Martini Branco Publicado 17 Abril 2021 Excelente fase de grupos na Liga das Nações. O trabalho foi excelente e estás na Liga das Nações A. Será um trabalho muito duro, até porque enfrentarás equipas de valia muito superior. Em Barroselas tudo dentro da normalidade: o Darquense continua a ser o adversário mais forte e a derrota que tiveste contra eles em casa acaba por criar esse fosso para o primeiro lugar. Calculo que o Darquense vá acabar por subir aos nacionais, no entanto, creio que irás dar luta até bem perto do fim 😉 Se repararmos bem, apenas perdeste cinco pontos: em condições normais, chegaria para estares no primeiro posto. Acontece que os homens de Darque estão a fazer uma série imaculada só de vitórias até ao momento. PS: Fico triste pelo Ponte da Barca andar tão lá para baixo 😞 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Abril 2021 Muito bem na Albânia ao garantires a promoção. No clube, criaste um monstro no Darquense e agora levas por tabela. Mas segundo lugar foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2021 Parabéns pelo ENORME trabalho na Albânia - não é para todos subir de divisão com uma selecção teoricamente tão má. Quanto ao nível minhoto - criaste uma verdadeira besta, mas mesmo assim tiveste uma excelente campanha. É manter o nível até ao fim e quem sabe não faças uma surpresazita! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2021 Bom trabalho na Albania e no Barroselas. Tiveste um inicio muito bom e veremos se ainda consegues roubar o 1º lugar ao para já imparavel Darquense Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 17 Abril 2021 Bons jogos, tanto que só tem uma derrota até o momento e justo para o líder do campeonato. São 5 pontos de diferença, mas algo que se possa ultrapassar nos próximos jogos. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2021 Depois do passeio da época passada voltas a mudar de euqipa dentro da mesma divisão, sendo que agora com um plantel mais "normal" e naturalmente será muito dificil conseguires ultrapassar o Darquense. Entretanto como se tem safado o Vianense no CNS? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Abril 2021 Esse bacalhau tem um excelente aspeto 😋 Carrega Barroselas rumo ao título PEACE Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Abril 2021 Antes de mais quero agradecer a todos que comentam e pedir desculpa por não ter andado a conseguir acompanhar todos os saves do EMEM. Principalmente aqueles que seguem e comentam aqui. Muito obrigado a vocês e brevemente irei passar pelas vossas "casas". Citação de Martini Branco, Em 17/04/2021 at 08:21: Excelente fase de grupos na Liga das Nações. O trabalho foi excelente e estás na Liga das Nações A. Será um trabalho muito duro, até porque enfrentarás equipas de valia muito superior. Em Barroselas tudo dentro da normalidade: o Darquense continua a ser o adversário mais forte e a derrota que tiveste contra eles em casa acaba por criar esse fosso para o primeiro lugar. Calculo que o Darquense vá acabar por subir aos nacionais, no entanto, creio que irás dar luta até bem perto do fim 😉 Se repararmos bem, apenas perdeste cinco pontos: em condições normais, chegaria para estares no primeiro posto. Acontece que os homens de Darque estão a fazer uma série imaculada só de vitórias até ao momento. PS: Fico triste pelo Ponte da Barca andar tão lá para baixo 😞 Eu espero sair da Albania para te ser sincero. Mas será difícil já que a minha reputação é a de um treinador da distrital. Logo o projeto em si é agradável e temos tido resultados francamente positivos. Mas não podemos ambicionar muito, não. (E eu estou de pé atrás com a Federação). Em condições normais a tabela seria igual ao que está mas sem o Darquense em modo 100% vitorioso. Mas sinceramente pensei que pudesse empatar contra o Darquense mas a diferença entre as equipas ainda é alguma. Não é por ganhar (quase) todos os jogos como o Darquense que significa que somos