Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 1-5 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A jogada do 4º golo é bem bacana. Pelo resumo o Grimaldo fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 horas:

A jogada do 4º golo é bem bacana. Pelo resumo o Grimaldo fez um bom jogo.

o problema do grimaldo não é a atacar, mas não sou daqueles que o querem empandeirar.

btw, o Grimaldo é neste momento o gajo com mais assistencias na liga, em segundo estão o everton, darwin e corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jornal não tem mesmo vergonha nenhuma. Todos os jogos isto.

JRje63I.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Esse lance do Gabriel aos 6 minutos não me recordo mas o lance do Darwin deixa dúvidas:

https://streamable.com/cuj1fm

Então mas o toque dele é falta mas eles amarrarem o Darwin não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

Então mas o toque dele é falta mas eles amarrarem o Darwin não? 

Aqui parece-me que até ao momento da "cotovelada" estão ambos, quer o Darwin quer os defesas, a usar os braços e portanto até aquele momento não seria falta de ninguém uma vez que ambos os estão a fazer (a usar os braços para ganhar a posição - O Darwin por exemplo está a usar o braço esquerdo no defesa do lado esquerdo assim como o defesa no Darwin). A partir do momento em que há a "cotovelada" parece-me que devia ser falta mas posso estar enganado. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que falta do Darwin? Abriu as portas do carro e não deixou ultrapassar. Não há falta nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Mas que falta do Darwin? Abriu as portas do carro e não deixou ultrapassar. Não há falta nenhuma 

A cotovelada na cara do Mauricio. O problema não está no uso dos braços para ganhar a posição, mas sim depois na cotovelada. 

Mas é irrelevante, só estava a tentar explicar provavelmente ao que o Jogo se refere no lance do Darwin. 

O Benfica ganhou bem e de forma justa.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muito má vontade para ver o cotovelo do Darwin a bater na cara do defesa no momento em que se está a libertar, fdx

Quanto muito digam que há falta no momento inicial de disputa da bola, pelo menos ai ele toca lhe

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício é que é anjinho e não tenta abrir os braços aí. Não há absolutamente nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É como o outro diz, daqui a uns anos temos jogadores sem braços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 13 minutos:

É preciso muito má vontade para ver o cotovelo do Darwin a bater na cara do defesa no momento em que se está a libertar, fdx

Pode não ser motivo para falta mas dizer que ele não lhe toca na cara ... É claro que toca na cara, se é motivo para falta ou não ou se devia ser anulado ou não cada um tem a sua opinião e isso é perfeitamente legítimo.

optimized-0llq.PNG?wisi

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso na imagem vista de frente nao vi toque nenhum na cara mas os frames às vezes enganam... Quem vir essa foto pensa que o outro foi para o hospital ou assim... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Eu por acaso na imagem vista de frente nao vi toque nenhum na cara mas os frames às vezes enganam... Quem vir essa foto pensa que o outro foi para o hospital ou assim... 

É verdade mas a reação do Mauricio após o toque é logo afastar a cara para trás por isso parece-me que tocou.

Mas novamente, o toque parece-me que existe mas pode não ser motivo para falta. Não li o jornal e portanto não sei qual a razão apontada pelo Jogo. @Diogo_CFB chegaste a ler o jornal hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho piada no jornal o nojo (e que atesta a sua imparcialidade clubistica) é que só ha lances de tribubal unanime em que o FCP é beneficiado nos jogos que ganham de goleada ou perdem por mais de um golo. 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

É verdade mas a reação do Mauricio após o toque é logo afastar a cara para trás por isso parece-me que tocou.

Mas novamente, o toque parece-me que existe mas pode não ser motivo para falta. Não li o jornal e portanto não sei qual a razão apontada pelo Jogo. @Diogo_CFB chegaste a ler o jornal hoje?

Jorge Coroado- deu duaz vezes com o cotovelo direito para afastar o Mauricio. Impunha-se pontapé livre directo e cartão amarelo ao Darwin

José Leirós - deliberadamente atingiu o rosto do adversário. Livre directo por falta atacante

Fortunato Azevedo - movimento negligente com o braço atinge duas vezes a cara do Mauricio, Decisão errada

Resumidamente....disseram isto. 

Citação de Thor Odinsson, há 16 minutos:

O que eu acho piada no jornal o nojo (e que atesta a sua imparcialidade clubistica) é que só ha lances de tribubal unanime em que o FCP é beneficiado nos jogos que ganham de goleada ou perdem por mais de um golo. 

