Ir para conteúdo
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Por mais ETH que acumule, nunca parece suficiente

Citação de Osbourne, Em 08/08/2021 at 00:14:
  Ocultar conteúdo

allcmpt.thumb.png.248ed0e443edfb56ea5877c5d2f5fd98.png

São 3 pics coladas, é o outro indicador que uso ou alterno com outros, está na primeira pic, são linhas de SMA(SMA calculates the average of price data, while EMA gives more weight to current data), para te abordar tantos conceitos sobre médias é fdd aqui mas podes pesquisar no tube... Mas basicamente n tens que te preocupar muito prq este indicador indica automaticamente a tendência, eu fazendo positional trade sei sempre se estou a comprar em alta ou para uma potencial alta e é para isto apenas que me sirvo destas médias, depois as lutas diárias no bitcoin etc no trade é tudo à volta disto, batalhas entre ursos e touros para atingir certas médias e topos/fundos, criar suportes ou romper  resistências para cima ou para baixo e andamos nisto, sempre atrelados ao volume do mercado, sem volume nada feito. Maus indicadores são cruzamentos de médias ou quando elas andam muitas juntas. 

Segunda pic mostra como deve ser visto no gráfico de 4H/3/2/1 e na ultima pic a média de 8 semanas linha amarela a bater nos pontos bearish e bullish do outro indicador.  E basicamente é isto, tentei ser simplista a explicar, qualquer coisa q n apanhes diz.

Podes pesquisar no google vários indicadores tb, existem muitos e melhores que este até eu é que já estou habituado e para mim são guias para eu ter a noção às vezes quanto tenho que esperar para passar a minha linha amarela ahah, desta ultima vez usando esse gráfico de ETH, em maio caiu abaixo da linha amarela, em Junho chegou lá para testar e foi rejeitada, caiu novamente e a 20 de julho começou o pump a caminho da média de 8 e rompeu-a, mais ou menos períodos de 1/2 meses, daí eu gostar da média de 8 e usando estes guias é mais fácil ter um ponto de compra seja para DCA ou para um tradezinho aqui e ali.

Aqui  neste link tens mais indicadores, gosto do phicube mas como não faço trade diário n vou investir nessas ferramentas, mas tenho um amigo que usa e é espetacular  com IA.
Tem aqui muita coisa e tb podes pesquisar melhores indicadores free no ytb.
https://br.tradingview.com/scripts/free/?script_type=indicators

Thanks for the financial advice! 

😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Solero, há 1 hora:

Por mais ETH que acumule, nunca parece suficiente

Thanks for the financial advice! 

😁

E eu, já andei a vender alguns dips para comprar ETH, agora vamos esperar, isto vai começar agora, ainda temos ADA em setembro espero uma boa recta final de mercado até ao fim do ano.

122222.png

edit.

Para quem for mais isotérico pode sempre seguir o indicador da Maren 🤣
O curioso disto para mim é o facto de saber que os asiáticos acreditam muito nestas m*rda das luas, são muito supersticiosos, pode haver aqui uma correlação com isso... Btw já lançou nova data, dec 28th. Be ready ahah

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 minutos:

E eu, já andei a vender alguns dips para comprar ETH, agora vamos esperar, isto vai começar agora, ainda temos ADA em setembro espero uma boa recta final de mercado até ao fim do ano.

122222.png

Eu nos últimos meses, tenho acumulado btc, eth, link e ada, são os meus 4 cavalos

Comprei Rune em saldos depois do hack, a 3.7$ ou coisa que o valha e devo vender praticamente tudo quando estiver ali a cheirar o ATH, isto assumindo que BTC vai andar pelo range 42-50k nas próximas semanas para permitir que as alts pumpem de novo

Mas às vezes uma parte de mim diz me para converter tudo para eth (à exceção de btc) e desligar me do Twitter e dos gráficos por uns meses 😁

O meu tiro no escuro é TRIAS, mkt cap baixíssimo (10 milhões) e pode dar uns bons profits quando chegarmos à fase "everything will pump" 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Btw, estes meses aproveitei para experimentar e explorar passive income, ainda não utilizei defi (aave, curve, etc) porque não me sinto com confiança ainda e acaba por dar menos trabalho depositar confiança nos providers