da mesma valia. O Ponte da Barca está perto do topo, qb. Sabes que isto dá muitas voltas. Só espero que se o Darquense subir o Vianense não desça. Citação de cadete, Em 17/04/2021 at 09:07: Muito bem na Albânia ao garantires a promoção. No clube, criaste um monstro no Darquense e agora levas por tabela. Mas segundo lugar foi excelente. A equipa esteve bem. 3 empates mas 0 derrotas. Fiquei surpreendido pelo desfecho. Seja pelo nosso ou pela Islândia que nem sequer pontuou. Na Liga já se sabia, mas espero ficar duas épocas aqui e conseguir subir na próximo. Se bem que tudo é possível ainda esta, mas quando uma equipa não perder um ponto sequer é complicado sonhar. Citação de Unclouded, Em 17/04/2021 at 11:58: Parabéns pelo ENORME trabalho na Albânia - não é para todos subir de divisão com uma selecção teoricamente tão má. Quanto ao nível minhoto - criaste uma verdadeira besta, mas mesmo assim tiveste uma excelente campanha. É manter o nível até ao fim e quem sabe não faças uma surpresazita! Os nomes são estranhos, admito. Mas consegui convencer um miúdo nascido na Alemanha a representar a Seleção da Albania e tem sido uma grande adição à equipa. Nos amigáveis perdemos, até porque apanhei equipas que se estavam a preparar-se para algo enquanto que para nós era só um jogo para preencher calendário. Temos muitos empates mas em jogos oficiais não temos muitas derrotas, o que é sempre bom. Eu espero subir... mas na próxima época. O Darquense não dá sinais de fraqueza. Nem contra nós. Mas espero lutar até ao fim, se lhes ganhar iria quebrar a besta e quem sabe... Citação de Banks29, Em 17/04/2021 at 15:05: Bom trabalho na Albania e no Barroselas. Tiveste um inicio muito bom e veremos se ainda consegues roubar o 1º lugar ao para já imparavel Darquense Obrigado. Moralmente é difícil ganhar quase todos os jogos e ver que temos 5 pontos de atraso contra uma equipa que não larga o pé do acelerador. Ainda por cima nesta meia época estiveram na Taça de Portugal (foram eliminados na 3ª eliminatória, creio). A ver se a idade tira algum fulgor ao Walcott e companhia. Mas estou a adorar o desafio para te ser sincero. Citação de LUIZ CESAR, Em 17/04/2021 at 23:32: Bons jogos, tanto que só tem uma derrota até o momento e justo para o líder do campeonato. São 5 pontos de diferença, mas algo que se possa ultrapassar nos próximos jogos. Boa sorte. O Darquense é o justo 1º classificado. Tem muita mais qualidade e experiência do que nós. Eles próprios se querem "vingar" da época passada terem estado na luta e não conseguirem subir (subi eu. Bem... eu fiquei por aqui, o clube é que subiu). Logo estão a dar tudo. Citação de Lavrador, há 4 horas: Depois do passeio da época passada voltas a mudar de euqipa dentro da mesma divisão, sendo que agora com um plantel mais "normal" e naturalmente será muito dificil conseguires ultrapassar o Darquense. Entretanto como se tem safado o Vianense no CNS? Sinceramente, e quase que obviamente, dá muita mais pica treinar um plantel normal contra equipas absurdas. Este projeto é a longo prazo e ficarei no clube até que algo muito especial aconteça. Logo temos de ter paciência e crescer aos poucos. Apostar em miúdos com algum potencial e ter a sorte de não abandonarem o projeto precocemente. O Vianense está a meio da tabela. O que não quer dizer muito já que os últimos 4/5 lugares são de descida. O Limianos, esse, está na zona de descida. Sinceramente que se mantenham os dois por lá, mas obviamente que o Vianense tem dos melhores planteis do CNS porém são todos formados fora de Portugal. Isso complica a seleção da equipa. Citação de six_strings, há 4 horas: Esse bacalhau tem um excelente aspeto 😋 Carrega Barroselas rumo ao título PEACE Esse bacalhau é uma receita portuguesa com umas coisas que aprendi na cozinha típica albanesa. (Comer os azevinhos aleija um bocado no céu da boca. Mas em Roma sê Romano) Ainda estamos na taça e na luta pela liga. Apesar de olhar para o futuro temos de começar a crescer agora. Somos um dos clubes menos conhecidos desta divisão apesar de estarmos em claro crescimentos. (há dois anos subiram e fizeram um lugar modesto. Na época passada fizeram 6º lugar e nesta estamos em 2º. Quando assim é traz muita esperança sobre o futuro do clube). 