Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Dinheiro levantado da Binance para a conta pessoal tem que ser declarado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Depende, vais emprestar esse dinheiro a alguma amiga?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 48 minutos:

Li isso ( se não foi isso foi algo parecido quando pesquisei, pelo menos lembro me de ver a resposta do transformar em moeda fiduciaria e esperar um ano ) e sinceramente sou um completo leigo nisto e não percebi nada

Comecei a trabalhar com uma app, mas essa app só usa dólares. Comprei então ETH na Binance para poder carregar a app. Já fiz um levantamento da app para testar, mas aí foi em USDC (?). Levantei 50 dólares da app para a binance e depois o valor que deu em euros para a conta. A minha questão é caso isto escale para valores mais altos, estou completamente a nora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

O que se declara são as vendas de ativos, isso é só uma transferência de dinheiro.

A menos que tenhas vendido algo agora para teres la esse dinheiro. Aí o que declaras é a venda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 03/12/2024 at 12:28:

XRP está louco

Que assim continue 😂.

Há anos que tenho xrp e cardano

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal vocês têm de preencher um formulario na binance relativamente a quanto ganharam o ano anterior e declarar o vosso patrimonio total? O que é que a binance tem a ver com o meu patrimonio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 horas:

Em Portugal vocês têm de preencher um formulario na binance relativamente a quanto ganharam o ano anterior e declarar o vosso patrimonio total? O que é que a binance tem a ver com o meu patrimonio?

Só uso coinbase e Kraken.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda mais randoom isto da coin do trump, agora lançaram a Melania, vamos ver quantos dias demoram a dizer que as contas do x foram hackeadas 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 14 horas:

Terça feira devem fazer o rug pull do Trump Coin.

Rug não levam pq tem maioria dos tokens presos e para já devem alimentar a shitcoin, no entanto ontem já levou um belo apertão, memes depois de entrarem em cex é f*da suportar o preço por muito tempo, já é para terem liquidez para conseguirem vender mais pesado, principalmente pq as teams das correctoras quando as listam já vão com os bags carregados, prontos para despejar.... A empresa que ele criou já vendeu mais de 500M do token, esse dinheiro girou e voltou para BTC que voltou a entrar em ATH, Xrp e agora tá a entrar em ETH que deve ser o próximo a  ter a sua run, assim como o seu ecossistema, principalmente tudo que seja DEFI, vai ser questão de tempo até eles criarem as memes na ETH. 😄 
Quanto ao que se fala das reservas contemplarem shitcoins, não me acredito muito, era surreal andar a criar reserva de coins como Solana ou ETH, mas enfim se o fizerem só me darão mais profits, mas acho só ridículo e pura especulação, assim como acho que foi movimento para induzir longs etc, tal como fizeram o movimento contrário a semana passada,  agora vou esperar uma correção 10 a 15%* antes de montar novas posições  e venha dai altseason. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Que price range defines para SOL? Vendi tudo a 290$ mas não tou a saber definir a nova entrada. 

@.oz.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

Que price range defines para SOL? Vendi tudo a 290$ mas não tou a saber definir a nova entrada. 

@.oz.

Fizeste bem, eu também já vendi praticamente tudo mal fiz o 10x, já bateu um dos meus targets e também voltei a vender, já só  me resta pouco mais que dez na phantom para agr tentar investir no ecossistema dela, quero fazer algum capital rotation, um alvo realista para mim será perto dos 400$. 

SOLUSDT.P_2025-01-21_15-34-15_897f1.thumb.png.2f164e2e7ac63f3fd0879d4bd0b37e2b.png

SOLUSDT.P_2025-01-21_15-38-12_a034a.thumb.png.d4e3ac53c82089a76bfb81006a0c732f.png

A tua melhor entrada será perto dos 200 dol caso BTC ão corrija muito mais que 15% após este ultimo topinho, caso contrário ainda a apanhas a 180 por aí. Podes ir entrando aos poucos e fazendo preço médio se não estiveres tão à vontade a fazer trading, mal perca 225 podes ir começando a fazer leves compras, isto se quiseres continuar exposto nela. 

Edit, Estou bullish em RWA tou a carregar Ondo abaixo de 30 cents, com target nos 2.5 e nos 5 +/-, acredito que seja um bom ano para avançar na tokenização. 

BTCUSD.P_2025-01-21_16-12-22_a841f.thumb.png.7cb3b433bbb67fda0b2b4005b127d164.png

Editado por .oz.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a investir em AI agents, ainda tinha outras coisas no meu portefolio mas ontem acabei por vender tudo e alocar em Bitcoin, Ethereum e Solana. Depois da treta do token do Trump tirou-me a vontade de ter outras coisas na carteira, por mais que o retorno seja maior. É cada vez mais coisas a aparecer, a liquidez cada vez mais fragmentada, o que é bom agora, daqui a um mês já não o deve ser e surge outra narrativa, tomei a decisão de preferir nem me chatear e ter o meu 2x-3x, já vivo bem com esse retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já aproveitei para vender muita coisa, vou ficar mais de olho nos tokens americanos, eles de certeza que vão fazer lá o indicezinho com as coins dos amigos, há muito token requesitado para ETF, vou focar muito mais no investimento a essas que propriamente no resto e tenho alguns projectos que acho interessantes por sector e segue... Agora já não se perde tempo a inventar "fundamentos" como na ultima bull, já toda gente sabe o que são memes, como funcionam e joga o jogo quem quiser, no final de contas o dinheiro acaba sempre em BTC, pelo menos ng tenta encapotar nada tipo Luna e outros do género. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém aqui minerou Pi, mas aquilo está com uns valores interessantes. Tive a app instalada durante algum tempo, há 3/4 anos, e ainda consegui acumular bastante.

Neste momento está a valer cerca de 1.7€, mas esteve perto dos 3€ há uma ou duas semanas, talvez nem isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

.Considerando que as reservas vão ser feitas com os biticos apreendidos, isto curto prazo não vai trazer grande volume de compra e parece estar acelerar apenas esta leg down, big players a venderem nestas ultimas semanas, tudo a encher os bags à espera de um bom Q3/Q4. 

Aos poucos  o que eram teorias agr vão sendo confirmadas, tudo para salvar o dolinho e a soberania. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi tudo só tenho bitcoin, e se voltar a comprar só será bitcoin. Estes tempos em que o Trump entrou em cena mostrou me um lado que não gosto. A criptomoeda dele para sacar uma liquidez, a da Melanie. Recentemente a pumpar propositadamente XRP e ADA, entre outros. O próprio scam do Milei. Fico cada vez mais convicto que isto não vai passar duma forma dos grandes sacar liquidez aos mais pequenos. Dificilmente será mainstream. Portanto, fico me pelo mais "seguro" e a unica coisa de jeito, Bitcoin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu já tenho Ondo e Hbar suficiente para 2030, lol. Faz de conta que enterrei este dinheiro como o outro man que anda lá no Reino Unido à procura das btc num aterro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 10/03/2025 at 19:59:

Bem, eu já tenho Ondo e Hbar suficiente para 2030, lol. Faz de conta que enterrei este dinheiro como o outro man que anda lá no Reino Unido à procura das btc num aterro lol

Estás relativamente safe nessas se fizeste um bom dca, vais tirar profits. 
Já vendi tudo de Hbar, Xrp etc, mas Ondo é uma das que carrego bags praticamente desde o inicio do projecto, ainda está longe do preço de entrada e já deu para tirar profits bem perto dos topos,  vou continuar com ela também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...