Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 O Manafa aos 60 mim fez algo bom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2021 O SC é isto. Tem de mexer na equipa e está à espera de sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Que perspicaz o comentador, a prever que o treinador vai fazer alterações. Se tivesse feito essa previsão no primeiro jogo quase a falhava por 10 mins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2021 O James tem livre trânsito para dar pau Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2021 Felizmente não precisamos do resultado, nem quero imaginar se tivéssemos que nos dar ao luxo de fazer substituições. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2021 Agora já me começa isto a irritar. A equipa não dá mais e o treinador não mexe na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 Este passe do Grujic e a abordagem do Manafá! Eheh Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 Alguém que arranje uns óculos de sol ao manafa Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 13 Abril 2021 Epá, estes defesas laterais... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2021 Pior é que mexe mas só vai trocar um gajo. Faltam 28 min para acabqr Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2021 O Grujic estava bem, não fez sentido nenhum... 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 Ok. O Grujic jogar foi prenda de aniversário Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 f*da-se, tira o médio que estava melhor em jogo! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2021 Tirava o Uribe metia o Otávio no meio, Diaz na esquerda, Evanilson pelo Marega. Ou tirava o Otávio também e metia o Fábio Vieira. É muito borrado, o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Abril 2021 O SC está a pensar no jogo da 3 mão, é preciso ter calma 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Grujic estava bem, não fez sentido nenhum... O rapaz tem estado sempre bem, mas é o mais fácil de tirar. Não faz parte do lote favorito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 Vejam-me estes cruzamentos do Zaidu. PQP, que coisa medonha... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 Btw.... ainda acham que o Zaidu sai valorizado da champions? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2021 Citação de TariboWest, Agora: Vejam-me estes cruzamentos do Zaidu. PQP, que coisa medonha... Aquilo foi uma variação de flanco. Intencional Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2021 O Taremi tentou ser inteligente. A parar no peito e chutar ia ter logo ali 2 gajos em cima dele. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tirava o Uribe metia o Otávio no meio, Diaz na esquerda, Evanilson pelo Marega. Ou tirava o Otávio também e metia o Fábio Vieira. É muito borrado, o Conceição. O Otávio já está no meio. Nota se bem a falta de largura à esquera Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Grujic estava bem, não fez sentido nenhum... Como assim, não faz sentido ? É o que mais sentido faz, até. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Abril 2021 A quantidade de vezes nesta edição da champions em que o comentador trocou o Mbemba pelo Manafa causa me um bocado de impressão.... e Compartilhar este post Link para o post