footboy23 Publicado 26 Abril 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Procura estudar sobre os melhores projetos. Bitcoin, Ethereum, Solana, Luna, Aave, Polkadot, Chainlink, Matic, Avax, entre outras. Diversificar investimentos em L0, L1, L2, Defi, Metaverso. Pessoalmente, os dois projetos que estou confiante nos próximos anos são as parachains da Polkadot, Acala e Astar. Não é um conselho de investimento, cabe a cada um fazer a sua própria pesquisa. Estou no mercado cripto há uns 6 meses, na altura o @Osbourne e @Solero me orientaram, desde aí tenho vindo a estudar muito o mercado e mantenho-me apenas a comprar para hold, nada de aventuras. Com o tempo vou aumentar os conhecimentos. Acredito que a opinião deles vá ser por aí também. Sobre plataformas, eu compro na Coinbase, Binance e Kraken. Gosto da Kraken. Obrigado. Ontem investi algum em Decentraland, pelo que li achei promissor. Editado 26 Abril 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2022 @BrunoCardoso não te consigo mandar mp mas ficam aqui os links para quem quiser dar uma olhadela. https://www.youtube.com/watch?v=FstSWbkdGAo&t=1s https://www.youtube.com/watch?v=VC7RPuqvstw&t=6s https://www.youtube.com/watch?v=k--Wu4Y3eA0&t=31s Façam a vossa própria pesquisa, o dinheiro é vosso, arrisquem o que podem perder, etc.etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Abril 2022 Existe algum inconveniente em comprar Cryptos na App do Skrill? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2022 https://crypto.com/product-news/crypto-com-visa-cards-update?s=09 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: https://crypto.com/product-news/crypto-com-visa-cards-update?s=09 Rude golpe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 (editado) Ah ok, daí a grande queda. Quer dizer então que já não há cashback para Spotify? edit: afinal há. li um bocado na diagonal. Editado 2 Maio 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Ah ok, daí a grande queda. Quer dizer então que já não há cashback para Spotify? Ainda só li por alto mas pareceu-me que isso continua. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Maio 2022 Isso continua, Netflix tb mas o cashback é nada e tem um cap O stake acabou nos cartões tb so em 24horas foram retirados 1/4 da Defi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2022 Sinceramente não me interessa muito o stake visto dar para fazer na rede Cronos e com mais vantagens O cashback é que era interessante como estava. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2022 Não sei como poderiam achar que com uma alteração massiva como essa não iria acontecer nada de especial. Se puderam voltar atrás, é porque podiam ter feito alterações muito mais pequenas em primeira mão. O pessoal vai continuar descontente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2022 Relativamente ao staking de CRO. Têm sempre a opção de o fazer através da Keplr wallet e da rede crypto.org (o mesmo de utilizar BNB na rede BSC) Tenho já há cerca de um mês a 14.5% anuais. Têm de escolher um validador, se quiserem digo qual é o que tenho porque é relacionado com um projeto de um amigo meu. A Keplr walllet é muito interessante para quem tenha ATOM e tenha utilizado a rede porque têm havido imenso airdrops. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Oi. Ola tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Maio 2022 Citação de Solero, há 9 horas: RIP $LUNA Não tenho lá €, mas consegues explicar +/- o que aconteceu? Do que percebi, a stablecoin deles (UST) era backed por ativos mais de risco (BTC e outras cryptos) e com a desvalorização começou a dar unpeg ao USD, sendo que a moeda estava programada para ir vendendo reservas de LUNA para equilibrar o preço e isso acabou por fazer as duas terem este crash. É mais ou menos isto ou não percebi nada? 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 11 Maio 2022 Até me doi olhar para as minhas FTM lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2022 ver se compro mais qualquer coisa abaixo dos $30k Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Maio 2022 Que dor na alma, e no bolso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Maio 2022 Citação de lastdance, há 18 horas: ver se compro mais qualquer coisa abaixo dos $30k ver se compro abaixo de $20k 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 12 horas: Que dor na alma, e no bolso No bolso de ter tanta coisa em saldos e não ter dinheiro para investir em tudo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, Em 11/05/2022 at 09:17: Não tenho lá €, mas consegues explicar +/- o que aconteceu? Do que percebi, a stablecoin deles (UST) era backed por ativos mais de risco (BTC e outras cryptos) e com a desvalorização começou a dar unpeg ao USD, sendo que a moeda estava programada para ir vendendo reservas de LUNA para equilibrar o preço e isso acabou por fazer as duas terem este crash. É mais ou menos isto ou não percebi nada? Sim, foi por aí, não estou propriamente familiarizado com o funcionamento destas algorithmic stablecoins tipo LUNA e CELO. Está aqui uma boa thread: E notícia aqui: https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-05-09/terra-stablecoin-backer-to-lend-tokens-after-losing-dollar-link Não me lembro de ver algo assim, estes dias vão ficar na história como dos mais negros de crypto Sobre o resto do mercado, é aproveitar para acumular, não há muito a fazer. Já tenho algumas orders filled para BTC e ETH e ainda tenho algum dry powder em USDT. Não acredito numa recuperação em 2022 tendo em conta o contexto macroeconómico, mas também não vou ficar à espera de10k, como já vejo aí calls. Com ou sem crash de Luna, isto ia acabar por acontecer. Vamos lá ver agora se há capitulação com grande volume ou se vai ser slow bleeding com pouca pressão de compra nos próximos meses. Como não sei, vou continuar com DCA. Uma coisa é certa, nos próximos meses a Bitcoin vai morrer mais umas quantas vezes, mas como tem vindo a acontecer, o mais provável é que os mesmos saiam a correr para comprar BTC por 100k em 2024/2025. São bons dias para nem sequer olhar para gráficos, mais vale ir dar uma volta pelo parque. 1 2 Compartilhar este post Link para o post