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Abril 2021 Vamos começar por relatar a competição que mais emoção traz a este jogo: a taça! Não vamos rodar equipa e iremos na máxima força possível. Jogo em que dominamos mas tive de "berrar" com os meus jogadores que adoeceram nas parte final da partida. Castelense... aquele clube que nos roubou pontos na primeira volta. Começamos bem e fomos claramente melhores. Desta vez nem no final da partida a equipa adversária esboçou qualquer tipo de perigo. Fomos à casa da melhor equipa que existe na distrital. Primeira parte brilhante dos meus homens. Na segunda sabia que o Darquense iria cair em cima com todo o seu Arsenal. Mas avisei os jogadores e eles marcaram ao abrir a segunda parte. Pena que isso os tenha deixado relaxados e e enfurecesse ainda mais os homens de Darque. Criaram perigo e calafrio até ao final do jogo (mesmo tendo vantagem de dois golos durante quase toda a partida nunca me fio na virgem). Agora temos a final, mas o trabalho só está a começar agora. Não quero dizer que na Final não houve história, mas na Final não houve história. Num dos dois remates eles fazem golo reduzindo a desvantagem para um golo de diferença. Mas prontamente a minha equipa mostrou quem mandava neste jogo. Conquistamos um troféu contra todas as expectativas. A equipa cresceu ao longo da época fruto de serem jovens que crescem a cada jogo. Sei que muito irão ser aliciados, mas ainda vos tenho de mostrar o que aconteceu na Liga. Mas vocês já devem estar a imaginar. Uma só derrota. Contra quem? Contra o Darquense, claro está. Felizmente que aprendemos com os nossos erros e na taça começamos muito bem o jogo. Também tenho de agradecer ao Castelense que me roubou dois pontos na primeira volta mas no início da segunda roubou 3 pontos ao Darquense estimulando a luta até ao final da época. Admito que houve parte em que acreditei na recuperação. Ainda por cima com o Darquense a conceder dois empates consecutivos a faltar 5 jornadas para o final. Melhor defesa e melhor ataque é sempre algo muito bom. Na próxima época limpamos isto se jogarmos assim, sem problema! Eita, porra! Limianos e Vianense descem. Vianense teve dificuldades em montar um plantel que fosse ao encontro das regras do CNS (ter uma convocatória maioritariamente formada em Portugal). Por isso os problemas irão continuar a existir. Espero manter os meus meninos favoritos e tentar ir buscar alguma mais valia. Só falhamos nos jogos contra o favorito, é empatar invés de perder e o campeonato será nosso. Melhor jogador da época? Pedro Cunha foi destaque mas fiquei muito surpreendido com o Zack, lateral esquerdo muito ofensivo. E os 4 homens da frente (Renato, Jacinto, Pedro e Armindo) cresceram imenso nesta época e entenderam-se às mil maravilhas. A prova disso é que o Vasco Costa pouco jogou. Só quando um deles falhava o jogo por algum motivo. Por isso o melhor jogador foi o coletivo, os resultados provam isso. Estou orgulhoso nesta equipa mas para o ano temos de subir. Para ganharmos nome, experiência e sair deste inferno é fundamental. Prometi aos miúdos que na próxima época era para subir. Por falar em subir, a nossa equipa sub-19 subiu para os nacionais (II divisão). Venceram a distrital sem problema, espero que se consigam manter na II divisão nacional na próxima época. Todos os nossos esforços estão depositados nas camadas jovens. E a direção partilha as mesmas ideias do que eu. A criação da equipa sub-23 irá ajudar a dar mais alguns anos para os jogadores sem espaço na equipa principal evoluírem por mais uns anos, se necessitarem. Porque um jogador com 19 anos ainda não estar no ponto ao sair dos sub-19. Penso que será um passo importante a longo prazo. Formar formar formar. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Abril 2021 conseguiste derrotar o monstro que criaste, rumo à conquista da Taça, mas infelizmente voltaste a perder com eles na Liga e ficas a apenas 1 ponto do título. como dizes, a este ritmo, na próxima época vences na boa. excelentes notícias com aposta nas camadas jovens e sub 23. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2021 A Taça de Viana é nossa e aquilo que mais salta à vista nem sequer é a própria vitória na final, mas sim o excelente jogo vivenciado em Darque, perante a máquina que tu construíste 😉 Grande grande vitória! Troféu, com toda a certeza, muitíssimo saboroso. No campeonato, é pah... Assim dói e dói para crl!!! Venceste os jogos todos e apenas perdeste com o Darquense. Os homens (infelizmente) apenas caíram em dois jogos, conseguindo dois empates... Esses números não bastaram para que tu e o Barroselas pudessem ter-se sagrado campeões. Mais dói se olharmos para o facto de teres sido o melhor ataque e a melhor defesa. Destaque natural para Zack, Armindo Lima e para o goleador de 18 anos 🙂 As bases estão montadas e creio que não será o recém despromovido Vianense a fazer qualquer tipo de comichão. Seria engraçado (devido à ultima foto que colocaste), conseguir um dia teres o João Queirós em Barroselas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2021 Parabéns pela Taça de Viana. Infelizmente tão perto de venceres o campeonato, foi mesmo pena mas fica a certezq que para o ano é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 Citação de cadete, há 16 horas: conseguiste derrotar o monstro que criaste, rumo à conquista da Taça, mas infelizmente voltaste a perder com eles na Liga e ficas a apenas 1 ponto do título. como dizes, a este ritmo, na próxima época vences na boa. excelentes notícias com aposta nas camadas jovens e sub 23. Foi magnífico termos conseguido bater a besta ao terceiro jogo. Porém um empate contra eles para a liga bastava para não perder 12 pontos contra eles. Sim, aquela velha questão de que perder um jogo contra uma adversário direto vale 6 pontos. Acredito que com a equipa mais entrosada, os miúdos com potencial a crescer consiga aquele danoninho que falta para atingir a promoção. Mas os miúdos estão a ser cobiçados e é natural que saiam. Citação de Martini Branco, há 15 horas: A Taça de Viana é nossa e aquilo que mais salta à vista nem sequer é a própria vitória na final, mas sim o excelente jogo vivenciado em Darque, perante a máquina que tu construíste 😉 Grande grande vitória! Troféu, com toda a certeza, muitíssimo saboroso. No campeonato, é pah... Assim dói e dói para crl!!! Venceste os jogos todos e apenas perdeste com o Darquense. Os homens (infelizmente) apenas caíram em dois jogos, conseguindo dois empates... Esses números não bastaram para que tu e o Barroselas pudessem ter-se sagrado campeões. Mais dói se olharmos para o facto de teres sido o melhor ataque e a melhor defesa. Destaque natural para Zack, Armindo Lima e para o goleador de 18 anos 🙂 As bases estão montadas e creio que não será o recém despromovido Vianense a fazer qualquer tipo de comichão. Seria engraçado (devido à ultima foto que colocaste), conseguir um dia teres o João Queirós em Barroselas. Como já disse foi muito prazerosa a experiência de bater uma equipa com nomes conhecidos com os miúdos. Pena ter sido só à terceira vez. Caso contrário acredito que seríamos campeões da liga. Mas não se pode querer tudo ao mesmo tempo. Pena o goleador de 18 anos ter voltado ao seu clube de origem (está nos sub 19 do Freiburg), mas acho que arranjei substituto à altura (foi dispensado pelo FC Porto B). Um dos objetivos é conseguir trazer o Queirós assim como o Trincão entre outros. Nem que seja quando tiverem 43 anos. O Adrien irá retirar-se antes de o conseguir aliciar senão era mais um. Citação