Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 7 horas: Excelente prestação na fase de acesso ao mundial. Tivesses chegado mais cedo ao Kosovo e se calhar terias feito mais pontos!!! Em Viana, o meu Ponte da Barca tramou-te 😎 para além disso, o Távora e o "teu" Darque também te fizeram cair. Tens um jogo a menos e em caso de vitória saltas para a frente. Terás pouca margem e não podes ceder de maneira nenhuma. Faltam 14 jogos, tolerância zero. PS : enorme vitória perante o Cerveira. Não pode ser tudo do meu agrado. Estou a treinar a Albânia. As meninas andam a distrair-te ahah Se não perdesse com a Noruega talvez pudesse ter estado na luta. Vai doer, principalmente o jogo contra o Darquense. Sinceramente estou a adorar que haja dois clubes fortes na região. Citação de Unclouded, há 6 horas: Gosto da foto de apresentação da Albânia 😎 Pah, passaste para o Viana. Podias ter pegado no Deucriste... Mas mais a sério - vai ser giro isso. Está renhido, e ficam duas equipas da zona com "boas bases". Mas convinha que a tua base fosse maior do que a deixaste no Darquense (o que deves conseguir relativamente fácil pois ao perderem o melhor marcador vão tremer). Quanto às selecções - foi um óptimo trabalho, e ficaste apenas a um pentelho de passar. Mas também depois da melhoria que a selecção teve a federação ainda "ameaça"? Era logo um "Xau, Laura!" ! Era para ter ido para o Deucriste na época passada, mas demoraram a responder-me à entrevista. O Darquense anda a contratar os jogadores que dispenso. Eu perdi o melhor marcador também mas creio que tenha melhores bases do que o Darquense, mas a diferença só será feita contra eles. Na primeira volta ficamos empatados. Gostava de ter saído da Seleção mas é esperar pelo Mundial para ver se consigo algo melhor. Citação de Fluke, há 6 horas: Bem, não sei que contactos tens, mas por onde passas fazes um lar de terceira idade de luxo, que te dá garantias de resultados! O teu ex-clube está a dar-te muito trabalho como previsto e vai ser preciso vê-los escorregar para que os consigas passar. Agora que assumiste uma selecção sénior deste um novo alento à equipa mas pelos vistos os mafiosos albaneses não percebem muito da ingrícula e acho que fazes bem sair! Curiosamente os menos conhecidos são os que têm rendido mais. É complicado manter o balneário em harmonia com todos jogadores com estatuto de estrela. E os que jogam e têm reputação são aliciados por equipas de outra craveira. Curiosamente rejeitam clubes de Primeira Liga e vão para ligas obscuras. Eu gostava de sair, mas só depois do Mundial é que poderá abrir alguma vaga. (Candidatei-me à Sérvia mas sem sucesso. Mas ainda bem senão iriam rolar cabeças) Citação de cadete, há 5 horas: Eish as Albanesas. Boa qualificação e o play-off ficou tão perto. Isso está mesmo quentinho com o Darquense. Ambos invencíveis, Mandzukic pelo meio, até já comprei as pipocas para assistir à fase final da época. O plantel está a ficar curto, muito curto. Mas há qualidade mais do que suficiente. Só espero apanhar o Darquense na final, mas cheira-me a perigo. Citação de Duda34, há 5 horas: Excelente trabalho? Mexeste no editor para fazer essas contratações? Quer no Darquense, quer agora no Vianense? Eu sei que não me qualifiquei para o Mundial, mas até acho que fiz um trabalho aceitável na Albânia. Mas deves ser como os dirigentes da federação que acham que da próxima ou faço melhor ou me mandam embora. E a opinião alheia tem de ser respeitada. Eu não concordo com a tua, de todo, mas tenho de aceitar. Já agora, que editor recomendas? Jogo num mac. Citação de El Shafto, há 4 horas: Não vou mentir, estava a ver isto e a pensar no mesmo 😄 É verdade que são muitos velhos, mas o Mandzukic, por exemplo, salta do Milan para ir ganhar a módica quantia de 0 euros no Vianense ou o crl? Nada contra, cada um joga como quer, não sei se é editor, se é bug, mas esta thread parece uma p*ta de uma twilight zone do crl (pelos comentários) Ainda tentei entender se era algo em contexto com história, mas acho que não Ele não saltou, ele estava sem clube. E também já se foi embora. E obrigado por seguires os save e enriqueceres com o primeiro palavrão no mesmo. E se estivesses atento eu no antigo save