Plagio o Original Publicado 13 Abril 2021 Fica 1-3 Mas se n ficar, fomos aos quartos da Champions com o Marega e o zaidu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2021 Nos de fisga na frente e eles de caçadeira não é fácil. Só com o Marega é impossível Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Abril 2021 Este Chelsea já costuma gostar de andar ali a trocar bola para nada, em vantagem então que sono de equipa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2021 Embaraçoso. Não jogamos nadinha. Muito fraco. Os 3 da frente, o Oliveira e o Uribe estiveram horríveis. Mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não acho nada que estejamos a fazer um meu jogo. O Chelsea está a jogar com a vantagem de 2-0 mas não parece estar propriamente confortável com o nosso domínio, têm tentado pressionar a nossa saída de bola mas nem sempre o conseguem. Acho que nos falta presença na área e um bocadinho mais de criatividade no meio-campo. Isso e aproveitar as oportunidades que temos, que já se viu na primeira mão qual a possível consequência de andarmos a falhá-las todas. É preciso ver que do outro lado está o Chelsea, não está o Estrelas de Fânzeres. Certo, não estamos propriamente a jogar contra o Nacional da Madeira, mas não estou a gostar do nossa exibição. Muito inconsequentes em termos ofensivos - não termos uma verdadeira referência também não ajuda, não estamos a conseguir ter o mesmo sucesso na hora de pressionar (mérito para o Chelsea que também deve ter tirado ilações do 1º jogo) e no meio-campo estamos a ser esmagados - nesse aspecto o Kanté faz toda a diferença. Díaz, Taremi e F. Vieira lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2021 Não estamos a jogar bem nem mal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Abril 2021 Tirar o SO ou o uribe, baixar o Otávio e meter um extremo. Para não estarmos sempre atacar pelo lado direito (Corona) que os gajos estão sempre 2 ou 3 com ele. E o Corona anda todo roto, não aguenta isto o jogo todos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2021 Adoro como a unica coisa que o pino da frente sabe fazer é deslocação sem bola do meio para a direita e mesmo assim conseguimos colocar 3/4 gajos nessa zona para ele nem isso fazer e ser ainda mais inutil. Como é possivel entrar para este jogo só com aquele monte de esterco na frente? Que falta de noção pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2021 Desfazer o meio campo de preferência o Uribe. Eu tirava o Corona. Marega já devia estar no banco. Entrar Taremi, Fábio Vieira e Diaz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Abril 2021 Corona e o Marega já sentavam, f*da-se. Dois gajos sem pingo de vontade de estar ali Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2021 O Uribe parece-me que está a jogar atrás do Marega (?) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2021 O Porto não ganha nada com o Marega em campo, nadinha. Até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Abril 2021 Tamos com 2 cones em campo, não é fácil jogar com 9 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 Citação de King JC, há 2 minutos: Corona e o Marega já sentavam, f*da-se. Dois gajos sem pingo de vontade de estar ali De falta de vontade não os podes acusar. O Marega tem sim é falta de qualidade, que é ligeiramente diferente. Correr, corre ele muito... O Corona também tenta, mas está todo f*dido fisicamente e depois dá a tal sensação de ser displicente. Não tem frescura física para tomar boas decisões. Uribe, Marega e Otávio - OUT Díaz, Taremi e F. Vieira - IN Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Porto não ganha nada com o Marega em campo, nadinha. Até mete impressão. Ganha cantos, não exageres! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Abril 2021 Citação de Nuk, há 5 minutos: Adoro como a unica coisa que o pino da frente sabe fazer é deslocação sem bola do meio para a direita e mesmo assim conseguimos colocar 3/4 gajos nessa zona para ele nem isso fazer e ser ainda mais inutil. Como é possivel entrar para este jogo só com aquele monte de esterco na frente? Que falta de noção pqp. Q mistério do crl como esse gajo é titular no Porto há 4 ano. Eu metia o Fábio Vieira de caminho. Precisamos de criatividade no centro do último terço. Tamos congestionados ali no lado direito e nem um cruzamento dá pra fazer q o Marega tmb tá lá semlre enfiado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Certo, não estamos propriamente a jogar contra o Nacional da Madeira, mas não estou a gostar do nossa exibição. Muito inconsequentes em termos ofensivos - não termos uma verdadeira referência também não ajuda, não estamos a conseguir ter o mesmo sucesso na hora de pressionar (mérito para o Chelsea que também deve ter tirado ilações do 1º jogo) e no meio-campo estamos a ser esmagados - nesse aspecto o Kanté faz toda a diferença. Díaz, Taremi e F. Vieira lá para dentro. Com isso já concordo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2021 (editado) Não estamos a jogar mal, mas os criativos estão desinspirados. Ainda acredito se o treinador for mais reativo que o normal. Se é pra cruzar bolas mete lá o Toni. Editado 13 Abril 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Abril 2021 Será que o Liverpool aceita 3M + Marega pelo Grujic? Que p*ta de besta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2021 Citação de King JC, há 1 minuto: Será que o Liverpool aceita 3M + Marega pelo Grujic? Que p*ta de besta Contas feitas, isso dá o quê?! 2M? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Abril 2021 Os cartões amarelos devem ter sido prescritos deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2021 quero que o Porto passe, só, e apenas, se for com hattrick do Marega. Para ver o pessoal todo aqui a mudar de avatar e a cantarem loas ao Maliano, depois de 3 anos de bullying intensivo XD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2021 Que perspicaz o comentador, a prever que o treinador vai fazer alterações. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2021 É preciso mexer na equipa crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2021 Está mais que na hora de mexer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2021 Citação de Hidden, Agora: Que perspicaz o comentador, a prever que o treinador vai fazer alterações. e mesmo assim disse-o com mil e uma cautelas Compartilhar este post Link para o post