BrunoCardoso Publicado 1 Março 2022 O PUMP de ontem para hoje. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 15 horas: O PUMP de ontem para hoje. Coisa boa, foi na casa dos trintas como eu falei buscar aquela liquidez para projectar uma boa onda W, espero um retrace para tentar ir buscar os 50 se isto continuar a ter a afluência que tem tido de leste. Onchain já mostra alguns movimentos interessantes nos últimos dias, mas da maneira q está o mercado qualquer noticia mais grave poderá trazer derrubes no preço, há quem conjecture um blackswan a caminho com a questão da guerra mais a questão China/Taiwan etc, olho aberto e ordens de venda bem metidas just in case. Mais info. https://mega.nz/folder/ZM4WnLZQ#oLp5Ju2v0zkEbS0kinyW0w https://drive.google.com/drive/folders/1ncOJ51Tm3KF0q8YnHfMLVN99iyeytxZH Editado 2 Março 2022 por Osbourne 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Março 2022 (editado) https://newsletter.impervious.ai/impervious-browser-functionality-overview/ Edit https://discord.com/channels/811245524971159604/945903610649280532 Editado 4 Março 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2022 https://www.binance.com/en/support/announcement/f9732c2a76274555983d7f5f8fdfc9fb Binance Fully Reopens EUR and GBP Bank Transfer via SEPA and Faster Payments 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Março 2022 Não consigo comprar nem na Kraken, nem na Coinbase, diz que não é possível. Eu recebi hoje, será que haverá um delay para conseguir transferir dinheiro? Um bocado estranho mas sei lá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Março 2022 Porra, suspeita se que o meu banco bloqueou os depósitos nas exchanges 😂 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Março 2022 Uma amiga minha que percebe 0 de Cripto diz que no outro dia o informático que costuma ir ao atelier dela lhe falou em Helium. Supostamente o gajo instala routers aí pelos escritórios e depois divide os lucros do que os routers minam com as empresas. Como não conhecia nada do assunto fiz uma pesquisa rápida e parece que já vou tarde para a Gold Rush. As rewards baixaram substancialmente o que significa um ROI muito mais demorado. Alguém daqui metido nisto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2022 Tenho um colega de trabalho que faz isso, tem umas antenas nos montes. Na empresa onde eu estive antes tinham uma série de routers a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2022 https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-03-21/goldman-conducts-its-first-over-the-counter-crypto-options-trade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2022 Citação de joe, há 18 horas: Uma amiga minha que percebe 0 de Cripto diz que no outro dia o informático que costuma ir ao atelier dela lhe falou em Helium. Supostamente o gajo instala routers aí pelos escritórios e depois divide os lucros do que os routers minam com as empresas. Como não conhecia nada do assunto fiz uma pesquisa rápida e parece que já vou tarde para a Gold Rush. As rewards baixaram substancialmente o que significa um ROI muito mais demorado. Alguém daqui metido nisto? Tenho um colega metido nisso mas diz que vai deixar de valer a pena, ou vai ser menos rentável, porque há um empresa de tecnologia que alugou todas as torres de telecomunicações em Portugal para instalar hotspots. Penso que já tem mil, e querem instalar agora 6 mil, o que vai fazer baixar os rewards para toda a gente. E é esse um dos problemas. Instalar em sítios que já existem e ficam todos a perder Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2022 Citação de Almeno, há 18 horas: Tenho um colega de trabalho que faz isso, tem umas antenas nos montes. Na empresa onde eu estive antes tinham uma série de routers a fazer isso. Citação de Jimpo, há 36 minutos: Tenho um colega metido nisso mas diz que vai deixar de valer a pena, ou vai ser menos rentável, porque há um empresa de tecnologia que alugou todas as torres de telecomunicações em Portugal para instalar hotspots. Penso que já tem mil, e querem instalar agora 6 mil, o que vai fazer baixar os rewards para toda a gente. E é esse um dos problemas. Instalar em sítios que já existem e ficam todos a perder Pois, logo vi que alguém com muito dinheiro estaria metido nisto. Ou então uma rede de instaladores da Meo ou algo do género lol. Andei a ver a rede de hotspots por Portugal e não estranhei assim tanto quando vi Lisboa completamente saturada. Mais estranho foi ver terras no interior com vários hotspots. Aí percebi que tinhas muita gente que tinha entre meia dúzia a umas dezenas de hotspots. Eventualmente lá encontrei um "gajo" com mais de 600 instalados, pelo país todo. Nos últimos 30 dias tinha minado perto de 70k $. Arranjar esse número de hotspots não é fácil, mas vá, é acessível a quem os tenha comprado progressivamente com os lucros. Agora arranjar sítio para eles?? Uma pessoa "comum" não consegue isso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Março 2022 https://learn.bybit.com/strategies/what-is-ichimoku-cloud-and-how-to-apply-it-to-crypto-trading/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2022 