Estou assim:

LINK na youhodler a 6.2% APR (juros pagos semanalmente) - a melhor parte é que pode se transferir para lá usando a BSC o que faz com que as transações custem uns míseros cêntimos. A fee para tirar de lá varia com o token, no caso de link é de 0.47 LINK (não é pouco, mas deixando lá o dinheiro por uns meses e tendo em conta que se pode usar BSC já me compensa) 

ETH na Celsius a 5.35% APR (juros pagos semanalmente também) - utilizei uma promo que basicamente metendo la 400$ num token que eles suportem, oferecem 50$ em BTC ao fim de 30 dias) 

BNB na Celsius a 6.7% APR (mesma coisa que eth mas neste caso a promo usada da me 40$ em bnb ao fim de 30 dias depois de mandar para lá min 400$ em bnb). A parte boa é que eles suportam todas as taxas de withdrawal

ADA na Yoroi - apr 5% APR, juros pagos a cada 5 dias, aqui varia com a pool onde delegamos os tokens para staking, a minha é a Cardanode e apesar de ja ter uma saturação de 90%, estou contente com os retornos 

O resto vou aproveitando para staking na Binance (Matic, Dot, Grt, Vet e Fil) 

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Eu nos últimos meses, tenho acumulado btc, eth, link e ada, são os meus 4 cavalos

Comprei Rune em saldos depois do hack, a 3.7$ ou coisa que o valha e devo vender praticamente tudo quando estiver ali a cheirar o ATH, isto assumindo que BTC vai andar pelo range 42-50k nas próximas semanas para permitir que as alts pumpem de novo

Mas às vezes uma parte de mim diz me para converter tudo para eth (à exceção de btc) e desligar me do Twitter e dos gráficos por uns meses 😁

O meu tiro no escuro é TRIAS, mkt cap baixíssimo (10 milhões) e pode dar uns bons profits quando chegarmos à fase "everything will pump" 

ETH, BTC,ADA,SDAO é o que mais tenho de momento, e não pretendo mexer, tenho mais algumas alts mas quero vender tudo para depois recomprar quando isto for ao chão de vez, tb já estou como tu, mas tenho o feeling que este ano vai ser bem diferente dos próximos onde vamos ter o mercado estagnado, inverno crypto por isso há que aproveitar agora. 
Essa Trias não conheço, mas os meus moonshots estão em nfts e gaming.

Por falar em jogos, já há coisas bem interessantes em blockchain, para quem curtir fica aí, todos dão rewards por jogar.
Goldfever
LightNite
Skyweaver
Bigtime

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

ETH, BTC,ADA,SDAO é o que mais tenho de momento, e não pretendo mexer, tenho mais algumas alts mas quero vender tudo para depois recomprar quando isto for ao chão de vez, tb já estou como tu, mas tenho o feeling que este ano vai ser bem diferente dos próximos onde vamos ter o mercado estagnado, inverno crypto por isso há que aproveitar agora. 
Essa Trias não conheço, mas os meus moonshots estão em nfts e gaming.

Por falar em jogos, já há coisas bem interessantes em blockchain, para quem curtir fica aí, todos dão rewards por jogar.
Goldfever
LightNite
Skyweaver
Bigtime

Eu nfts e gaming afastei me, não é uma área que me desperte grande interesse, apesar do hype

A cena dos punks e dos macacos então é uma febre que escapa à minha compreensão, no entanto tem sido um grande boost para eth pelo que parece

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Solero, há 10 minutos:

Btw, estes meses aproveitei para experimentar e explorar passive income, ainda não utilizei defi (aave, curve, etc) porque não me sinto com confiança ainda e acaba por dar menos trabalho depositar confiança nos providers

Estou assim:

