.oz. Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Confirmou-se o que eu esperava, veio cá baixo, quebrou os 42 e mandou agulhada nos 39 a matar os patos, liquidation hunt e depois houve um rebound porreiro, hoje houve uma melhoria graças as noticias do índice CPI mas as águas ainda estão agitadas. Para quem quiser estudar outras coisas, vejam os artigos. https://tradingriot.com/#work https://tradingriot.com/resources Canais na mesma onda. https://www.youtube.com/c/TradersReality/videos https://www.youtube.com/channel/UCX18z3NICOnVhZUU-kyLFYg edit: Vitalik encontrou o ouro hah https://bitcoinmagazine.com/technical/ethereum-endgame-makes-case-for-bitcoin Editado 13 Janeiro 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2022 Btw (sorry pelas questões todas) qual é melhor app para começar? E qual será a melhor maneira de ir levantando os valores que temos? Eu saquei a crypto mas ainda nem abri o app. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Btw (sorry pelas questões todas) qual é melhor app para começar? E qual será a melhor maneira de ir levantando os valores que temos? Eu saquei a crypto mas ainda nem abri o app. App de correctora? Binance de longe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Editado 13 Janeiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Osbourne, há 1 hora: App de correctora? Binance de longe. Comecei na Binance, mas agora estou na Kraken e Coinbase. Existe algumas coisas na Binance que me deixaram de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos: Comecei na Binance, mas agora estou na Kraken e Coinbase. Existe algumas coisas na Binance que me deixaram de pé atrás. Todas me deixam pé atrás, mas a única que nunca tive um problema foi a Binance mas falei por questão da App, também uso kucoin,gate entre outras mas mando logo para metamask, nessas não guardo nada. Para mim, FTX > Binance actualmente e a app também é muito boa esqueci de referir. https://www.tradingview.com/script/rw8JmNI3-BloodSwing-Indicator/ Estratégia com MA's para swing. De forma mas simples para ser mais fácil para todos, 1. Suporte na MA200H4 2. Cruzamento de MA18H4 e MA22H4 no H1 3. Entrada no aumento de volume no H1 4. Saída no cruzamento MA18H4 e MA22H4 5. SL abaixo da mínima do candle que fez suporte na MA200H4 Twitter do autor, dont miss it. Editado 13 Janeiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) @Osbourne Claro, mas tem a haver com uma regulação qualquer que a coinbase (e kraken penso), sobre o caso de ser hackeados e perderes as tuas moedas. Vi isto numa live qualquer, e foi de tugas. Depois também fala-se sobre a questão regulatória que é bem possível para 2022 e o quanto a binance pode a vir sofrer com isso. Não tenho mundos e fundos, acredito que haja pessoas com mundos e fundos na binance, mas prefiro optar desde cedo por vias mais reguladas. EDIT: Não tenho espaço para mais indicadores 😂 no futuro se as criptos me trouxeram rentabilidade para assinar o plano da tradingview. Citação A Polygon tem sido um dos ativos que mais vem se destacando nas últimas semanas, realizando diversas mudanças em sua estrutura - mudanças essas que serão fundamentais para o longo prazo. Receita total em taxas geradas pela Polygon: Este crescimento torna-se mais evidente quando observa-se o aumento de receita que o protocolo está gerando pelas suas taxas, que em breve tende a ser capturado ainda mais por seu token MATIC com a implementação do modelo de burn (queima). E...a Polygon acaba de dar um outro grande passo para o futuro de seu protocolo, com o anúncio do Plonky2, que pode revolucionar todo o ecossistema de soluções de escalabilidade do mercado cripto. Plonky 2: ETH Rápida e Barata A Plonky2 é uma solução de escalabilidade desenvolvida para rede da Ethereum através do formato de SNARK, que promete ser 100 vezes mais rápido e barato que as soluções de layer 2 atuais, como a Arbritrum. Este formato é possível pois a Polygon afirma ter conseguido desenvolver a primeira solução de Rollup de ZK proof compatível com a EVM (parte de códigos e aplicações da Ethereum), um formato mais eficiente do que os modelos de Rollups atuais. Evolução da Polygon ao longo do tempo: “Na Layer2, você tem lotes de