Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

a6U39Ul.jpeg

Isto escrito por alguém que tinha acabado de digitar "e eu também crítico" é hilariante.

O pior é que nem estou totalmente seguro que percebas a referência...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

a6U39Ul.jpeg

Isto escrito por alguém que tinha acabado de digitar "e eu também crítico" é hilariante.

O pior é que nem estou totalmente seguro que percebas a referência...

Wow um erro num acento perturbou a interpretação do camarada intelectual, peço desculpa 

Será que o Medina também vai começar a taxar cada palavra mal digitada no CMPT? Até tremo..

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 26 minutos:

Agora só falta começares a perceber português... se calhar até é mais urgente.

Citação de D'artagnaN, há 18 minutos:

Sim e de fonte segura sei que vai ser uma flat tax de 35% porque a flat tax é boa para todos os impostos excepto o IRS, disse o Medina a bocado na CMTV

😂😂😂

Citação de D'artagnaN, há 12 minutos:

Será que o Medina também vai começar a taxar cada palavra mal digitada no CMPT? Até tremo..

Estavas f*dido se assim fosse. Ainda pagavas mais nessa taxa do que nesta das criptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que estava a escrever a dissertação sobre impostos em ganhos capitais.. Btw, escrevi essas frases no meu computador que por acaso não tem corretor automático português mas sim inglês, mas já deu para perceber que discutir assuntos intelectuais aqui é uma perda de tempo, adeus mortaguas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Não sabia que estava a escrever a dissertação sobre impostos em ganhos capitais.. Btw, escrevi essas frases no meu computador que por acaso não tem corretor automático português mas sim inglês, mas já deu para perceber que discutir assuntos intelectuais aqui é uma perda de tempo, adeus mortaguas 

Que p*ta de lata. Apareces a criticar as capacidades de utilização da língua portuguesa dos outros, mas agora estás a fazer choradinho quanto te apontam as tuas janelas de vidro.

Opah, cresce e aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

mortaguas 

Qual foi das duas a que te deu uma tampa? É que só pode ter acontecido isso, tantas são as referências às mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Que p*ta de lata. Apareces a criticar as capacidades de utilização da língua portuguesa dos outros, mas agora estás a fazer choradinho quanto te apontam as tuas janelas de vidro.

Opah, cresce e aparece.

Sim porque eu disse logo claramente que não concordava com flat taxes e tu colaste me a IL, enfim vocês são uma excelente forma….. de perder tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 2 horas:

Sim porque eu disse logo claramente que não concordava com flat taxes e tu colaste me a IL, enfim vocês são uma excelente forma….. de perder tempo

Nada mau. Normalmente quando alguem vai contra o grupelho do Bloco que anda por aqui ( sim porque agora têm todos vergonha na cara e dizem que nunca defenderam o PCP ) é taxado de fascista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é só achar que o pagamento de taxas sobre mais valias de investimentos é algo super novo. Simplesmente as criptos vão deixar de ser um mundo à parte dos restantes investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Melhor é só achar que o pagamento de taxas sobre mais valias de investimentos é algo super novo. Simplesmente as criptos vão deixar de ser um mundo à parte dos restantes investimentos.

Quem é que acha isso? LOL, eu até mostrei o exemplo dos Estados Unidos que tem uma política fiscal nesse aspeto muito a frente do tugão dos Medinas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

Quem é que acha isso? LOL, eu até mostrei o exemplo dos Estados Unidos que tem uma política fiscal nesse aspeto muito a frente do tugão dos Medinas...

Tu. As criptos simplesmente vão passar a ser taxadas como qualquer outro investimento em portugal.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 44 minutos:

Nada mau. Normalmente quando alguem vai contra o grupelho do Bloco que anda por aqui ( sim porque agora têm todos vergonha na cara e dizem que nunca defenderam o PCP ) é taxado de fascista. 

Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Fonte.

Fonte do que? Que existe por aqui um grupelho esquerdopata, que o PCP deixou de ser defendido por aqui por que ganharam vergonha na cara ou que no cmpt ser Liberal significa algo parecido a ser fascista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 6 minutos:

Fonte do que? Que existe por aqui um grupelho esquerdopata, que o PCP deixou de ser defendido por aqui por que ganharam vergonha na cara ou que no cmpt ser Liberal significa algo parecido a ser fascista?

Fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Fonte.

Vai dormir que ja devia tar na caminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso passou de malta a discutir investimentos em Bitcoins para lutas IL vs BE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 25 minutos:

Vai dormir que ja devia tar na caminha.