LINK na youhodler a 6.2% APR (juros pagos semanalmente) - a melhor parte é que pode se transferir para lá usando a BSC o que faz com que as transações custem uns míseros cêntimos. A fee para tirar de lá varia com o token, no caso de link é de 0.47 LINK (não é pouco, mas deixando lá o dinheiro por uns meses e tendo em conta que se pode usar BSC já me compensa) 

ETH na Celsius a 5.35% APR (juros pagos semanalmente também) - utilizei uma promo que basicamente metendo la 400$ num token que eles suportem, oferecem 50$ em BTC ao fim de 30 dias) 

BNB na Celsius a 6.7% APR (mesma coisa que eth mas neste caso a promo usada da me 40$ em bnb ao fim de 30 dias depois de mandar para lá min 400$ em bnb). A parte boa é que eles suportam todas as taxas de withdrawal

ADA na Yoroi - apr 5% APR, juros pagos a cada 5 dias, aqui varia com a pool onde delegamos os tokens para staking, a minha é a Cardanode e apesar de ja ter uma saturação de 90%, estou contente com os retornos 

O resto vou aproveitando para staking na Binance (Matic, Dot, Grt, Vet e Fil) 

A youholder abri lá conta recentemente tb já a pensar no final da festa, para já só tenho Ada em stake na Yoroi e quero vender tudo tb, este ano quero vender tudo e quando o mercado colapsar, quando ng falar em btc e começarem as regulamentações do mercado etc, aí sim, começo a fazer stake. Tb nc utilizei De.fi e é uma coisa que vou aprofundar num bearmarket prq tenho algum capital que gostava de diversificar por ai, dando liquidez etc.Mas longo prazo farei o mesmo que tu, staking em tudo que render.

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

Eu nfts e gaming afastei me, não é uma área que me desperte grande interesse, apesar do hype

A cena dos punks e dos macacos então é uma febre que escapa à minha compreensão, no entanto tem sido um grande boost para eth pelo que parece

há pessoas com muito dinheiro das cryptos que nao sabem o que lhe fazer, acho que é por ai

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Os punks é ridículo ahah, é o que eu digo, o conceito não me atrai mesmo nada, adorei De.Fi e as suas possibilidades para o utilizador comum, Gaming terá mercado para vários gostos e os NFts vai ser isto, possuir algo apenas digitalmente por uma quantidade absurda, é claramente de alguém que não dá valor ao dinheiro... Ou até dá e está a pensar no futuro vender pelo dobro e eu é que estou a ser parvo 🤣

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

E o flippening vai mesmo acontecer? O que acham? 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Nem de propósito, na live de hj ele fala da média de 8 e de 56 e dá mais explicações técnicas para position trade, para quem perceber o setup básico com duas médias vejam os primeiros 20/30min minutos da live. Tb fala de indicadores de RSI e traçar linhas de Fibonacci para quem quiser perceber onde estão as resistências a serem quebradas etc.

Citação de Solero, há 4 horas:

E o flippening vai mesmo acontecer? O que acham? 

Hmm é uma teoria que surge com fundamentos, eu vejo ETH ser a próxima ferramenta para grandes instituições bancárias etc, mas acho que ainda vai demorar a passar BTC, no entanto acredito que será uma questão de tempo. ETH neste momento está a replicar uma espécie de halving do BTC. 

Short/Long neste momento, esta malta em short até aos 50k vai toda com o crl está visto, depois de lá bater nos 50k corrige e começa a lateralizar e vamos ter altcoin season é o que eu vou especular e esperar que aconteça. 

slong.thumb.png.78170fd6f154a869eb2aaf52023c20e8.png

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a comprar Coti e Agix de graça quase, estou com fezada enorme na Cardano, se não passar de um big scam deito a corda ao pescoço.🤣
Coti vai ser uma espécie de xrp da Cardano e Agix é a blockchain da SingularityNET com IA, que acho que vai ser o próximo boom no mercado, tudo que tenha inteligência artificial, eles vão utilizar isso nos seus smart contracts, portanto estou a tentar explorar algumas oportunidades de crescimento no ecossistema da cardano, Ergo tb comprei e se a febre dos protocolos De.Fi colar em Cardano  vai tudo rebentar, só ainda não sei qual será o swap deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 minutos:

