dylanscp Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: . Isso é scam ! Cuidado malta. Editado 20 Julho 2021 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2021 Citação de dylanscp, Agora: Isso é scam ! Cuidado malta. pois tb tava na duvida por isso é q meti aqui, n encontrava uma referencia disso em qq lado vou apagar o link 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2021 Malta com ETH e BTC, que wallets usam para cada uma? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Malta com ETH e BTC, que wallets usam para cada uma? Trezor One, aqui para ambas. Tenho alguma ETH para lending na Celsius, também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2021 Citação de Solero, há 14 minutos: Trezor One, aqui para ambas. Tenho alguma ETH para lending na Celsius, também. Estava a falar de wallets digitais. Acho que com a quantidade que tenho não me compensa avançar já para uma solução física. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Julho 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Estava a falar de wallets digitais. Acho que com a quantidade que tenho não me compensa avançar já para uma solução física. Já usei a exodus e curti. E com este fud todo na Binance tive que diversificar tb o que tenho em exchanges, coinbase novamente,binance e ftx, pequenos projectos gate.io e tenho conta na bitforex e na kraken, acho mais difícil irem todas ao charco. Citação de lastdance, Em 17/07/2021 at 19:43: recta de cryptocoina hoje fui checkar o valor da minha coleçao no sorare, epa n fui rigoroso, vi o preço mais baixo à venda, que agora nesta altura muita gente ta afk daquilo e nem quer dizer que venda por aquele preço. Pensava que tava com "prejuizo", aparentemente nesta avaliaçao da piç* que fiz tou com uma valorização bastante decente (quase +50%). Vender é que deve ser o crl. Tou a pensar se enterro la mais um guito para a proxima época ou não O problema de Sorare é ser na rede ETH, este ano a maioria dos tokens q saiam na rede BSC escalavam logo mt mais rápido, é mais rápida e barata que EHT, mas pelo que andei a ver são projectos muito parecidos com algumas nuances diferentes, no caso de Sorare e FEVR. Estou à espera dos NFTs na FEVR tb, dumpei tudo que comprei nas primeiras horas de lançamento quando passou nos 0.010 no dia seguinte e esteve nos 0.013, deu-me bom lucro com o mercado em tendência de queda. Tb o projecto teve liquidez inicial através de muitos tugas que como eu investiram bem mesmo na pancake que foi onde saiu primeiro o token. Dps recomprei a 0.05 e usei 25% do lucro que tirei no dump q fiz e agora fica lá, só pelo hype que possa ter futuramente. Vou por fun comprar o primeiro drop de saqueta rara, vamos lá ver o preço e depois esperar que saia um momento raro de jeito para ter algum potencial de venda. Que nice, gamers vão adorar. Editado 20 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Julho 2021 (editado) X2. Apagar Editado 20 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2021 Ora bem, dia da conferência de Bitcoin com o jack dorsey, musk e cathie wood, será que vamos ter o musk a anunciar que a Tesla vai voltar a aceitar pagamentos em BTC brevemente? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Julho 2021 https://www.thebword.org/c/track-2-Bitcoin-As-A-Tool-For-Economic-Empowerment Fica aqui para quem quiser assistir. O mercado está a recuperar graças a isto, espero que não seja o ultimo suspiro para a queda até aos valores que todos querem, os 20k coisa que continuo acreditar que não vai acontecer apesar do mercado estar fraco de volume. Vou esperar pela barra de reversão no gráfico mensal para reforçar mais posições caso haja reversão, acredito que estamos numa fase idêntica a 2017. Curioso para ouvir o dogfather... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2021 https://mobile.reuters.com/article/businessNews/idUSKBN2ER27M?il=0 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de Osbourne, Em 20/07/2021 at 17:24: Já usei a exodus e curti. E com este fud todo na Binance tive que diversificar tb o que tenho em exchanges, coinbase novamente,binance e ftx, pequenos projectos gate.io e tenho conta na bitforex e na kraken, acho mais difícil irem todas ao charco. O problema de Sorare é ser na rede ETH, este ano a maioria dos tokens q saiam na rede BSC escalavam logo mt mais rápido, é mais rápida e barata que EHT, mas pelo que andei a ver são projectos muito parecidos com algumas nuances diferentes, no caso de Sorare e FEVR. Estou à espera dos NFTs na FEVR tb, dumpei tudo que comprei nas primeiras horas de lançamento quando passou nos 0.010 no dia seguinte e esteve nos 0.013, deu-me bom lucro com o mercado em tendência de queda. Tb o projecto teve liquidez inicial através de muitos tugas que como eu investiram bem mesmo na pancake que foi onde saiu primeiro o token. Dps recomprei a 0.05 e usei 25% do lucro que tirei no dump q fiz e agora fica