Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

@Osbourne

Costumo seguir esse Youtuber, tem muito bom conteudo. Vou comprar The Graph e Ocean só mesmo para especular, até porque acho que "AI" vai ser um dos sectores com hype para o proximo bull.

Sou baleia de Ocean ahah Grt tenho pq é a líder de sector embora nao seja propriamente IA é big data mas eles usam IA para gestão de dados,.de qualquer das formas são dois grandes projectos gosto mt de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

GRT não é propriamente uma gem, tem  ~1.5B de mkt cap, lembro-me da mania no inicio de 2021 que foi quando comprei e chegou a bater os 2$, andava tudo a dizer que ia ser a google da web3 😅

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Buy the dip!

Já estou bem carregadinho de cripto para a proximo bull. E vou carregar ainda mais, já passou a minha fase da depressão ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

BTCPERP_2023-03-09_22-23-03_9f5a9.thumb.jpg.d97598579c5812846b82f83c36854073.jpg

13222333.thumb.jpg.9c7a42081b478f627afdf238daa50ade.jpg

Uma data de imbalances para serem filled(para cima também), but there is no way, muito mais liquidez para captar numa queda já que os shorts foram buildados pelos market makers nessas zonas onde surgem as velas com cor realçada fluorescente( se repararem, o preço depois de uma vector candle dessas fluorescente é sempre revisitada para fechar essa zona onde se cria o gap(imbalance).
ex:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum ETH acumulado há algum tempo, está só parado na wallet. Desliguei-me completamente disto assim que o mining deixou de ser rentável. Quando for altura de vender façam citação neste comentário. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 horas:

Tenho algum ETH acumulado há algum tempo, está só parado na wallet. Desliguei-me completamente disto assim que o mining deixou de ser rentável. Quando for altura de vender façam citação neste comentário. 😎

Só se receber comissão.

img_1280x720$2021_06_01_19_49_16_404635.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 horas:

Mete ai um reminder para late 2024 inicios de 2025 kk

Não sei se o fed vai distribuir bailouts mas se o Usdc perder o peg aquele defi da ETH vai jorrar sangue.

609473768_Semttulo.thumb.jpg.c1b512bc5cca691b06b54cb877723dd2.jpg

1148141251_Semttulo.thumb.jpg.f284981d061d7af4d421e603042cb6fd.jpg

O outro cenário, é que se agora houver uma aposta nos mercados +voláteis para gerar liquidez por parte dos MM, como tem havido desde o inicio do ano, podemos ver o preço procurar as zonas de imbalance para cima, aí seria uma boa altura para vender se tudo ocorrer nestes primeiros 4 meses do ano max primeiro semestre, porem tal como btc q tem uma muralha na zona dos 25k, Eth tem uma na  zona dos 2k e é preciso ainda quebrar toda a estrutura de baixa para lá chegar, até ver essas barreiras ultrapassadas, não vale a pena ficar muito entusiasmado até porque está muita coisa a acontecer numa escadinha de acontecimentos que estão relacionados e faz tudo parte da boa arte da manipulação, portanto é muito normal que estas runzinhas sejam captação de liquidez e boas zonas para realizar alguns ganhos para voltar a comprar mais em baixo após rejeições em zonas bem definidas de resistência,  estou curioso para ver esta semana e o impacto da falecia dos bancos na demanda de btc.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

Inflação vai nos comer o cu com essas invenções, agora não vão aumentar juros com medo de arruinar mais uns bancos, vamos lá ver o que se dá na reuniao esta semana, mais um money printing para salvar os bancos, dolar não sobe por sua vez os mercados respondem de forma positiva, optimo pump hoje para trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice pump, o cpi é que não saiu la muito bom hoje, btw por enquanto se continuar assim, temos pernas para ir um pouco mais a cima, retrace e mirar os 32k, fim do mês é q vai ser perigoso, mas a continuar assim abre-nos prespectivas de mais uma leg up pelo menos, ainda não estou é muito confiante com bullrun kkk principalmente pelo macro economico, mas é aproveitar para ir dando umas realizações de lucro e apanhar uma boa area para shortar os mercados.(precisamos é de começar a fechar diário, semanal e mensal a cima de 25k, prq ele teve uma grande quantidade de venda e hoje fechou a baixo também, amanha vai ser outra luta nessa zona.