de Banks29, há 14 horas: Parabéns pela Taça de Viana. Infelizmente tão perto de venceres o campeonato, foi mesmo pena mas fica a certezq que para o ano é bem possível. Obrigado! Vem aí o Limianos e o Vianense. São equipas superiores ao Darquense mas nós crescemos. Só espero não perder muitos dos meus jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 Com a vitória na Taça de Viana do Castelo conseguimos a qualificação para a Taça de Portugal. Será uma nova experiência e creio que não passará muito disso: de uma experiência para os nossos miúdos. Guarda-Redes 20. João Cardoso é um jovem português 1. Leonardo Ferreira fez parte do plantel da época passada Defesa Direito 59. André Ferreira fez parte do plantel da época passada 55. Úmaro Camará é um jovem luso-guineense Defesa Centro 41. Ricardo Alves é natural de Vila Nova de Cerveira 50. Enzo Couto fez parte do plantel da época passada 44. Bruno Tavares é um jovem português 45. Thomas Antunes é um jovem luso-francês Defesa Esquerdo 42. Jordan Monteiro é um jovem português 56. Gonçalo Cardoso representou o Limianos Médio Defensivo 51. Mauro Bandeira fez parte do plantel da época passada 4. Bruno Figueiredo fez parte do plantel da época passada Médio Centro 40. Loïs Martins Pereira é um jovem luso-francês 8. João Gonçalves fez parte do plantel da época passada Extremo Direito 48. Jordão Cardoso é natural de Viana do Castelo 58. Renato Couto fez parte do plantel da época passada Extremo Esquerdo 14. Rúben Alves é um jovem português 38. Jacinto Martins fez parte do plantel da época passada Ponta-de-Lança 39. Joel Carvalho é um jovem português 43. Mathis Lopes é um jovem português 47. Miguel Coelho tem formação no Vianense 49. Zé Pedro é natural de Ponte de Lima Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Abril 2021 Plantel bom e mesmo à medida para um 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 parece-me um excelente plantel para o ataque a subida Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 Citação de cadete, há 5 horas: Plantel bom e mesmo à medida para um 4-4-2 Mas é que vai ser mais ou menos isso. Com um homem mais recuado no miolo do terreno (ou com tarefas mais defensivas para dar equilíbrio à equipa), para depois ir na frente com dois extremos e dois pontas-de-lança. Citação de Banks29, há 4 horas: parece-me um excelente plantel para o ataque a subida Como na época passada espero que os miúdos cresçam. Sei que alguns melões ao abrir vão ser desilusão mas haverá um ou outro que irá surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2021 Mais um ano passa, mais um consoada em família em casa... espera, algo está errado aqui. Exatamente, sou o novo treinador da Nigéria. Seleção às portas do top 20 do ranking mundial de seleções nacionais de futebol masculino. E uma das maiores potencias africanas. Estes são os meus últimos resultados pela seleção da Albania Um derrota infeliz contra a Roménia. De resto tudo normal. Deixei a seleção no primeiro lugar. Estávamos bem encaminhados para nos qualificarmos para o Europeu mas sinto que estou a dar o salto ao aceitar o desafio nigeriano. Na qualificação para o mundial arrumamos com o Chade. Resultado expectado por todos. Esta é a nossa pré-época. Imaculada mas contra adversários acessíveis. Estes são os homens do Barroselas a caminharem em direção ao troféu conquistado em agosto. Mas como correu o jogo? Jogo contra os nosso rivais e minha ex. Quem nunca. Dominamos o jogo do princípio ao fim mas a qualidade individual (principalmente do Khaoui) veio ao de cima e provocou medo sempre que tinha a bola nos pés. Tentei não ir a penaltis porque normalmente as equipas que passam o jogo todo por cima ficam muito nervosas na marcação das grandes penalidades. O trauma da bola não entrar fica nos jogadores e eles ficam pequenos. Não foi o caso. Curiosamente o jogador que entrou no prolongamento especialmente para bater um penalti falhou-o. Outro clássico do