Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Chelsea 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

vai ser mais uma vitória moral

"jogámos de igual para igual durante 180 minutos, eles é que marcaram 4 e nós nenhum" 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Chelsea está como quer. Mesmo não tendo bola por vezes, cria sempre perigo no contra ataque. Se um dá golo fecha a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma questão de tempo. Hoje nem no pressing estamos efetivos e o Chelsea está a conseguir furar a nossa zona de pressão com relativa facilidade. Nos duelos eles também estão a conseguir nivelar, tá f*dido...

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo da TVI é o relatador mais irritante de que tenho memória

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

N tamos a jogar pão. Q anedota de meio campo para virar uma eliminatória nos quartos de uma champions 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o comentador disse de que países eram as equipas dos quartos-de-final, não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Este gajo da TVI é o relatador mais irritante de que tenho memória

Pelo menos deixou de falar do progresso enorme do Zaidu que há 1 ano e tal jogava no Mirandela. Na fase de grupos, era sempre que ele tocava na bola. 6/7vezes por jogo facilmente.

Mas por acaso intriga-me como alguém que percebe menos de futebol do que, diria, 75% do pessoal deste fórum, é pago para estar a relatar e comentar jogos da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos perdido só por 1-0 acredito que o Chelsea estivesse mais sobre brasas. Assim estão a fazer o jogo que lhes convém e ainda sabem que podem sofrer um golo antes de se exporem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha dos equipamentos parece daqueles jogos de futebol fracos de computador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Tirando os centrais que têm estado imperiais, o resto...

Não acho nada que estejamos a fazer um meu jogo. O Chelsea está a jogar com a vantagem de 2-0 mas não parece estar propriamente confortável com o nosso domínio, têm tentado pressionar a nossa saída de bola mas nem sempre o conseguem. Acho que nos falta presença na área e um bocadinho mais de criatividade no meio-campo. Isso e aproveitar as oportunidades que temos, que já se viu na primeira mão qual a possível consequência de andarmos a falhá-las todas.

É preciso ver que do outro lado está o Chelsea, não está o Estrelas de Fânzeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Isto é uma questão de tempo. Hoje nem no pressing estamos efetivos e o Chelsea está a conseguir furar a nossa zona de pressão com relativa facilidade. Nos duelos eles também estão a conseguir nivelar, tá f*dido...

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

E depois o nosso melhor jogador desperdiça as únicas oportunidades que criamos...

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Tirando os centrais que têm estado imperiais, o resto...

“Não merecem nada”, não é?

Isto nem dá vontade de ver à pala dos comentadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...