Tu fazes mais uma sessão de autovitimização, pedem-te fonte do que estás a reclamar, foges ao pedido e os outros é que precisam de dormir? É que nem sequer te estão a refutar o que disseste; apenas te pediram que sustentasses o que estás a reclamar.

É só para termos uma ideia do que é que estás a falar e sabermos quem é o "grupelho do Bloco" que te anda a "taxar de fascista". Que é para esse grupo te pedir já desculpa não vás andar vários meses a choramingar por tudo quanto é tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 33 minutos:

Tu fazes mais uma sessão de autovitimização, pedem-te fonte do que estás a reclamar, foges ao pedido e os outros é que precisam de dormir? É que nem sequer te estão a refutar o que disseste; apenas te pediram que sustentasses o que estás a reclamar.

É só para termos uma ideia do que é que estás a falar e sabermos quem é o "grupelho do Bloco" que te anda a "taxar de fascista". Que é para esse grupo te pedir já desculpa não vás andar vários meses a choramingar por tudo quanto é tópico.

Uma sessão de autovitimizacao? Realmente o @D'artagnaN tem razão, ou nao consegues ler o que os outros escrevem ou dás-lhe o significado que te apetece.

Eu nao estou a reclamar a nada, tou me pouco a cagar para o que os outros sao ou que querem ser, so fiz uma constatação da realidade. 

E tu usas novamente da desonestidade para te fazeres de parvo. "Ui é pa sabermos quem e o grupelho do bloco" ou " é pa sabermos quem te chama da fascista".

Ja te disse uma vez e volto-te a dizer: age como homenzinho, e nao te venhas fazer de parvo para cima de mim. A menos que tenhas estado ausente neste ultimo ano aqui no forum sabes perfeitamente do que tou a falar, por deixa-te de m*rda e de pedir fontes porque bem sabemos que a grande maioria aqui é de esquerda e muito pouco tolerante com quem pensa á direita.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

Tu. As criptos simplesmente vão passar a ser taxadas como qualquer outro investimento em portugal.

Nada contra, agora não posso ser contra a flat tax que os intelectuais deputados destes país aplicam a todas as mais valia de capital? Vê a política fiscal dos Estados Unidos e compara com o degredo que temos cá, mas pronto estou a falar com pessoas que provavelmente tem a mentalidade dos medinas e acham que quem investe nestes mercados sao os amigos Berardos salgados e rendeiros 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 7 minutos:

Nada contra, agora não posso ser contra a flat tax que os intelectuais deputados destes país aplicam a todas as mais valia de capital? Vê a política fiscal dos Estados Unidos e compara com o degredo que temos cá, mas pronto estou a falar com pessoas que provavelmente tem a mentalidade dos medinas e acham que quem investe nestes mercados sao os amigos Berardos salgados e rendeiros 😂

Se há algo que é degradante a nível de distribuição de riqueza edesigualdades sociais são os  Estados Unidos. Por isso quero lá saber da sua política fiscal, politica essa que até é largamente criticada por lá por quem se preocupa com mais do que com o seu umbigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Se há algo que é degradante a nível de distribuição de riqueza edesigualdades sociais são os  Estados Unidos. Por isso quero lá saber da sua política fiscal, politica essa que até é largamente criticada por lá por quem se preocupa com mais do que com o seu umbigo.

Sim e o maior motivo de desigualdade social lá e de facto a política fiscal sobre impostos de capitais….. que até e mais justa que a nossa 💀💀💀 Eu as vezes pergunto me se este fórum e frequentado por miúdos de 12 anos que só pensam em Futebol e FM 

Malvados Estados Unidos que cobram 20% de imposto sobre a classe média e baixa e depois não cobram nada aos musks e Jeff bezos….

5CBD4B0C-7C50-45D3-9B2E-714FF1C815EC.jpeg

Este fórum e o reflexo do estado da política português, o que me faz temer que uma anarquia a Chomsky não iria resolver nada, porque o problema está mesmo na mentalidade da maioria 🥲

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Sim e o maior motivo de desigualdade social lá e de facto a política fiscal sobre impostos de capitais….. que até e mais justa que a nossa 💀💀💀 Eu as vezes pergunto me se este fórum e frequentado por miúdos de 12 anos que só pensam em Futebol e FM 

Eu também pergunto-me isso, principalmente quando se responde a coisas que eu disse com coisas que eu não disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

Não tu é que és 💀💀💀💀🤣🤣🤣😂👌👌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...