segui várias regras que me condicionaram imenso. Não ganhei a Champions com o Estrela ou com o Lille, mas também não participei nessa competição. Lamento ter de ganhar a Champions com o Darquense para ser legítimo e realista. Citação de Pavel, há 4 horas: futebol português se o chico da tina fosse presidente Grande Chicão. Citação de Lavrador, há 4 horas: Bem na epoca passada tinhas construida uma equipa verdadeiramente absurda para a distrital, pois os jogadores apesar da sua idade, tenho a certeza que esse plantel na primeira liga conseguia facilmente a manutenção e os resultados acabaram por acontecer com naturalidade. Quanto aos comentarios acima, @El Shafto e @Duda34, como se trata de um update das distritais, pelo que eu vi desse update em fm's anteriores, basta o treinador ter boa reputação que acabas por conseguir trazer muita malta conhecida por se tratarem de contratos amadores, alias, eu lebro-me que alguns saves que tinha com clubes das distritais, quando chegava ao cns e comecava a dar contratos com salario, muitos jogadores iam para a distrital com contratos amadores e rejeitavam os meus constratos com salario. Agora se é um bug ? provavel... Se é realista? Não. Isto não o jogo dos amigos do Figo vs amigos do Ronaldo. Mas sabes o que é mais estúpido? Haver clubes da Primeira Liga a fazerem propostas e eles rejeitarem-nas. Só quando ficam um ano no clube é que podem saltar fora. O Mandzukic saltou fora a meio da época, por exemplo. Mas foi para a distrital da Croácia. Vá-se lá saber. Citação de Maffu, há 2 horas: É bug lol. Os contratos amadores estão broken, já estão há umas duas edições. Isto já foi reported, não foi fixed, já fui dar outro report hoje a SI. Isto simplesmente não deveria acontecer, mas é plausível que aconteça. A questão aqui é: a) que reputação tem o Darquense e o Vianense neste momento? b) Com que reputação/licença começou o treinador no save? E por ai encontras a explicação do porque de isto acontecer. As épocas amadoras são sempre mais fáceis devido a este tipo de contratos serem totalmente broken. Depois chegas ao CNS e vais por ai abaixo. O Darquense acho que tem uma reputação até decente. É um clube que existe há alguns anos. O Vianense, como disse, é o segundo clube do distrito com mais reputação. E eu já disse várias vezes que quando chegar ao CNS nem terei dinheiro para pagar ao agente de um Mandzukic ou até mesmo do guarda-redes suplente. Para além das regras de só poder usar 5 jogadores não formados em Portugal. Mas há algo mais fácil e ridículo nas distritais. Vais buscar os jogadores aos rivais enfraquecendo diretamente os adversários e a tua equipa melhorar sem gastar um cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2021 Uma resposta chegava, obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2021 Para mim o mais estranho é o Sturridge não se lesionar ¯\_(ツ)_/¯ 3 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 13 Abril 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Para mim o mais estranho é o Sturridge não se lesionar ¯\_(ツ)_/¯ Lesionou-se em novembro de 2020 por 6 semanas ao levantar pesos no treino. Uma hérnia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 3 minutos: Lesionou-se em novembro de 2020 por 6 semanas ao levantar pesos no treino. Uma hérnia. ah clássico Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 4 horas: Obrigado ao pessoal que não me segue comentar. A minha reputação é de jogador amador e as reputações dos clubes são as originais do update das distritais. Posso-vos garantir que se quiserem contratam jogadores de renome sem problema. O que têm é de ir crescendo nas contratações. Ir buscar um internacional do Mali, ir buscar outro e ir subindo. Querem que vos ensine ou chegam lá sozinhos? Se calhar precisam de aprender algumas coisas e ganharem humildade. E asseguro que um plantel totalmente amador chegará à primeira divisão mais depressa e facilmente do que um plantel semi-profissional. Porque os contratos são a zero, não há dinheiro e os jogadores não exigem. Têm noção que tenho jogadores a pedir melhoria de contrato? Eles estão a ganhar zero e ficam a ganhar zero. Mas ficam felizes pelo novo contrato. Agora obrigado a quem me segue (também no