1215770175_Semttulo.thumb.jpg.32e75d16a9c8263c61af61c4a51bfdf4.jpg

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/lookonchain/status/1637747082487529472/photo/1
(edit. thread foi apagada as carteiras eram essas)

photo_2023-03-20_09-25-04.thumb.jpg.2cf58a8cc0f926a801ca26076f47e5e7.jpg

Há um bot de telegram chamado TrackTX, dá para adicionar várias wallets e sempre q houver movimentações eles notificam, dá para irem adicionando várias wales que encontrarem e quiserem ir adicionando para seguir movimentos ou portfolios etc.

edit.
https://threadreaderapp.com/thread/1638542328712364034.html

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 25/03/2023 at 16:24:

Andaram dicas a PJ para ler dados onchain, dias depois são acusados pelos maricanos, PJ não brinca 😎 haha

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do sec não têm vergonha na cara fdx 🤣 e o Sam continua ai de boa, continua a caça ao vilão chinês e a algumas correctoras. A criptografia veio para ficar. Dias como este são apenas oportunidades para vender mais tarde,  talvez venha ai um boring summer.

photo_2023-06-10_18-23-22.thumb.jpg.1fe325776711281059a7327f238d6308.jpg

fev.thumb.jpg.e2542974f29a5dda3b04bc63039eecf7.jpgphoto_2023-06-10_18-23-58.thumb.jpg.6611cd4f42cdf7726cf010c86a42f075.jpgphoto_2023-06-10_18-24-27.thumb.jpg.2aa5a18dfde996c2464252d4835fd282.jpgphoto_2023-06-10_18-24-38.thumb.jpg.0bf09325fb30b5572ac39c597febe4e2.jpg
Em janeiro tínhamos um cenário com mais liquidez para cima do que para baixo, pensei que cairia mais um pouco antes de iniciar uma subida mais orgânica mas cedo deu indícios que a conversa era outra kkk Nesta altura temos o cenário invertido, mais liquidez para baixo do que para cima mas parece que quer devolver uma parte da leg up iniciada em janeiro por um movimento forte em derivativos q captou imensa liquidez, claramente trazia água no bico, típico da conjectura econômica actual, muitos MM e muitas instituições, corretoras etc, têm a oportunidade de usarem os mercados  para se capitalizarem em alturas de crise, muito tb devido à fraqueza do dólar face ao excesso de inflação etc. Este segundo semestre prometia ser bem feio, vêm ai fortes duelos para a indústria e os maricanos meterem o louco novamente mas  após este fud e uma ligeira correção, acredito que os mercados comecem a tentar ir para cima à medida que a liquidez nos mercados no gertal também sobem, não sei se vai dar para apanhar mais baixo, perto dos 20k ou algo assim mas com a liquidez está a subir BTC deve acompanhar o cenário macro  após o próximo meetinhg do fed acho que podemos ter movimento para cima se as coisas correrem bem, boa altura para plantar e começar a ver as recuperações até ao proximo ano, 2025 etc para quem anda em spot.

photo_2023-06-10_14-01-07.thumb.jpg.10b003656a8b56c2c2945a0af639f86c.jpg
 Ainda assim, stay safe, guardem com segurança os vossos tokens, infelizmente tb deixei o mínimo lá, dividi entre bybit, bitmex e kraken até isto acalmar, só para ir fazendo trade em alguns pares e correr os meus bots. Diz-se nas streets que a próxima bull vai ser com dinheiro dos Asians e acredito bem que sim, Brics e uma data de países anti-dolar começam cada vez a adoptar outros meios par se livrarem deste, independentemente dos motivos e toda a indústria está cada vez mais alinhada com as tendencias tecnológicas do futuro, web3, IA,metaverso, é uma realidade que já não da para fugir, até 2017 acredito que já hajam enormes avanços nestes sectores, as conferencias da nvidia, apple etc nas semanas passadas já indicaram q é onde eles vão apostar.

