Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Segundo o que andei a recolher nos últimos tempos, a malta anda muito virada para web3.0 e protocolos privacidade, para alem da secret que tem recolhido muita adesão, saito e xvg sao duas apostas muito boas, dyor e aproveitem enquanto tao baratinhas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 minutos:

Segundo o que andei a recolher nos últimos tempos, a malta anda muito virada para web3.0 e protocolos privacidade, para alem da secret que tem recolhido muita adesão, saito e xvg sao duas apostas muito boas, dyor e aproveitem enquanto tao baratinhas. 

Thanks for the financial advice! 

😁

LINK marines, onde andam? Será que é desta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 09/11/2021 at 12:20:

Retirei há uns dias um pouco do lucro de ada e meti em lrc e ckb obg cmpt

Onde é que compraste ckb? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Thanks for the financial advice! 

😁

LINK marines, onde andam? Será que é desta? 

tenho poucas unidades, e quero é que o gordo meta o staking a funcionar asap

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 09/11/2021 at 11:45:

Relativamente a ADA, espero 5$ no fim do ano, o alonzo hard fork foi um sell the news mas nos próximos meses deverão surgir dapps na rede deles que para já diga se que é mais ou menos uma ghost chain. Ainda assim, tem coisas engraçadas a surgir (sundaeswap e demais dexes deverão ser lançadas brevemente) e outros projetos defi deverão surgir entretanto

Hydra como L2 para escalar também poderá ser um marco importante, a stablecoin djed, sdao, coti, erg, acho que tem por onde crescer apesar de ainda ser tudo muito nevoeiro

Se a SundaeSwap funcionar sem problemas, e realmente tiverem resolvido o problema da concorrencia que parecia existir, então cardano vai disparar, e não fica nos $5, vai passar bem disso, e muito mais depressa do que se pensa.

Porque tendo em conta a quantidade que bloqueada nos stakings, e com os API's que se prevê virem a ser apresentado pela SundaeSwap, vai ser uma corrida os tokens para depois fazer yeld farming. 

Citação de Solero, Em 09/11/2021 at 13:08:

Até aceito que digam que ADA ja está priced in, mas continuo a ver upside para chegar a 5$, um 2x não é nada de extraordinário tbh, 160 mil milhões de dólares é considerável, mas não é algo de outro mundo. Cardano é quase um culto lol, têm bom marketing e o retalho ao ver Ether e BTC como moedas "caras" (do you even market cap bro), saltam logo para ADA. 

image.thumb.png.61e577c139ba489ad9371682892a7c14.png

Aparentemente, está a conseguir segurar a Bull Market Support Band (21 SMA e 20 EMA), confirmando-se isto nas próximas semanas, podemos ter uma boa leg up

A vantagem de ADA é que não está preocupada com o retorno financeiro imediato, e como já vimos em todas as tecnologias, em 90% dos casos os primeiros a entrar no mercado não são quem acaba por domina-lo. Não acho que venha a ser ADA a dominar o mercado de crypto no futuro, mas vai ser uma das blockchains que não vai desaparecer.

Citação de Osbourne, há 7 horas:

O problema de Saito, é que só cerca de metade dos tokens é que estão distribuidos no mercado, o resto está bloqueado em algumas carteiras, o que de um momento para o outro pode fazer cair o seu preço, no entanto é uma excelente aposta para medio longo prazo, uma vez que nos proximos tempos a web 3.0 não vai fazer parte desta euforia, porque a maior parte ainda não consegue compreender as implicações da mesma e demoram muito tempo a implementar.

Já Verge 

Citação de Inka, há 6 horas:

Onde é que compraste ckb? 

Por acaso tenho CKB,  comprada 0,015€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 horas:

O problema de Saito, é que só cerca de metade dos tokens é que estão distribuidos no mercado, o resto está bloqueado em algumas carteiras, o que de um momento para o outro pode fazer cair o seu preço, no entanto é uma excelente aposta para medio longo prazo, uma vez que nos proximos tempos a web 3.0 não vai fazer parte desta euforia, porque a maior parte ainda não consegue compreender as implicações da mesma e demoram muito tempo a implementar.