Gosto muito de ti, mas acho que consegues muito melhor que isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, se é para analisar isto com frames estamos conversados. 

Tanto se queixam que no tugão para-se muito o jogo por faltas de m*rda e depois querem anular um golo numa disputa de bola destas. O lance corrido é um lance perfeitamente normal. Se formos analisar por frames também consigo arranjar aí falta do Mauricio. É à vontade do freguês. 

Editado por Robe
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

A cotovelada na cara do Mauricio. O problema não está no uso dos braços para ganhar a posição, mas sim depois na cotovelada. 

Mas é irrelevante, só estava a tentar explicar provavelmente ao que o Jogo se refere no lance do Darwin. 

O Benfica ganhou bem e de forma justa.

Já vi várias vezes o vídeo e no momento em que aproximam mais a imagem não vejo a cotovelada, pode ter sido antes. 

Mas já estou como o outro. Não há agressão, há disputa de bola dos dois lados e não é por esse toque que ele impede o outro de jogar a bola.

Para mim é deixar seguir, lance normal e teve muito bem o Darwin a ganhar o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Pá ya. Ia dizer o mesmo. 

Btw, @lastdance não tinha a noção que ele era o líder de assistências. E também sou daqueles que gosta dele mas reconheço que a nível defensivo tem estado muito mal. Ou melhor, teve pouca evolução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Brincadeiras à parte, o jogo abusa quando é análise de lances ao Benfica. Não sei se fazem de propósito para causar polémica, se os árbitros que lá comentam são incompetentes (o Coroado é, de certeza absoluta)  ou o que quer que seja. Estão constantemente a sair peripécias deles sobre o Benfica no tribunal unânime. Quem não se lembra de quando disseram que o Mitroglou marcou um golo em fora de jogo quando se nota perfeitamente que nem 1 parte do corpo dele está em fdj? 

É normal que a paciência seja curta para os meninos. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Deliberadamente LOOL

Hoje em dia, esses 3 não são diferentes do Rola na BTV.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Jorge Corado- deu duaz vezes com o cotovelo direito para afastar o Mauricio. Impunha-se pontapé livre directo e cartão amarelo ao Darwin

José Leirós - deliberadamente atingiu o rosto do adversário. Livre directo por falta atacante

Fortunato Azevedo - movimento negligente com o braço atinge duas vezes a cara do Mauricio, Decisão errada

Obrigado Diogo. Deduzi que fosse essa questão do cotovelo. 

Citação de Robe, há 9 minutos:

Eu não quero analisar frames, apenas estava a mostrar que o toque na cara aparentemente existe, o que não quer dizer que por existir seja motivo de falta. É a opinião de cada um. O árbitro/Var acharam que não.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Jorge Corado- deu duaz vezes com o cotovelo direito para afastar o Mauricio. Impunha-se pontapé livre directo e cartão amarelo ao Darwin

Verdade, meu querido. E sabes que nada me move contra o FCP ou o SCP mas os arbitros do tribunal unanime são constantes neste tipo de opiniões. 

Quanto ao resto eu ate diria que esse jornal é o que tem informações mais fiáveis em tudo o que toca a desporto, dos três que existem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Pode não ser motivo para falta mas dizer que ele não lhe toca na cara ... É claro que toca na cara, se é motivo para falta ou não ou se devia ser anulado ou não cada um tem a sua opinião e isso é perfeitamente legítimo.

optimized-0llq.PNG?wisi

Não consigo ver a imagem que tens ai, mas deduzo que estejas a falar do esgar que ele faz, que me parece ser simplesmente porque vê o braço a vir, em antecipação. Nem vês sequer a cara dele a mexer quando o braço passa lá perto, achas que está no matrix ou assim para lhe tocarem na cara e não haver nenhum movimento, nenhuma ondulação na pele? Se o Darwin faz o movimento? Faz, mas não lhe toca. Aliás, se lhe toca o homem manda-se logo para o chão, há alguma dúvida? Nem reclamou sequer.

Se me dizes que na disputa aérea há toque, ai até aceitava, agora com o cotovelo quando estão os 3 lado a lado... Ando aqui a discutir o sexo dos anjos nem sei bem porquê, nem vi a m*rda do jogo

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Concordamos em discordar e não há problema nenhum nisso. Como dizes, não vale a pena discutir o sexo dos anjos. Apenas tentei ver o motivo pelo qual o Jogo tinha assumido que seria falta com base na imagem do jornal que tinham colocado de manhã.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...