Andei a comprar Coti e Agix de graça quase, estou com fezada enorme na Cardano, se não passar de um big scam deito a corda ao pescoço.🤣
Coti vai ser uma espécie de xrp da Cardano e Agix é a blockchain da SingularityNET com IA, que acho que vai ser o próximo boom no mercado, tudo que tenha inteligência artificial, eles vão utilizar isso nos seus smart contracts, portanto estou a tentar explorar algumas oportunidades de crescimento no ecossistema da cardano, Ergo tb comprei e se a febre dos protocolos De.Fi colar em Cardano  vai tudo rebentar, só ainda não sei qual será o swap deles.

Estive para comprar ERG, defini a ordem de compra por volta dos 4.50$ mas no dia a seguir foi listada na KuCoin e quando fui ver já estava nos 8$ 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

Estive para comprar ERG, defini a ordem de compra por volta dos 4.50$ mas no dia a seguir foi listada na KuCoin e quando fui ver já estava nos 8$ 🙃

Pois foi, por acaso li sobre esse lançamento, Ergo e SDAO para mim são as mais valiosas e COTI e AGIX por terem estado muito baratas decidi reforçar tb, estou lá por serem lowcaps com potencial e só tenho acumulado, não tenho realizado lucro, só fiz uns trocos quando SDAO saiu na Gate.io e aí vendi alguns tokens, tenho SDAO desde o airdrop por ter Agix na metamask, mas depois acabei por voltar a comprar mais porque vi que estava a crescer mais que ADA ahah Confiando no que eles dizem que vão apresentar, acredito que entre muito capital em Cardano muito dele vindo de outros protocolos que actualmente estão noutras  blockchains.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá nos Eua está fdd a discussão sobre crypto, é com cada um que eu acho que nem sabem o que estão a discutir. 🤣
Pelo que já vi por aí, malta com nodes etc tem que cadastrar o seu node numa correctora etc, cenas assim, "descentralização", no fim disto tudo, todos querem a tecnologia e a sua custodia ou poder de escrutínio sobre ela. Se algumas medidas forem para a frente, agradecemos, só vão fazer o fruto proibido mais apetecível para o retalho e por mim podem bem ir buscar aos bolsos dos fundos de investimentos, bancos e essa corja toda que anda lá metida ahah

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Em 09/08/2021 at 17:32:

Pois foi, por acaso li sobre esse lançamento, Ergo e SDAO para mim são as mais valiosas e COTI e AGIX por terem estado muito baratas decidi reforçar tb, estou lá por serem lowcaps com potencial e só tenho acumulado, não tenho realizado lucro, só fiz uns trocos quando SDAO saiu na Gate.io e aí vendi alguns tokens, tenho SDAO desde o airdrop por ter Agix na metamask, mas depois acabei por voltar a comprar mais porque vi que estava a crescer mais que ADA ahah Confiando no que eles dizem que vão apresentar, acredito que entre muito capital em Cardano muito dele vindo de outros protocolos que actualmente estão noutras  blockchains.

photo_2021-08-11_02-02-38.thumb.jpg.953fc8a971efae8926865ad9f7601631.jpg

É por estas e por outras que acho que vai tudo querer experimentar os smart contracts de cardano, esta m*rda vai pumpar forte, o gráfico dela está maravilhoso, como muitas outras estão, prestes a explodir com o BTC a dar indícios de lateralização, começa a época da shitcoin... Desfiz-me de várias alts para comprar quase tudo que era ligado à rede da Cardano, se eles entregarem o que prometem, vão calar muita gente, só espero é que entreguem. 🤣

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui perguntar qual era a razão para a Cardano estar a disparar desta maneira em 2 ou 3 dias quando ainda na semana passada comprei a 1,12€. Já tenho a minha resposta. 

