regularidade.

Na seleção nigeriana, trabalho exemplar e recheado de vitórias 😉 Qualificação normalíssima para a Taça das Nações Africanas e no que diz respeito à qualificação para o Mundial, as coisas estão também bem encaminhadas, mesmo que só passe uma equipa. 

Foi pena esse jogo contra o Nacional. Mas era o esperado, o justo por não ter substituído o jogador e atingi o objetivo mínimo da direção.
Espero ir no balanço e fechar a primeira volta em primeiro lugar. Depois é jogo a jogo (são só 13 jogos por volta). E é como dizes, temos de ser duros. Ando a despachar as maçãs podres enquanto vejo os meus craques a irem embora. Mas são todos do mesmo nível. Um miúdo dos sub-19 como meia dúzia de jogo faz esquecer quem lá estava.

Citação de cadete, há 11 minutos:

belo perú. Nigéria em grande e numa forma invejável (Taribo West, lenda do Championship Manager e era sempre dos primeiros que assinava no CM 01-02, a par do Tsigalko e do Costanzo). Já o Barroselas, excelente momento de forma no campeonato e já a liderar. Na Taça, algumas goleadas mas acabas caindo de pé contra o Nacional. Já agora, o Cristiano Ronaldo não deve ter ficado nada contente por teres derrotado o seu Andorinha por 11-0.

Deveria de te citar sempre que visito a tua ilha. Que erro da minha parte!
Esse CM foi o primeiro que joguei a sério e dos que melhor me lembro. O outro foi o mítico CM 4.
E sempre que penso na Nigéria que também me lembro do PES 6 onde era super rápida com o mítico Martins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1543838535_562894_1543839036_noticia_nor
Em janeiro é época de celebrar o futebol africano!

OPz8mAF.png
Primeiro jogo na fase de grupos. Correu melhor do que esperava. Mas Onomah decidiu facilitar-nos a vida.

VnXWqn0.png
Segundo jogo e Onomah marcou menos mas abre o marcador bem cedo. Aribo contribuiu com dois golos e antes do final da primeira parte Lookman quis acompanhar o seu colega de equipa e meteu mais duas batatinhas lá dentro.

me2wPXw.png
Jogo contra os "nossos" amigos tubarões azuis. Se eles nos ganhassem poderiam passar. Mas se perdêssemos poderíamos não passar. Por isso fomos profissionais e começamos o jogo a ganhar, como tem sido o nosso costumo. O resto desenrolou-se naturalmente.

lzdi5Ml.png
Primeiro lugar do grupo e Cabo Verde conseguiu passar também.

EBVRdDC.png
Jogo contra os palancas negras. Óbvio que um jogo nosso tem de começar logo a marcar. Foi o que fizemos e depois geri o esforço da equipa, porque vamos precisar dessa energia se queremos ganhar a competição (a Federação quer que cheguemos à final)

4JSu5EX.png
Apesar do resultado eu temi o Mali. Tem uma boa seleção mas começar a ganhar é nosso apanágio. O ex-jogador do Vianense também ajudou com um auto-golo.

eTNMoo4.png
Argélia já é de outro calibre. Das melhores seleções em África. Mas marcamos.... cedo. Tentei gerir o resto do jogo porque o cansaço começa a ser algo real. Penalti falhado também não ajudou a descansar.

gCzwfj9.png
A mítica final! Jogo seguro da nossa parte. Deveríamos de ter marcado mais mas os parabéns vão todos para a defesa que esteve literalmente imaculado. Zero golos sofridos em toda a competição. Este foi o jogo onde sofremos mais remates (só quatro). No total, na competição, remataram-nos 15 vezes e só 7 é que foram à baliza. A mim surpreende-me bastante. Parabéns à equipa! 

hqdefault.jpg

lpvSFp0.png
f7UEAB6.png
Esta vitória chamou a atenção de dois clubes da Primeira Liga. Facilmente rejeitei as entrevistas.

lspPvu1.png
E este foi o maior motivo para não ter aceite. A equipa continuou em grande forma, ganhámos a quem nos ganhou na primeira volta e só quando asseguramos a promoção (a 4 jogos do fim) é que perdemos dois jogos. Estamos na Terceira Liga, mas podemos ganhar este Campeonato Nacional de Seniores.

ytJPmQS.png

Muito desta promoção tem o patrocínio dos nossos miúdos. Seja os da equipa principal, seja aquelas que sobem à primeira equipa. A cada jogo que passa eles evoluem imenso.

ohT7SrE.png
No grupo norte da I Divisão de sub-19 ficamos em primeiro. No início o Braga estava amparável e houveram muitos altos e baixos (6 derrotas, 1 empate e 15 vitórias mostram que é uma liga equilibrada). Vamos ao grupo de apuramento de campeão, mas fico feliz por conseguir a manutenção mesmo tendo ido buscar muitos jogardes à equipa sub-19.