[/spoiler

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei esta recuperação de algumas zonas por parte do BTC para meter os bots em alguns scams que foram listados para futuros ahah

1.thumb.jpg.83409d02fc6e299dbe0b02b87a16a8ba.jpgphoto_2023-06-10_19-58-16.thumb.jpg.03e7da6012a25e4d29d4e1ce2a2b6615.jpg

Estava com um ROI muito bom, mas depois de começar a ligar o TV ao Cornix etc, vi que em timeframe curto, algumas das operações tinham delay jeitoso então, erravam alguns scalps prq o sinal de saida por exemplo vinha tarde de mais o que me faz reduzir algum lucro e refazer o cod, porém ainda assim ficou bastante bom e subi para timeframde de uma hora apesar de eu so usar de 1h para baixo no meu trade manual porque sou maioritariamente scalper em futuros. Tb só estou a usar para moedas deste gênero, cuja narrativa esteja activa tipo IA e coisas do gênero, PEPE scam, SUI tb outro scam, WOO etc, procurar pelas fresh low caps listada em futuros e que tenham bastante volume de trade que geralmente indica umas boas manipulações. Usei o chatgpt para ir conjugando alguns indicadores e otpimizar as entradas etc segundo os meus "ifs", dps tive que mandar para um amigo meu corrigir os erros prq só arranho um bocado em pinescript aha mas fdx funcionou como eu queria, consegui conciliar uns 6 indicadores. Agora gostava de fazer um mais complexo, mais para a forma como faço manual mas depende muito de interpretação e de outros indicadores que não encontro no TV, além de ser um nabo a programar meter conceito na maquina é fdd, curtia testar um em machine learning e usar uma api minha, tive que criar algumas subcontas nas correctoas para usar nos bots, testei o 3commas e o cornix e meter lá a Api da correctora é meio meh, pouco aconselhável meter 3aentidade. 

btw

Guardem esse post, bem util para perceberem como aumentar vossas chances de airdrops etc, podem fazer o tutorial também(não sei se já foi o aridrop), divertiam-se q ás vezes vale a pena, o de arb por ex, deu-me algumas centenas de graça.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de ETF´s, já pode comprar ETF de Bitcoin :D 

Muito, muito bullish isto. A tecnologia está aí, só ignora quem quer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Único mal da blackrock é eles virem a mando dos mesmos de sempre no que diz respeito a medidas e visões futuras.

photo_2023-06-19_12-24-13.thumb.jpg.11bf80b1b2e5917404f0258a232eb604.jpg

Tem coisas positivas, o mercado vai acabar por levar uma lavagem e quando ressurgir vai trazer novamente todo sentimento bullish numa indústria mais regulada, no entanto, para quem já consegue ter um mero vislumbre de como será em 2025 com cbdc etc, é uma boa altura para começar a pensar em fazer auto custodia dos próprios activos, dar um bocado de luta ao sistema. Se o da BR for aprovado, de certo que virão outros atrás, a BR é a porta de entrada para o restantes, não acho piada a proposta deles obviamente do POS fork mas acho q é uma realidade possível, quem investir no ETF deles deixa com eles a decisão que eles tomarem em relação a qual fork do BTC comprar, dá para ver o que eles querem fazer aqui... De qualquer das formas estamos a assistir à evolução do sector, quer ele vá de encontro aos nossos ideias ou não. Ainda estou a tentar perceber até que ponto vamos adiar um crash maior até para o ano devido às eleições americanas ou se é uma questão de meses até saírem algumas decisões pesadas que possam abalar o sector ou os mercados no geral, acho que no espaço de 3 mesinhos já podemos ter algumas ideias, ainda assim já se compra algumas coisas a bons preços para plantar durantes os próximos meses.

Edit.

https://www.cnbc.com/2023/06/20/crypto-exchange-backed-by-schwab-and-fidelity-goes-live.html

Nem de proposito, piada a malta do wef, 

photo_2023-06-22_01-07-40.thumb.jpg.5633a38c5052d0c5022402ea7a406738.jpgphoto_2023-06-22_01-07-48.jpg.fb05299b9c2f5bceec91f10a7796aefd.jpg

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Que bela promoção da TVI a um scammer 

vi agora. Que "reportagem" inacreditável. Devem ter pago bem à TVI para isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...