Já Verge 

Pois mas esse é o problema de Saito e de muitas outras, basta veres os locks por exemplo dos leiloes da polkadot, obvio que o preço sobe mais com supply locked, é esperar o dump nos desbloqueios e vender alguns lucros ahah mas longo prazo é uma aposta boa. Como dizes ,é algo que não é para agora mas geralmente isto começa de um ciclo para o outro a criar valorização, assim como defi e nfts começaram no anterior e bombaram  neste, privacidade, web 3.0, metaverse é onde eu tenho visto as novas apostas. Eu não acho piada ao metaverse nem aos nfrs, percebo a visão em volta mas pah não é a minha cena, vejo-me mais a usar defi. Verge é mais controversa, não é um projecto novo, é dos mais antigos focados em privacidade e tem uma comunidade forte, aqui é uma questão de especular num eventual booming em blockchains foco privacidade nos próximos tempos, valorizar e sair. Ainda assim tudo isto são low caps, é para ir suave e focar no que interessa para o resto desta bull porque eu acho que vão ser as principais layer 1 a ter a maior valorização e só depois as lowcaps. O mercado está muito imprevisível vamos surfar a ultima onda...  Hoje veio o fud clássico chines e umas liquidações dos gulosos dos futuros mas zoom out, tudo com belas estruturas de alta, vamos aos gains para as prendinhas. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não usa, recomendo que instalem o Brave. Para além de ser um browser ótimo, ganha-se BAT por atividade. De hora em hora, faço refresh umas quantas vezes e ganho uns cêntimos, tive pena foi de só descobrir este hack para aí ontem ahahah.

image.png.40f9730a9b9b5f1b6d8ef61509b0f1d4.png

É dinheiro oferecido, literalmente.

Ninguém vai ficar rico com isto, como é óbvio, mas ganhar uns trocos só por usar um browser é melhor que nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 13 horas:

Para quem ainda não usa, recomendo que instalem o Brave. Para além de ser um browser ótimo, ganha-se BAT por atividade. De hora em hora, faço refresh umas quantas vezes e ganho uns cêntimos, tive pena foi de só descobrir este hack para aí ontem ahahah.

image.png.40f9730a9b9b5f1b6d8ef61509b0f1d4.png

É dinheiro oferecido, literalmente.

Ninguém vai ficar rico com isto, como é óbvio, mas ganhar uns trocos só por usar um browser é melhor que nada

Já agora, ligaste a qual wallet?

PS: Hoje é optimo dia para reforçar, já que no mercado a black friday começou mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 minutos:

Já agora, ligaste a qual wallet?

PS: Hoje é optimo dia para reforçar, já que no mercado a black friday começou mais cedo.

Uphold

Vamos ver se BTC segura os 58k-60k

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Uphold

Vamos ver se BTC segura os 58k-60k

Obrigado.

Eu já reforcei, provavelmente esta baixa ainda vai continuar mais 2 ou 3 dias. Reforcei apenas BTC, ADA e ETH, no entanto se os preços baixarem mais, volto a reforçar.

Até agora tinha investido o total de 850€, só hoje meti 500€, se continuar em baixa, meto outro tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma confusão ir atrás destes "dips" que não são mais que recuos a valores de há 10 dias. Só me meto nisso numa correção a sério, enquanto a BTC continuar a aguentar os 58k/59k USD estamos bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Faz-me alguma confusão ir atrás destes "dips" que não são mais que recuos a valores de há 10 dias. Só me meto nisso numa correção a sério, enquanto a BTC continuar a aguentar os 58k/59k USD estamos bem.

Eu ia comprar na 2ª, desde Março praticamente todos os meses tenho metido 100€, em Abril e Maio não meti, ainda estava a tomar confiança. Mas tinha programado investir 1000€ no dia 22, porque o subsideo de natal cai nesse dia. Assim aproveitei e investi metade já. 

