Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

GAh-TvbWQAAmhU_?format=png&name=small

Esse anda a comprar :4_joy:

Numa perspectiva de longo prazo, continua a ser um bom momento para comprar.

acredito.

mas faz-me confusão isto andar em baixo e não interessa porque "vai acabar". 

sobe para 40k, vem o fomo e acabam por ficar agarrados quando desce abruptamente e isto ja nao presta. 

mas venham eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

acredito.

sobe para 40k, vem o fomo e acabam por ficar agarrados quando desce abruptamente e isto ja nao presta. 

mas venham eles. 

Sentimentos de mercado da sardinha. Por isso os grandes aproveitam estas momentos para isso.

Para um trade de curto prazo não é um bom momento, mas para um DCA continua a ser um bom momento. Claro que o melhor é tentar sempre comprar o mais baixo, mas ainda estamos longe dum possivel no ath.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço continua a ser bom. 

É o comprar nas acelerações que não entendo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

O preço continua a ser bom. 

É o comprar nas acelerações que não entendo 😉

conheço alguma malta assim, e também me faz confusão. "Vou comprar porque ta a subir"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Se não fossem esses dificilmente vocês fariam dinheiro com isto

ou com stocks

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta-se para os targets 47k-48k até uma possível correção. Acho que aí vou vender uma % do que tenho para comprar nessa correção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana destas e posso voltar a falar das criptomoedas lá em casa 😌

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Até em Cardano, que cheguei a comprar a perto de 2€ em 2021, já estou no verde. Que semana absurda. 

Comprei Cardano a 11 centimos ou algo parecido 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 8 minutos:

Comprei Cardano a 11 centimos ou algo parecido 😂😂😂

Pois, também tenho alguma comprada por esses valores, caso contrário não estava no verde. Foi um ano e meio de DCA mensal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 05/12/2023 at 21:19:

Eu comprei umas ações da Spotify a 90 algum tempo atrás e vai em 180. Foi a primeira vez que comprei ações. 

Se calhar está na hora de vender.

Igual aqui, meti a ordem de venda hoje

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Pois, também tenho alguma comprada por esses valores, caso contrário não estava no verde. Foi um ano e meio de DCA mensal. 

Eu foi desde o topo praticamente. Entrei aí no mercado.

Já estou praticamente tudo em verde, menos naquelas, tipo DOT, que desisti do projeto e então deixei de fazer DCA.

Outras que meti-me a comprar à tipico comprador que se mete a comprar pelos videos do youtube.

De resto, estou altamente confiante que o meu portefolio vai perfumar bem

BTC

ETH

LINK (vendi uns 30% nesta subida. problemas de inflação que pode afetar a valorização do token. aloquei o profit para ETH)

MATIC (das maiores assimetrias do mercado)

LIDO

ImmutableX

Arbitrum

Astar (tambem vou diminuir % e alocar para BTC ou ETH)

Estou a pensar entrar em uns 3/4 projetos que estão a surgir, mas tenho ver se apanho bons preços novamente.

Depois tenho DOT, que desisti e portanto o meu preço medio está na casa dos 10 dolares e não vou comprar mais.

Acala que desde que levou com o hack, o projeto foi-se literalmente, duvido que consigam perfurmar.

Harmony One, compra de "youtube"

Gala games compra de "youtube"

Sandbox que era dos melhores projetos de metaverso mas não me acredito que vá ser um setor que vá perfumar muito

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Acabou de passar publicidade na Eleven Sports sobre bitcoin LOL

Esteve a passar durante os vários jogos da Premier League durante o fim-de-semana. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 horas:

MATIC (das maiores assimetrias do mercado)

Isto significa o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Potencial do projeto.

Achas que tem mais potencial do que aquilo que vale hoje, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Achas que tem mais potencial do que aquilo que vale hoje, é isso?

Considero uma assimetria um projeto que não reflete o potencial que tem.

Para mim ethereum é uma assimetria, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah crl, 3 digitos negativos de pnl diario, já estava com saudades.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Polygon. Mais uma parceria:

https://www.theblock.co/post/267031/fifa-drops-nfts-that-offer-chance-at-world-cup-final-tickets-moves-to-polygon

- FIFA is releasing digital collectibles that will give owners of the first 100 released a chance to “secure” tickets to the 2026 FIFA World Cup final.
- The organization is also moving its NFT collectibles to the Polygon blockchain.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 05/12/2023 at 21:55:

acredito.

mas venham eles. 

Os mercados são peritos em mexer com as emoções dos humano, é a vida de todo iniciante em crypto 😄

Esta subida é muita especulação com o ETF e pouca compra em spot, o próprio ETF em si poderá trazer uma pressão de venda inicial no activo mas tudo isto é um processo bonito, é o activo do futuro e caguem no ETF e comprem o mais barato que der antes dele sair porque depois não tem ré, vai ser um activo utilizado por diversos investidores principalmente para defesa de património face ao dólar, é um mercado que vai ter muita liquidez para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

aceee.gif.d8d100d2c357ed143003026153c7716a.gif

Aqui há dais saiu o airdop desta shitcoin, entrei nela há mais de 10 meses fui fazendo umas m*rda de defi básicas, mintei dois nfts baratinhos mas como a VC era a equipa da Binance Labs fui com eles nesta brincadeira(falhei SUI por burrice porque o esquema era o mesmo e geralmente a Binance Labs mete muito dinheiro nos próprios projectos, o CZ tem o esquema bem montado, além do markting agressivo e das pessoas que consegue meter a shillar as coins nas redes sociais etc, apanhar um projecto da Binance cedo é win win)*. Nunca recebi um airdrop tão grande, vi um gajo que limpou mais de 5 mil tokens, o token bateu os 15 dol agora tenho o resto ainda em vesting mas pronto, de qualquer das formas foi um lucro absurdo. Tem chains que estão a dar imensos airdrops, é preciso perder um pouco de tempo mas há imensa coisa que pode ser extremamente lucrativas, principalmente para quem não quer investir muito ou não pode. Vou ver se compilo ai umas quantas threads sobre o tema para quem se quiser  aventurar. 

Editado por .oz.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...