save anterior) e o resto que vá testar em pegar em qualquer equipa amadora e contratem camiões de jogadores (até aleatórios) que eles irão aceitar. Amadores. Ahahahah. Calma jovem. Como é que uma pergunta como "mexeste no editor?" gera tamanha revolta? Sabes que se tivesses mexido não tinha mal nenhum, não sabes? Segue lá a tua vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 14 Abril 2021 Na taça coloquei os jogadores menos utilizados. Com mais ou menos dificuldade conseguimos ganhar. Quando sofríamos primeiro colocava em campo os três jogadores que acreditava que pudessem fazer diferença, principalmente o ponta-de-lança tiularíssimo e, para mim, o jogador chave: Nathan Tella. Claramente superiores mas a bola não queria entrar. Tivemos de ir a prolongamento para vencer o Vitorino de Piães que nos causou bastantes calafrios no fim da partida. Começamos a perder mas a equipa respondeu bem. Fomos a prolongamento novamente e a frescura dos menos utilizados evidenciou-se. A surpresa aqui foi o Caçadores Torreenses eliminarem o Darquense na meia-final. Estava à espera de uma final quentinha mas... tal aconteceu. No início do prolongamento sofremos e tive de colocar o Nathan mais uma vez. Desta vez ele resolveu tudo sozinho. Muito obrigado! Conquistamos esta Taça sem utilizar boa parte dos jogadores de renome, o que me deixa bastante orgulhoso dos jogadores que já cá estavam à minha chegada. Nesta segunda volta não demos hipóteses. Rodar a equipa na Taça deve ter ajudado bastante. A maior parte dos 22 jogadores do plantel principal ora foram dispensados ao longo da época (e muitos assinaram pelo Darquense) ou então foram-me "roubados". Agradeço àqueles que ficaram e ajudaram nesta dobradinha. Um muito obrigado a todos estes nomes acima indicados e aos adeptos do SC Vianense por terem apoiado a equipa durante toda a época. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Abril 2021 Grande temporada. Limpaste tudo e sem derrotas PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Abril 2021 isso foi só despachar. venha o campeonato de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2021 Chega uma nova etapa que é o Campeonato de Portugal. Terás bem mais dificuldades no CPP ao nível da contratação de jogadores... Vais te ver mal, meu amigo 😞 Ainda assim, bom trabalho feito em Viana do Castelo. Conseguiste fechar a época sem qualquer derrota: trabalho muito digno na taça e sempre a rodar o onze inicial (ainda assim tinhas sempre obrigação de vencer). Acabaste por ter uma final menos dura, devido à eliminação do Darquense nas meias. No campeonato? Nada a dizer. Foste competente e agora é preparar a equipa. Que tipo de reforços vais procurar ter? Jogadores livres? Empréstimos? Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 14 Abril 2021 Excelente temporada. Terminou de forma invicta e com mais de 100 gols.Que máquina montaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 15 Abril 2021 (editado) Citação de six_strings, Em 14/04/2021 at 14:12: Grande temporada. Limpaste tudo e sem derrotas PEACE Citação de cadete, Em 14/04/2021 at 15:42: isso foi só despachar. venha o campeonato de Portugal. Citação de Martini Branco, Em 14/04/2021 at 17:21: Chega uma nova etapa que é o Campeonato de Portugal. Terás bem mais dificuldades no CPP ao nível da contratação de jogadores... Vais te ver mal, meu amigo 😞 Ainda assim, bom trabalho feito em Viana do Castelo. Conseguiste fechar a época sem qualquer derrota: trabalho muito digno na taça e sempre a rodar o onze inicial (ainda assim tinhas sempre obrigação de vencer). Acabaste por ter uma final menos dura, devido à eliminação do Darquense nas meias. No campeonato? Nada a dizer. Foste competente e agora é preparar a equipa. Que tipo de reforços vais procurar ter? Jogadores livres? Empréstimos? Citação de LUIZ CESAR, há 22 horas: Excelente temporada. Terminou de forma invicta e com mais de 100 gols.Que máquina montaste. Se clicares na capa do jornal terás acesso ao áudio em exclusivo! Editado 15 Abril 2021 por .Sousa Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Abril 2021 está boa. tramaram-te como ao Ivo Vieira no Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2021 Citação de cadete, há 14 horas: está boa. tramaram-te como ao Ivo Vieira no Guimarães? Basicamente alguém me tramou e foi tudo tirado do contexto, claro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Abril 2021 Esses gatunos... Aposto que eram de Subportela. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 49 minutos: Esses gatunos... Aposto que eram de Subportela. Eu creio que é para os lados de Ponte da Barca. ahah Próxima estação... Exatamente, Barroselas. A minha terra. Após os títulos conquistados tinha tudo para florear no CNS. Porém a imprensa tramou-me. Imprensa essa que durante a época me disse que era fácil ganhar com os jogadores que tinha. Decidi descer um degrau e voltar às origens. Treinar o Barroselas. Clube que somente nas últimas épocas tem equipa sénior, formando alguns dos bons jogadores do campeonato distrital. Aliás, nas camadas jovens costumam ser consistentes a nível de campeonatos nacionais. E filosofia do clube é simples, apostar em jogadores formados no clube. O que eu procuro é solidificar o meu nome nesta divisão, pensar a longo prazo e criar bases para crescermos. Não é o clube mais famoso do distrito, tampouco um dos favoritos. Mas espero trazer trabalho, profissionalismo à estrutura do clube. O Vianense já subiu, o Darquense continua cá. Será o bicho-papão. Sem medos, o objetivo é sermos maiores que esses nomes e isso demora anos se não formos por atalhos. Até porque os atalhos nunca são sustentáveis a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Abril 2021 Que venha o Barroselas. Força. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2021 Citação de six_strings, há 31 minutos: Que venha o Barroselas. Força. PEACE Citação de cadete, há 23 minutos: boa sorte no Barroselas Muito obrigado. Desta vez é a última troca de clube. Pelo menos é o que espero. Quero crescer com o clube e tornar-me uma lenda. Logo crescimento sustentado é algo que tenho de apostar e eu não me lembro da última vez que fiquei mais do que cinco épocas no mesmo clube. Assim sendo procurei jogadores nascidos ou formados no distrito de Viana do Castelo, um bocado à imagem do Athletic Bilbao. Porém os melhorzinhos estão em patamares superiores ou preferem estar no seu clube atual devido ao Barroselas ter uma reputação inferior aos clubes os quais estão adstritos. Ir buscar jogadores que passaram por alguns clubes de Viana ajudou a criar uma boa base mas vou confiar em jovens com idade para jogarem pelos sub-19 da equipa. Se não crescerem na equipa A podem evoluir na sub-19. Também quero subir de divisão nas camadas jovens e solidificar-me no panorama nacional. Pode demorar anos até isso acontecer mas irei estar muito atento aos jovens deste país. De seguida apresento-vos o meu plantel (podem clicar nas imagens para verem os atributos). Guarda-Redes 1. Leonardo Ferreira representou o Darquense 13. Romain Sallard é um jovem luso-francês Defesa Direito 36. André Ferreira é um jovem português 41. Rúben Gonçalves é um jovem português Defesa Central 4. Enzo Couto é um jovem luso-francês 43. Luís Pimenta é natural de Ponte de Lima 55. Diogo Novo representou o Cerveira 53. Dani Mendes representou o Cerveira Defesa Esquerdo 3. Zack representou o Cerveira 47. Vítor Sousa é natural de Viana do Castelo Médio Defensivo 34. Mauro Bandeira é um jovem português 9. Bruno Figueiredo é um jovem português Médio Centro 6. Diogo Monteiro de Oliveira é um jovem luso-luxemburguês 8. João Gonçalves é um jovem português Extremo Direito 49. Pedro Cunha é natural de Monção 42. Ivan Machado é natural de Monção Médio Ofensivo 37. Diogo Trindade é natura de Valença 39. Renato Couto é um jovem português Extremo Esquerdo 38. Bruno Fernandes representou o Cerveira 40. Jacinto Martins representou o Cerveira Ponta-de-Lança 35. Vasco Costa é natural de Ponte de Lima 10. Olexiy Mukha é um jovem luso-ucraniano Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Abril 2021 Veremos se o elenco é suficiente para te levar às vitórias PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 PArece-me que tens um bom plantel, vamos ver do que és realmente capaz Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Abril 2021 é desta que te tornas uma lenda num clube Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Segue-se uma aventura em Barroselas, um clube que fez anos recentemente e que é o melhor clube de Viana em termos de formação de atletas 😉 Tens aí bons valores: curioso por ver em Barroselas o Diogo Novo, o Diogo Trindade, o Vítor Sousa, o Bruno Fernandes e acima de tudo o Vasquinho (excelente ponta de lança) e que será certamente o teu melhor reforço 😄 Interessante também ver a aposta em jogadores vianenses ou que tenham passado por clubes do distrito. Torna a tua missão muito mais séria, realista e acima de tudo: desafiante. Vamos Barroselas! 