Vamos lá ver se BTC fecha a semana acima dos 47k, era nice Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2022 Citação de Solero, há 11 horas: Vamos lá ver se BTC fecha a semana acima dos 47k, era nice espero que desça Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2022 (editado) Citação de Solero, há 14 horas: Vamos lá ver se BTC fecha a semana acima dos 47k, era nice Pela AT, nos proximos dias isso provavelmente vai acontecer. Durante este mês prevejo que possa vir testar a casa dos 42k-43k, uma LTB antiga que serviu como resistência e tem servido como suporte. A ver vamos se é isto que acontece 😄 Editado 4 Abril 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 4 Abril 2022 Boas, já alguém ouviu falar ou utiliza o Quantify? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2022 (editado) A BTC é mesmo capaz vir testar a LTB como previa, a ver nos proximos dias. A DOT no gráfico diário acabou de perder a suporte da cunha e é bem possível que venha testar o suporte do fork que curiosamente está bate com a parte de baixo da nuvem de Ichimoku. Casa dos 19-20k . Incrivel a análise técnica. Vou assumir prejuizos em ONE e GALA e alocar para ETH. O ETH continua com um preço de saldo há meses. Acala está a entrar em bons pontos para entrar. Entrei aos 80 cents. Editado 6 Abril 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 04/04/2022 at 13:59: Pela AT, nos proximos dias isso provavelmente vai acontecer. Durante este mês prevejo que possa vir testar a casa dos 42k-43k, uma LTB antiga que serviu como resistência e tem servido como suporte. A ver vamos se é isto que acontece 😄 Confirmou-se. Veremos se aguenta como suporte e ajuda a impulsionar para cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2022 Pagar ponchas com Satoshis 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Abril 2022 Estudem Acala e Astar neste ciclo de baixa. Não é um conselho financeiro, mas têm grande probabilidade de sorrir no futuro. O meu preço médio nas duas é baixissimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2022 ,Alguém tem brincado com o thefarmhouse.io de polygon? Defi com até 7% de APY diário em Matic. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Abril 2022 Boas maltinha, para quem está dentro do assunto, em que criptos aconselham investir agora numa visão de médio longo prazo a quem está começar nisto agora? E qual a melhor plataforma para? Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2022 (editado) Citação de Jimpo, Em 24/04/2022 at 12:30: ,Alguém tem brincado com o thefarmhouse.io de polygon? Defi com até 7% de APY diário em Matic. Parece-me interessante. Vi lá 7% ao dia ? Estou a tentar dar stake às minhas matic mas pela rede eth vai ficar caro, para a (pouca) quantidade que tenho. Citação de footboy23, há 15 horas: Boas maltinha, para quem está dentro do assunto, em que criptos aconselham investir agora numa visão de médio longo prazo a quem está começar nisto agora? E qual a melhor plataforma para? Obrigado 🙂 Procura estudar sobre os melhores projetos. Bitcoin, Ethereum, Solana, Luna, Aave, Polkadot, Chainlink, Matic, Avax, entre outras. Diversificar investimentos em L0, L1, L2, Defi, Metaverso. Pessoalmente, os dois projetos que estou confiante nos próximos anos são as parachains da Polkadot, Acala e Astar. Não é um conselho de investimento, cabe a cada um fazer a sua própria pesquisa. Estou no mercado cripto há uns 6 meses, na altura o @Osbourne e @Solero me orientaram, desde aí tenho vindo a estudar muito o mercado e mantenho-me apenas a comprar para hold, nada de aventuras. Com o tempo vou aumentar os conhecimentos. Acredito que a opinião deles vá ser por aí também. Sobre plataformas, eu compro na Coinbase, Binance e Kraken. Gosto da Kraken. Editado 26 Abril 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Parece-me interessante. Vi lá 7% ao dia ? Estou a tentar dar stake às minhas matic mas pela rede eth vai ficar caro, para a (pouca) quantidade que tenho. Vê bem os faqs que estão no site. Entretanto depois à noite já te envio os vídeos de onde vi a análise a isto. Coisas a ter em atenção. Até 7%. Tu basicamente depositas através da metamask ou outra carteira, as Matic através da rede polygon (tens de a adicionar na metamask) para baixar as fees. Depois, imaginando, metes 100 Matic que significa um X de seeds e Y de farmers. A partir daqui começas a receber Matic e farmers. O objetivo começa a ser de fazer compound, eles na faq falam na regra de 6/1. Durante seis dias fazes compound e ao sétimo recolhes Matic para a tua metamask. Isto depois já é estratégia pessoal. Se só tirares para a metamask, o APR começa a baixar para equilibrar as contas. Tem em atenção que o número de Matic no contrato tem baixado, mas ainda está saúdavel, e que isto não durará para sempre. Se fizeres e quiseres, usas o meu referral https://thefarmhouse.io/?ref=0x3a9f0123951965647FE9803Da458c735fE6AE5cE Que ganho um x das Matic que "replantares" e que seria distribuída pelos devs. 1 Compartilhar este post Link para o post