lá, só pelo hype que possa ter futuramente. Vou por fun comprar o primeiro drop de saqueta rara, vamos lá ver o preço e depois esperar que saia um momento raro de jeito para ter algum potencial de venda. Que nice, gamers vão adorar. so compro jogadores para jogar na fantasy deles (ou tentar revender), nem sei para que serve o token deles 🤣 e é porque as rewards semanais (bi-semanais alias) minimas são decentezinhas. Vao fixar em 30$ e 15$ em eth por jornada tho, por enquanto ainda é 0.02 e 0.01 eth. Mas isso vai ficar mais acessivel ao publico em geral quando adicionarem mais uma raridade, agora é caro para crl ainda (um jogador titular anda nos 3 digitos, alguns nos 4 até, e sao equipas de 5). Quando isso ficar mais acessivel, eu posso abrir um topico sobre o jogo em si, agora sinceramente acho que nem vale a pena. Editado 21 Julho 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Julho 2021 (editado) O Elon ñ disse pão hoje, fez grande teatro para mostrar a tshirt de BTC maxi, parecia q estava todo mocado, curti bem mais o gajo do twitter a falar, muito mais por dentro do mundo crypto que o Musk, andou ali a engonhar a falar que gostava de meme coins e ñ trouxe praticamente nada de interessante para o debate. Btw, ele afirmou que tem BTC, Doge e ETH, deu um bom shill em ETH, tb disse que a tesla e spaceX tem BTC. Citação de lastdance, há 27 minutos: so compro jogadores para jogar na fantasy deles (ou tentar revender), nem sei para que serve o token deles 🤣 e é porque as rewards semanais (bi-semanais alias) minimas são decentezinhas. Vao fixar em 30$ e 15$ em eth por jornada tho, por enquanto ainda é 0.02 e 0.01 eth. Mas isso vai ficar mais acessivel ao publico em geral quando adicionarem mais uma raridade, agora é caro para crl ainda (um jogador titular anda nos 3 digitos, alguns nos 4 até, e sao equipas de 5). Rewards bem boas digo-te já, pois este tipo de projectos se entrares ao inicio como fizeste ainda te safas minimamente dps os preços sobem imenso e já custa mais o investimento, tipo o jogo Axie Infinity, ia investir na fase inicial e deixei passar, agora está f*dido montar uma equipa de 3 axies já ia expor muito os meus ETH. Bom chit chat em live. Editado 21 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 17 minutos: O Elon ñ disse pão hoje, fez grande teatro para mostrar a tshirt de BTC maxi, parecia q estava todo mocado, curti bem mais o gajo do twitter a falar, muito mais por dentro do mundo crypto que o Musk, andou ali a engonhar a falar que gostava de meme coins e ñ trouxe praticamente nada de interessante para o debate. Btw, ele afirmou que tem BTC, Doge e ETH, deu um bom shill em ETH, tb disse que a tesla e spaceX tem BTC. Rewards bem boas digo-te já, pois este tipo de projectos se entrares ao inicio como fizeste ainda te safas minimamente dps os preços sobem imenso e já custa mais o investimento, tipo o jogo Axie Infinity, ia investir na fase inicial e deixei passar, agora está f*dido montar uma equipa de 3 axies já ia expor muito os meus ETH. o problema é que o meu avançado é o waldschmidt e ta sempre a sentar 🤣 Já entrei numa altura um bocado má, quase tudo o que comprei nessa altura desvalorizou, e fiz umas escolhas um bocado arriscadas tipo o cebolinha e o waldschmidt. Entretanto já arranjei um weigl barato, que deve jogar sempre se ficar no benfica, caso o cebolinha sente, e tenho um mano da liga holandesa para o lugar do waldschmidt, mas não sei se fica por lá esta epoca. Mandei um punt no pedrinho que já me f*di, porque não cobrem a liga ucraniana, só vai pontuar na champions, e tenho um gonçalo ramos que tá como médio, e tem potencial para daqui a uns anos valer alguma coisa de jeito. O claudio ramos se sair do porto para ser titular tambem vai valorizar bem face ao que paguei por ele, mas está a demorar muito a acontecer, já começo a duvidar. Ainda tenho mais uns, tipo porro, feddal, mbemba, grimaldo, luis diaz, mas devo tentar vender alguns no inicio dos jogos oficiais porque tenho demasiados defesas, apesar haver alguns com possivel bom upside. Acho que o Feddal foi o gajo que me rendeu mais pontos na época passada. Isto tem é pouca liquidez, especialmente agora que so ha mls, j/k leagues e assim, se calhar mais vale esperar por mais um boom para despachar excedentários. De resto tou mais ou menos ok para farmar os 0.02, e esta epoca o sporting ja vai ter champions, com jeitinho da para os 0.04 por semana com os jogadores do porto/sporting/benfica. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de lastdance, há 3 horas: o problema é que o meu avançado é o waldschmidt e ta sempre a sentar 🤣 Já entrei numa altura um bocado má, quase tudo o que comprei nessa altura desvalorizou, e fiz umas escolhas um bocado arriscadas tipo o cebolinha e o waldschmidt. Entretanto já arranjei um weigl barato, que deve jogar sempre se ficar no benfica, caso o cebolinha sente, e tenho um mano da liga holandesa para o lugar do waldschmidt, mas não sei se fica por lá esta epoca. Mandei um punt no pedrinho que já me f*di, porque não cobrem a liga ucraniana, só vai pontuar na champions, e tenho um gonçalo ramos que tá como médio, e tem potencial para daqui a uns anos valer alguma coisa de jeito. O claudio ramos se sair do porto para ser titular tambem vai valorizar bem face ao que paguei por ele, mas está a demorar muito a acontecer, já começo a duvidar. Ainda tenho mais uns, tipo porro, feddal, mbemba, grimaldo, luis diaz, mas devo tentar vender alguns no inicio dos jogos oficiais porque tenho demasiados defesas, apesar haver alguns com possivel bom upside. Acho que o Feddal foi o gajo que me rendeu mais pontos na época passada. Isto tem é pouca liquidez, especialmente agora que so ha mls, j/k leagues e assim, se calhar mais vale esperar por mais um boom para despachar excedentários. De resto tou mais ou menos ok para farmar os 0.02, e esta epoca o sporting ja vai ter champions, com jeitinho da para os 0.04 por semana com os jogadores do porto/sporting/benfica. Agora o principal salto é meter mais ligas ao barulho para gerar mais interesse e trazer mais liquidez, tal como FEVR ainda tem por onde crescer, com o mercado desta forma tb não tem ajudado mas mais tarde ou mais cedo e havendo mais volume no mercado crypto a coisa pode acontecer, desde que eles se aguentam longo prazo. Desses aí que tens, o Luiz Diaz se calhar dará uma boa surpresa. Edit. Adoro as lives destes dois, tenho um amigo a usar o phicube é do crl o trabalho que o cota fez. O augusto para mim é o melhor zuca do mundo crypto no youtube, já leva 5 anos a analisar BTC diariamente, tb aprendi mt coisa com ele desde que o comecei a seguir e ainda apanhei alta promo no curso dele do mestres do bitcoin para ter umas luzinhas de AT não para trade diário mas para position trade que é o foco dele. Editado 22 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 22 Julho 2021 Pensei que não houvesse mais ninguém no Sorare aqui no fórum hehe Comecei em Março, ainda apanhei uma boa altura, mas cometi um erro nas primeiras compras: comprei a pensar na valorização futura e não em render no imediato e chegar aos 205/250 pontos. Mesmo assim, com um pouco mais de investimento lá consegui montar uma equipa que me dá garantias e estou confiante de chegar às rewards com regularidade a partir da próxima GW (optei por não me meter na MLS/J1/K1). 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Julho 2021 https://cointelegraph.com/news/possible-white-hat-hacker-exploits-thorchain-for-8m-proposes-10-bounty 3º hack da ThorChain em apenas um mês. Pode ser que isto sirva para quem critica a Cardano pela alegada lentidão no desenvolvimento perceber a importância da segurança. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Julho 2021 Citação de Solero, Em 23/07/2021 at 11:12: https://cointelegraph.com/news/possible-white-hat-hacker-exploits-thorchain-for-8m-proposes-10-bounty 3º hack da ThorChain em apenas um mês. Pode ser que isto sirva para quem critica a Cardano pela alegada lentidão no desenvolvimento perceber a importância da segurança. Tb estou curioso para ver Cardano em acção, há protocolos defi por ex, que por serem tão complexos, na fase inicial estão mais vulneráveis a bugs etc, e estes hacks exploram muito os bugs dos protocolos segundo o que leio, tem que ser impenetrável. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Julho 2021 BTC 39k Que crl se passou ali, literalmente dos 36k aos 39k em segundos f*da se lol Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2021 Citação de Solero, há 5 minutos: BTC 39k As baleias andam as compras 🤣 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2021 Citação de Solero, Agora: Rip shorters Pelo que vi agora, mais de 100M liquidados em futuros na Binance, pau nos ursos 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 1 minuto: As baleias andam as compras 🤣 Isso conjugado com os bears a ser liquidados, desde aquele dump aos 30k em maio que não se via nada assim Com esta força toda e as notícias que têm saido não sei se vamos ter retest aos 28k 😅 Cruzes Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Julho 2021 (editado) Citação de Solero, há 1 hora: Isso conjugado com os bears a ser liquidados, desde aquele dump aos 30k em maio que não se via nada assim Com esta força toda e as notícias que têm saido não sei se vamos ter retest aos 28k 😅 Acredito mais que vá aos 28k depois disto do que antes, cheira a bull trap mas tb havia muito short aberto, adoro estas. Nas ultimas semanas é só walles a acumular forte e feio, mais tarde ou mais cedo o pessoal que se mete em shorts com o mercado em acumulação acaba por levar com elas. Será o Bezos a comprar btc ? ahah Editado 26 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Julho 2021 (editado) Editado 26 Julho 2021 por Lestonks Compartilhar este post Link para o post