💙💛 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Abril 2021 Citação de six_strings, há 8 horas: Veremos se o elenco é suficiente para te levar às vitórias PEACE Não sei se a curto prazo será. É um plantel muito jovem, mas isso tem o lado bom que só podem melhorar. Estaremos no top 3, agora temos de ver a quantos pontos dos outros. Citação de Banks29, há 8 horas: PArece-me que tens um bom plantel, vamos ver do que és realmente capaz É um plantel muito jovem mas a ideia também é essa. Termos bases para irmos crescendo. Citação de cadete, há 4 horas: é desta que te tornas uma lenda num clube O clube está a dar os primeiros passos a nível de seniores mas tem uma boa base para crescer. E eu quero crescer em conjunto com a equipa. Citação de Martini Branco, há 3 horas: Segue-se uma aventura em Barroselas, um clube que fez anos recentemente e que é o melhor clube de Viana em termos de formação de atletas 😉 Tens aí bons valores: curioso por ver em Barroselas o Diogo Novo, o Diogo Trindade, o Vítor Sousa, o Bruno Fernandes e acima de tudo o Vasquinho (excelente ponta de lança) e que será certamente o teu melhor reforço 😄 Interessante também ver a aposta em jogadores vianenses ou que tenham passado por clubes do distrito. Torna a tua missão muito mais séria, realista e acima de tudo: desafiante. Vamos Barroselas! 💙💛 Se o jogo não corresponder a esse título de melhor formador de atletas do Alto Minho eu farei questão que essa seja a ideia chave deste clube. O Sousa passou por cá na formação. Conhece os cantos à casa. Curiosamente, ou não, esses jogadores estão a ser uma dor de cabeça neste início de época. Nem a época começou e já estavam a pedir garantias. Conclusão: os miúdos estão a roubar espaço pouco a pouco e não tenho nenhum problema que assim o seja. Como mais experientes deveriam de dar o exemplo mas é o oposto. Há pouca matéria prima para apostar em jogadores com ligações ao Alto Minho. Excepto o Pedro Cunha que apareceu num clube alemão e sinceramente poderá ser o jogador-chave desta época. De resto os jogadores têm de vir das academias vianenses e muitas nem plantel sub-19 têm. Fica curto. E quando crescermos pior será. Por isso terei esse cuidado mas é apostar em miúdos. Dizem que treinar velhos fica fácil, mas com miúdos só se pode crescer. E eu quero o desafio de evoluir com estes jogadores. Também é preciso que acreditem em mim e no projeto para continuarem por cá. Será o fundamental. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Abril 2021 Estamos no final do ano de 2022. O que se passou com a Albania? Sim, continuo a treinar a Albania porque não há Seleções disponíveis. Muito vermelho mas aconteceu somente em amigáveis sem grande importância (a Croácia estava a preparar o Mundial, por exemplo). No que importa tivemos 3 vitórias e 3 empates. Bom, mas o que isso significa na prática? Subimos de divisão. Estamos na UEFA Nations League A! Demos uma lição à nossa "amiga" Noruega e a Islândia foi o bombo. Apresento-vos logo o único jogo da taça - até agora. O Vitorino de Piães é sempre uma adversário brabo mas estivemos muito bem. Este ano, com o Barroselas, não há o rodar a equipa. Vamos em força porque pode não chegar. Com aquele cheirinho (o melhor resultado da época) era de se notar que poderíamos estar bem. E estamos. Apenas uma derrota contra o óbvio Darquense e um empate contra o meu tio. Temos de ser profissionais e aceitar a derrota, mas na consoada ainda tinha aquela espinha de bacalhau atravessada na garganta. Ah, a classificação! O segundo lugar é nosso e o primeiro vai para Darque. Quem ganha é o futebol deste distrito. Compartilhar este post Link para o post