futebol. Na taça de Portugal encontramos adquirir experiência apesar da direção nos pedir a 3ª eliminatória. Com equipas do nosso calibre estaria sempre aberto, mas mais do que isso seria complicado. Fizemos o nosso jogo em pouco mais de quinze minutos. Depois relaxamos até sofrermos o 3-1. Berrei com a equipa porque nunca se sabe. Mirandela é uma equipa de um escalão acima do nosso. Previa dificuldades mas tais não surgiram. Não sei se nos desvalorizam ou o que foi. Rúben Alves fartou-se de molhar a sopa e tornou este jogo um passeio. Um jogo contra uma equipa que se encontra no escalão máximo do futebol português. Eles não rodaram a equipa, assim como eu. Mas o excesso de jogos pesou mais a eles do que aos meus "meninos". Tive a sorte de marcar cedo e isso fez com que o Nacional perdesse a cabeça. Os meus avançados fizeram questão de matar o jogo ainda na primeira parte mas nunca fiando marcaram mais um no início da segunda. Houve Taça! Da mesma forma que começar a ganhar facilita as coisas, começar a perder dificulta imenso. De salientar que o penalti marcado ao minuto 55 contra nós foi muito duvidoso (o jogador nem estava perto). Mas não são desculpas. O Tondela mereceu esta vitória, pena ter passado o jogo todo em vantagem. Da mesma forma que a frescura dos miúdos nos ajudou, neste caso a inexperiência fez-se sentir. Estavam secos. Mas muito orgulho nesta campanha. Das equipas do Alto Minho só um Vianense, Limianos ou Atlético Valdevez é que podem orgulhar-se de campanhas mais longas do que a nossa. Estamos só a começar, espero. Voltamos ao nosso distrito para relatar o que se tem sucedido na Taça da Federação. Nada como relaxar um pouco jogando em casa contra equipas do nosso escalão. Temos lutado contra a saída de alguns jogadores mas para já sem muito alarme. O calendário ficou muito duro devido à Taça de Portugal e tínhamos sempre jogos em atraso. O Vianense também não tem deixado em paz mas conseguimos ganhar num jogo que pensei que a fadiga iria falar mais alto. Não falou nesse, falou quatro dias depois contra o Limianos. 3-0 e não piamos. Mas é só uma derrota e não contra o segundo classificado. É o que me importa. Espero que o Ponte da Barca esteja do agrado do @Martini Branco. 6 pontos de vantagem dão-nos uma margem bem confortável numa época em que haverá mais dois jogos a contar para a Liga (o Vianense e Limianos desceram enquanto que só subiu o Darquense). Fica aqui o bacalhau tradicional do nosso natal. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Abril 2021 Acho muito interessantes as vindas do Ricardo Alves para patrão da defesa e do Joel Carvalho para a frente de ataque. O plantel é humilde e penso que agora estará pronto para o próximo passo. Fruto da vitória na época passa na Taça da AF de Viana do Castelo, terás a oportunidade de participar na Taça de Portugal. Que seja (acima de tudo) uma boa experiência! Estavas bem encaminhado na Albânia, contudo, decidiste mudar o rumo e o continente: segue-se a Nigéria e creio que terás pano para mangas e que podem surgir bonitas conquistas ao comando dos africanos. O Chade já foi a andar de mota, o que era de especular. A pré-época em Barroselas foi muito positiva, embora jogada contra clubes mais acessíveis. Agosto começou logo da melhor forma, com a vitória na Supertaça Vianense perante o todo poderoso Darquense 😄 Na Taça de Portugal, excelentíssimo percurso até à 4ªeliminatória... Salta evidentemente à vista a vitória perante o Nacional da Madeira, da Primeira Liga. Dia mágico vivido em Barroselas. No campeonato: primeira volta muito positiva em que perdeste inexplicavelmente e de forma pesada com o Limianos. De resto tudo dentro da norma, embora o Vianense mereça respeito! Entraste também em grande na Taça Distrital: Pobre Cardielense! Estou contente com o Ponte da Barca, sim! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Abril 2021 voltas a derrotar o Darquense e bem para conquistar a supertaça. Na Taça de Portugal estiveste enorme com grandes resultados, principalmente contra o Nacional. No campeonato, como esperava, dominas e bem. Vamos lá com calma com o bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 PArabéns pelo primeiro trófeu da época. O Campeonato vai num belo caminho para ser conquistado e tens limpado praticamente tudo que aparece e uma bela caminhada na taça, pena a derrota com o Tondela mas pelo meio ainda arrumaste com o Nacional Escolha interessante da Nigéria Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2021 Se o ano passado não deu para subir infelizmente, conseguiste conquistar a Taça distrital que te deu acesso à Taça de Portugal. E que precurso fizeste tu na prova rainha já este ano, onde obviamente o destaque vai para a goleada face ao Nacional da Madeira! Na liga estás lançado em primeiro lugar e acredito na subida, embora o teu antigo clube esteja ali a espreitar. Quando vi Nigeria pensei logo no príncipe nigeriano dos e-mails, mas pelos vistos não foi scam nenhum e estás mesmo à frente dessa potência do futebol africano. Veremos onde os vais levar. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Abril 2021 Parabéns pela conquista da Taça. Agora na Liga...Espetacular, Vinte vitórias e apenas 1 derrota e já abres 6 pontos para o segundo colocado. A continuar assim vai ser campeão com certa tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2021 Jesus, esse percurso na Taça foi qualquer coisa de fenomenal - parabéns! Na Liga pronto, é o rolo compressor - se bem que aquela goleada contra o Limianos destoa... Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 21 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 21 horas: Acho muito interessantes as vindas do Ricardo Alves para patrão da defesa e do Joel Carvalho para a frente de ataque. O plantel é humilde e penso que agora estará pronto para o próximo passo. Fruto da vitória na época passa na Taça da AF de Viana do Castelo, terás a oportunidade de participar na Taça de Portugal. Que seja (acima de tudo) uma boa experiência! Estavas bem encaminhado na Albânia, contudo, decidiste mudar o rumo e o continente: segue-se a Nigéria e creio que terás pano para mangas e que podem surgir bonitas conquistas ao comando dos africanos. O Chade já foi a andar de mota, o que era de especular. A pré-época em Barroselas foi muito positiva, embora jogada contra clubes mais acessíveis. Agosto começou logo da melhor forma, com a vitória na Supertaça Vianense perante o todo poderoso Darquense 😄 Na Taça de Portugal, excelentíssimo percurso até à 4ªeliminatória... Salta evidentemente à vista a vitória perante o Nacional da Madeira, da Primeira Liga. Dia mágico vivido em Barroselas. No campeonato: primeira volta muito positiva em que perdeste inexplicavelmente e de forma pesada com o Limianos. De resto tudo dentro da norma, embora o Vianense mereça respeito! Entraste também em grande na Taça Distrital: Pobre Cardielense! Estou contente com o Ponte da Barca, sim! O Ricardo Alves é um nome importante nesta equipa de miúdos. Ajuda-me a resolver boa parte dos problemas de jogadores insatisfeitos. O Joel Carvalho penso que seja o meu melhor jogador, mas apesar de apresentar potencial não tem evoluído (daí que o FC Porto o tenha dispensado, creio). Na Nigéria terei oportunidade de competir por títulos. Na Albania seria algo remoto. Pena não conseguir cativar os jogadores sem jogos pela Alemanha, Inglaterra ou França a representar a Nigéria. O Darquense já virou um adversário "acessível", do nosso nível mesmo apresentado melhores jogadores no papel. (Vão saindo aos poucos, a idade começa a pesar e o Walcott já não nos arrebenta (a velocidade, por exemplo, está entre 2 e 6 (não sei, tenho os atributos escondidos))). Agora falta começar a bater o Vianense, o que já conseguimos fazer. É vingar o jogo contra o Limianos e acho que já ganhei a todos, certo? Contra o Nacional fui completamente