transações e o ponto principal é adicionar taxa de transferência. Você processa as transações na Layer 2 e cria uma prova de que essas transações foram executadas corretamente e publica essa prova no Ethereum.” - Mihailo Bjeli, Co-fundador da Polygon Neste contexto, a Polygon abandonaria seu formato atual de sidechain, que é bem mais arriscado, e teria a mesma segurança da rede da Ethereum, aproveitando inclusive as atualizações da rede, como o EIP 4488, o que pode representar uma grande destrava de valor para o ativo MATIC. O Ano das Layer 2! O time da Polygon afirmou que está finalizando esta solução, mas ainda não confirmou uma data de lançamento. Entretanto, acredita-se que poderemos observar esta solução operacional ainda este ano, o que poderia tornar o ano de 2022 especial para as soluções de segunda camada, representando uma grande destrava de valor para Ehereum, para suas aplicações e, principalmente, para o token MATIC. A Polygon e Polkadot serão os meus dois grandes investimentos para este ano em termos de portfolio (retirando bitcoin e eth obviamente). Editado 13 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: @Osbourne Claro, mas tem a haver com uma regulação qualquer que a coinbase (e kraken penso), sobre o caso de ser hackeados e perderes as tuas moedas. Vi isto numa live qualquer, e foi de tugas. Depois também fala-se sobre a questão regulatória que é bem possível para 2022 e o quanto a binance pode a vir sofrer com isso. Não tenho mundos e fundos, acredito que haja pessoas com mundos e fundos na binance, mas prefiro optar desde cedo por vias mais reguladas. EDIT: Não tenho espaço para mais indicadores 😂 no futuro se as criptos me trouxeram rentabilidade para assinar o plano da tradingview. A Polygon e Polkadot serão os meus dois grandes investimentos para este ano em termos de portfolio (retirando bitcoin e eth obviamente). No TV tens lá uma opção, new chart layout gravas um novo layout e depois so abrires outra página no browser com esse layout carregado e na outra usas o teu habitual por exemplo... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2022 Para quem quiser um canal para atualizações de noticias, eu gosto muito deste. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2022 (editado) Editado 14 Janeiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2022 Não estou a conseguir gravar os indicadores que utilizo. Utilizo mais que três e quando meto outro, o outro que removi as definições desaparecem. 😕 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Não estou a conseguir gravar os indicadores que utilizo. Utilizo mais que três e quando meto outro, o outro que removi as definições desaparecem. 😕 Sem versão paga não consegues abrir directo outro layout, crias o teu layout e fazes ctrl+s, abres outra pagina no browser e crias outro layout e gravas e depois é so fazer load do que quiseres nas paginas que abrires. cada um com 3 indicadores. Editado 15 Janeiro 2022 por Osbourne 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2022 (editado) Alguém conhece algum promocode para comprar a ledger nano x, ou em alternativa um site fiável que a venda por um preço melhor que o pvp de 149€? Iniciamente até estava mais inclinado para a s, mas acho que a compatibilidade com iOS é uma treta, para além de que preferia que fosse USB-C para poder ligar ao Mac Editado 18 Janeiro 2022 por Mica typo Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 20 Janeiro 2022 Boas malta, Estou a pensar em investir na sand, luna, matic e Solana. Neste momento estão a baixar, acham estas coins boas para investir? E ainda vão baixar mais? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Kratos216, há 27 minutos: Boas malta, Estou a pensar em investir na sand, luna, matic e Solana. Neste momento estão a baixar, acham estas coins boas para investir? E ainda vão baixar mais? O meu conhecimento é muito limitado, mas posso deixar aqui algumas coisas que convém verificar. MATIC parece-me um excelente investimento. O projecto tem fundos para adquirir muitas soluções, tem um desenvolvimento activo e quase todos os dias tem notícias. A integração com ETH parece quase perfeita e acredito que a longo prazo valorize muito. SOL não conheço mas devo avisar que já li sobre algumas práticas menos boas por parte dos responsáveis do projecto. Mesmo assim, vi que o pessoal estava interessado na mesma. Convém ver do que é que se trata. Sobre sand, não sei grande coisa, mas é (ainda mais) arriscado. Será que 'já estamos lá' em termos daquilo que é o metaverse? Ou é só uma moda passageira e um projecto melhor vai aparecer? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de Kratos216, há 9 horas: Boas malta, Estou a pensar em investir na sand, luna, matic e Solana. Neste momento estão a baixar, acham estas coins boas para investir? E ainda vão baixar mais? Opa, eu também estou nisso há pouco tempo, mas tenho seguido muito pessoal e acho que já estou bem inserido no mercado, pelo menos em saber quais os bons projetos aí. Atenção isto não é uma recomendação, apenas uma opinião pessoal. São quatros excelentes projetos, tenho todos menos a Luna, até porque ainda não a estudei muito bem. Sand é talvez o melhor projeto do metaverso, são os que mais entregam e têm seguido o seu roadmap direito, isto trás mais confiança aos investidores. Matic para mim vai ser dos projetos do ano, embora este ano possa ser um ano bearish. Ontem implementarem a queima de tokens, o que se torna mais deflacionário e depois ainda vem mais atualizações para dar mais escalabilidade ao ETH. Sobre a Solana, é um ecosistema poderoso, focada em três tendências futuras: NFT´s, Metaverso e DeFi. Levou dois DDOS, mas a sua equipa conseguiu prontamente criar uma atualização para tratar disso, pode por um lado trazer desconfiança aos investidores, mas por outro lado, mostra a eficiência da sua equipa. Teve também um grande aumento de DEVS https://cointelegraph.com.br/news/ethereum-eip-1559-upgrade-launches-on-polygon-to-burn-matic https://cointelegraph.com.br/news/ethereum-dominates-among-developers-but-competitors-growing-faster https://solana.com/news/solana-hacker-house-world-tour Editado 20 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 20 Janeiro 2022 Obrigado malta. Vou este mês investir porque estão baixas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de Kratos216, há 14 horas: Obrigado malta. Vou este mês investir porque estão baixas Espera um bocado. O BTC está num impasse e o BTC é a "cripto-mãe", estando agora na casa dos 40k, se perde essa região ainda pode haver mais queda. O BTC caindo o resto vai cair. Eu pessoalmente vou esperar mais uns dias, até o mercado ficar com uma tendência declarada. Vais conseguir ainda melhores saldos. Editado 21 Janeiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2022 ta safe, ainda da para continuar a investir nisto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 Nunca tive tão otimista, bitcoin nos 38k. Citação de lastdance, há 1 hora: ta safe, ainda da para continuar a investir nisto E a tendência é para ficar ainda mais safe. Com mais institucionais e a regulamentação a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2022 Hoje era dia de DCA e lá fiz o reforço. Agora não me f*dam, daqui a um mês quero ver esta m*rda em green 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 28 minutos: Hoje era dia de DCA e lá fiz o reforço. Agora não me f*dam, daqui a um ano* quero ver esta m*rda em green Calma. Deixa descer mais que quero acumular bem este ano xD Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 21 horas: Espera um bocado. O BTC está num impasse e o BTC é a "cripto-mãe", estando agora na casa dos 40k, se perde essa região ainda pode haver mais queda. O BTC caindo o resto vai cair. Eu pessoalmente vou esperar mais uns dias, até o mercado ficar com uma tendência declarada. Vais conseguir ainda melhores saldos. Sem dúvida. A matic a 1.50 euros, óptimos saldos E a btc a 32k desceu bem Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2022 A última vez que tinha visto hoje, o bitcoin estava no 38k. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: A última vez que tinha visto hoje, o bitcoin estava no 38k. Penso que está a dizer o valor em euros. Agora até está nos 36k (USD). É-me igual ao litro, a próxima revisão é só no próximo mês. Mas está aqui uma queda jeitosa para 24h Compartilhar este post Link para o post