Não é propriamente ir atrás do dip, é mais aproveitar a situação, dessa forma com o mesmo valor, consigo uma quantidade maior de tokens, uma vez que ao preço de 2ª pela mesma quantidade tinha pago 700€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Eu ia comprar na 2ª, desde Março praticamente todos os meses tenho metido 100€, em Abril e Maio não meti, ainda estava a tomar confiança. Mas tinha programado investir 1000€ no dia 22, porque o subsideo de natal cai nesse dia. Assim aproveitei e investi metade já. 

Não é propriamente ir atrás do dip, é mais aproveitar a situação, dessa forma com o mesmo valor, consigo uma quantidade maior de tokens, uma vez que ao preço de 2ª pela mesma quantidade tinha pago 700€.

Assim é diferente, percebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 46 minutos:

se tiveres pachorra faz todas as semanas, divides a quantia. eu não tenho, há meses que até me esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

se tiveres pachorra faz todas as semanas, divides a quantia. eu não tenho, há meses que até me esqueço.

Citação de Solero, há 2 horas:

DCA semanal em BTC é uma ótima estratégia

entre meter 25€/semana ou 100€/mes, prefiro meter ao mês, dá menos trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

entre meter 25€/semana ou 100€/mes, prefiro meter ao mês, dá menos trabalho.

Certo, mas ficas mais sujeito à volatilidade ao investires menos vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam disso, eu para o que ia fazendo nestes tempos chegava-me a versão lite da Binance do Android e aquela m*rda tem um limite mínimo de 100€ por compra de BTC. Se usar a versão normal, pegando nesse exemplo aí de cima dá por exemplo para comprar 100€ de USDT no início do mês e ir convertendo 25€ em USDT para BTC por semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Já que falam disso, eu para o que ia fazendo nestes tempos chegava-me a versão lite da Binance do Android e aquela m*rda tem um limite mínimo de 100€ por compra de BTC. Se usar a versão normal, pegando nesse exemplo aí de cima dá por exemplo para comprar 100€ de USDT no início do mês e ir convertendo 25€ em USDT para BTC por semana?

Não sei se é possível fazer isso de forma automática sem recorrer a algum bot/script. Existe isto aqui, though: https://www.binance.com/en-NG/support/faq/24936156c8e440ce852ba9558fd766aa.

Não acho que seja necessário chegar a tanto, tratando-se de DCA semanal/mensal, é 1 minuto que gastas a fazer a compra.

Se calhar até já estavas a assumir um processo manual e eu a complicar 😄

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 46 minutos:

Não sei se é possível fazer isso de forma automática sem recorrer a algum bot/script. Existe isto aqui, though: https://www.binance.com/en-NG/support/faq/24936156c8e440ce852ba9558fd766aa.

Não acho que seja necessário chegar a tanto, tratando-se de DCA semanal/mensal, é 1 minuto que gastas a fazer a compra.

Se calhar até já estavas a assumir um processo manual e eu a complicar 😄

Estava. 😁 A minha dúvida é se posso comprar 100€ em USDT e ir convertendo de forma fraccionada para BTC, em vez de terem de ser 100€ de cada vez em BTC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Estava. 😁 A minha dúvida é se posso comprar 100€ em USDT e ir convertendo de forma fraccionada para BTC, em vez de terem de ser 100€ de cada vez em BTC. 

Ah, isso sim claro. Eu acho que nunca usei a versão Lite, mas o que podes fazer é comprar logo BTC em € usando o par BTC/EUR, assim não tens que pagar a taxa de converter EUR em USDT (1€). 

Ou seja, assumindo que depositas na Binance 100€ com cartão de crédito, pagas 1.80€ de taxa e ficas com 98.20€ para comprar BTC no par BTC/EUR, poupando assim 1€ que terias que pagar de comissão se quisesses comprar usando o par BTC/USDT ou BTC/USDC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...