U8YYqUu.png
Campeões! Pela diferença de golos mas somos campeões! O nosso primeiro objetivo foi cumprido muito mais depressa do que pesava, mas só quer dizer que temos bons jogadores na nossa academia, isso é certo. Mas será que têm potencial para evoluírem e serem úteis na Terceira, na Segunda ou até na Primeira? Prognósticos só no fim do jogo.

LuPI2wX.png
Primeira mão da meia-final de apuramento de campeão do CNS. Empate com golos fora é sempre bem-vindo, mas deveríamos de ter ganho, mas nunca conseguimos estar em vantagem neste jogo.

KpwFBlt.png
E... segunda mão miserável perante os nossos adeptos. Os jogadores não estavam com a cabeça no jogo (já estamos em junho e a época foi longa) e a sorte esteve do outro lado. Eu sei que se trabalha a sorte, mas sempre que tentávamos fazer algo levámos tareia. Creio que a experiência falou (muito) mais alto.

Nota: Fiquei tão desiludido que nem sequer tirei print aos melhores marcadores/assistentes/etc. Não digo que não mereçam, mas eu fechei o jogo e não sei quando voltarei a abrir (para breve, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

em grande na liga e os sub-19 também em destaque. pena foram aqueles jogos contra o Sintrense, mas acontece. Na Nigéria, fácil até às meias-finais, mas lá ultrapassaste Argélie a Costa do Marfim para conquistares o tão desejado título. Fizeste bem em rejeitar as ofertas de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente e merecida vitória com a Nigéria - varreste bem o solo africano!

Só não gostei de uma coisa - o Bragança devia estar mais acima na tabela! 

Abraço 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista, a competição mais importante de África e andaste por lá a espalhar magia.

No campeonato uma bela conquista que já era esperada, nem deixaste que se aproximassem para fazer mossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

em grande na liga e os sub-19 também em destaque. pena foram aqueles jogos contra o Sintrense, mas acontece. Na Nigéria, fácil até às meias-finais, mas lá ultrapassaste Argélie a Costa do Marfim para conquistares o tão desejado título. Fizeste bem em rejeitar as ofertas de trabalho.

Fiquei mesmo triste pelo último jogo. Mas tenho de aceitar, o principal conseguimos, mesmo tendo dúvidas se terei capacidade para lidar com a Liga. Ou invisto em miúdos ou em jogadores com relações com o distrito Vianense. O que complica bastante. O Adrien já tem 36 anos, poderia dar uma perninha. Mas a minha reputação continua das mais baixas. No distrito tenho uns 13 clubes à minha frente em termos de reputação.

Fiquei feliz por conquistar um troféu. E de forma tão calma (não sofrer golos é tão bom!). O que relaxei em janeiro sofri naquele último jogo contra o Sintense. É a vida.

Citação de Unclouded, há 4 horas:

Parabéns pela excelente e merecida vitória com a Nigéria - varreste bem o solo africano!

Só não gostei de uma coisa - o Bragança devia estar mais acima na tabela! 

Abraço 😉

Obrigado!

Pelo menos dei-lhes um vitória. És de onde? Eu tenho um grande carinho por Bragança.

Um abraço!

Citação de Banks29, há 3 horas:

Grande conquista, a competição mais importante de África e andaste por lá a espalhar magia.

No campeonato uma bela conquista que já era esperada, nem deixaste que se aproximassem para fazer mossa. 

Só tiramos o pé do acelerador quando fomos promovidos. Mas também o largamos nas eliminatórias de apuramento de campeão. Desligaram-se completamente! Não reconheci - nem gostei - da equipa. Estou feliz por termos conseguido a promoção e jogado tão bem, mas chegar a uma fase onde há um titulo em disputa e falhar tanto... não os reconheci.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Sou de Bragança mesmo 😉

Por acaso tenho família em Bragança 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Sou de Bragança mesmo 😉

Vivi em Bragança por quase 6 anos. Sinceramente é um dos sítios que sinto realmente saudades, sinto-me mesmo bem quando lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente feito ao comando da seleção nigeriano. Percurso irrepreensível e em que junto a isso o facto de não teres sofrido qualquer golo na competição ❤️

Em Barroselas, o Bragança e o Merelinense ainda te puseram à prova na 1ª fase, no entanto, fechaste o campeonato em 1º lugar, seguindo para os play-offs 😉  Aí até entraste bem em Sintra e conseguiste uma "vantagem" por golos fora. No entanto, o que se passou na segunda mão é completamente imperdoável. Não se justifica que assim seja 😞 Percebo totalmente a tua frustração e desilusão, mas atirar a toalha ao chão é sempre o mais fácil. Não vás por aí! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...