tranquilo. Derrota mais do que certa (até pelo calendário congestionado), eles jogaram com o XI titular e a 3ª eliminatória era o objetivo do clube. Ah, nesse jogo bati o record de assistência e de receitas. Citação de cadete, há 20 horas: voltas a derrotar o Darquense e bem para conquistar a supertaça. Na Taça de Portugal estiveste enorme com grandes resultados, principalmente contra o Nacional. No campeonato, como esperava, dominas e bem. Vamos lá com calma com o bacalhau. Supertaça era o único trofeu do distrito que me faltava no currículo. Fiquei muito feliz, até porque a bola não queria entrar. Fico muito nervoso nos penaltis e não tenho bons batedores, são miúdos. Mas estiveram muito muito bem! O Nacional foi uma bela surpresa. Esperava nada do jogo e ao intervalo estava 3-0. Mesmo assim duvidei, até mesmo com o 4-0. É demasiada fruta para correr assim tão bem sem o Nacional criar calafrios. Citação de Banks29, há 19 horas: PArabéns pelo primeiro trófeu da época. O Campeonato vai num belo caminho para ser conquistado e tens limpado praticamente tudo que aparece e uma bela caminhada na taça, pena a derrota com o Tondela mas pelo meio ainda arrumaste com o Nacional Escolha interessante da Nigéria Obrigado. Contra o Tondela não estivemos sequer na disputa. Apesar de darmos luta a verdade é que eles passaram o jogo todo em vantagem. Aceito, da mesma forma que aceitei a vitória contra o Nacional. E o importante aqui é subir de divisão e está bastante competitivo. Citação de Fluke, há 8 horas: Se o ano passado não deu para subir infelizmente, conseguiste conquistar a Taça distrital que te deu acesso à Taça de Portugal. E que precurso fizeste tu na prova rainha já este ano, onde obviamente o destaque vai para a goleada face ao Nacional da Madeira! Na liga estás lançado em primeiro lugar e acredito na subida, embora o teu antigo clube esteja ali a espreitar. Quando vi Nigeria pensei logo no príncipe nigeriano dos e-mails, mas pelos vistos não foi scam nenhum e estás mesmo à frente dessa potência do futebol africano. Veremos onde os vais levar. Sinto que tenho uma época de vantagem sobre o Vianense. A minha equipa parece não tremer (só contra o Limianos devido ao excesso de jogos e de emoção) e temos estado muito bem. No jogo que mais importava dissemos presente e nesta segunda metade haverá menos jogos. Espero é que não me venham roubar jogadores. Enquanto que o Vianense tem um plantel desequilibrado. Entre jogadores experientes e bons de bola mas não têm qualquer tipo de profundidade, a meu ver. Têm ganho jogos por 2-1 ou 1-0. Quando vi a oportunidade de treinar a Nigéria aceitei logo. O seu treinador reformou-se. Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora: Parabéns pela conquista da Taça. Agora na Liga...Espetacular, Vinte vitórias e apenas 1 derrota e já abres 6 pontos para o segundo colocado. A continuar assim vai ser campeão com certa tranquilidade. Espero que sim, já chega estar na distrital. Muito obrigado! Citação de Unclouded, há 1 hora: Jesus, esse percurso na Taça foi qualquer coisa de fenomenal - parabéns! Na Liga pronto, é o rolo compressor - se bem que aquela goleada contra o Limianos destoa... Contra o Limianos, após brilharmos contra o favorito à subida, decidimos relaxar. Não sei o que se passou naquele jogo. Sorte? Azar? Não quero falar disso, é futebol e a equipa estava ainda a celebrar a vitória conseguida contra o segundo classificado. Mas ainda bem, abriu os olhos aos jogadores e a mim. Na taça pensei que iria disputar o jogo contra o Alcains e venci. Pensava que o Mirandela seria areia demais para a minha camioneta mas afinal foi muito fácil. Contra o Nacional não tenho palavras. Mas o Tondela estava avisado e não nos perdoou. Ainda por cima estão na luta por não descer na Segunda Liga logo tiveram de compensar isso com o jogo da Taça enquanto nós estávamos tranquilos. Demasiado tranquilos, se calhar. 1 Compartilhar este post Link para o post