Foi uma pena ter vendido 90% do meu portfólio devido a necessidade e agora que queria refazê-lo, vou-me ver tramado com estes preços. Oh well, agora que bata, outra vez, a barreira psicológica dos 2€ e que acabe o ano em 5€+

Compartilhar este post

Link para o post

Cardano ❤️

Malta em Portugal que cuidados devo ter na hora de retirar dinheiro da Binance? Em específico, retirar uma quantia bastante avultada para a minha conta bancária, como é em termos fiscais e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ada como referi ontem está perfeita, par Ada/btc e Ada/eth, ADA rompe média de 8 semanas em ambos os pares logo indica que o seu crescimento está a ser superior de momento, ontem troquei algum ETH para ADA no primeiro grande sinal de compra a cima da média de 8 semanas, no espaço de um dia já deu um lucro muito bom.

adabtc.png

adaeth.png

Citação de Takumi Fujiwara, há 12 minutos:

Cardano ❤️

Malta em Portugal que cuidados devo ter na hora de retirar dinheiro da Binance? Em específico, retirar uma quantia bastante avultada para a minha conta bancária, como é em termos fiscais e assim?

Para já aproveita que não pagas nada, usa revolut, tb podes mandar para o banco mas agora só por cartão, os sepa estão cancelados ou usa a verse por exemplo que é uma espécie de revolut mas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Revolut all the way. Ainda não fiz Binance > Revolut > Conta Bancária mas calculo que seja tão fácil como o inverso. Com esta questão dos levantamentos / depósitos SEPA estarem cancelados, meti algum dinheiro via Revolut e foi instantâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 12 minutos:

Sim, Revolut all the way. Ainda não fiz Binance > Revolut > Conta Bancária mas calculo que seja tão fácil como o inverso. Com esta questão dos levantamentos / depósitos SEPA estarem cancelados, meti algum dinheiro via Revolut e foi instantâneo.

Mas a revolut a partir de x valores às vezes implica e tens que apresentar provas de origem de rendimentos, a verse pelo que sei para já, é a melhor alternativa. A FTX tb é considerada das melhores correctoras para ganhar regulamentações na europa/eua, podem sempre mandar da bina para a ftx e levantarem por sepa por lá, para já ainda temos algumas alternativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 1 hora:

Cardano ❤️

Em teoria não tens de fazer nada, porque esse rendimento não tem de ser declarado, mas pelo que já li o aconselhado é contactares o teu banco para eles estarem à espera que esse dinheiro caia e não te bloquearem a conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 hora:

Mas a revolut a partir de x valores às vezes implica e tens que apresentar provas de origem de rendimentos, a verse pelo que sei para já, é a melhor alternativa. A FTX tb é considerada das melhores correctoras para ganhar regulamentações na europa/eua, podem sempre mandar da bina para a ftx e levantarem por sepa por lá, para já ainda temos algumas alternativas.

Não fazia ideia. Em boa verdade, todos os movimentos que fiz com a Revolut foram relativamente baixos já que sempre usei como alternativa quando os metodos mais convecionais não funcionavam. 

Também nao acho que vá ter valores altos o suficiente para um dia provocar essa reação mas é sempre bom saber isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Em teoria não tens de fazer nada, porque esse rendimento não tem de ser declarado, mas pelo que já li o aconselhado é contactares o teu banco para eles estarem à espera que esse dinheiro caia e não te bloquearem a conta. 

Exacto, eu sou CGD e até agora ainda nada, mas o ultimo levantamento que fiz ainda os sepa estavam activos(foi naquela semana que eles bloquearam isso para "manutenção") e mandei directamente da Binance mas outros bancos, já soube tb de casos como os que referes.

Citação de Naitch, há 2 horas:

Não fazia ideia. Em boa verdade, todos os movimentos que fiz com a Revolut foram relativamente baixos já que sempre usei como alternativa quando os metodos mais convecionais não funcionavam. 

Também nao acho que vá ter valores altos o suficiente para um dia provocar essa reação mas é sempre bom saber isso!

Nunca se sabe, mais tarde ou mais cedo vai haver leis para isto tudo tb, é algo que veio para ficar e para ser taxado, estamos a assistir ao inicio de algo revolucionário, por muito pouco que consigas por lá, pensa longo prazo que vais retirar sempre alguns frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...