Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação

People have always had this craving to have someone tell them the future. Long ago, kings would hire people to read sheep guts. There's always been a market for people who pretend to know the future. Listening to today's forecasters is just as crazy as when the king hired the guy to look at the sheep guts. It happens over and over and over.

Retirado do Poor Charlie's Almanack. Adorei este parágrafo porque acho que se aplica ao mundo do investimento, e às criptomoedas em particular. Não me podia rever mais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

quais são as apps/sites que usam para comprar as moedas ?

Binance para quase tudo

Inicialmente utilizei a coinbase para comprar ADA, mas só compensa se utilizares a pro, a normal apresenta taxas muito altas. É bom para ganhar também uns euros extras (oferecem cerca de 32 dolares por veres meia duzia de videos e responderes a umas perguntas sobre as moedas)

Crypto.com durante 1 mês sem taxas, na altura para comprar SHIB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 11/06/2021 at 14:55:

que acham da moeda SHIBA?

Proxima Doge se nao derreter entretanto...

A dominância de btc está a subir, sempre q btc cair as alts vao derretendo tirando aquelas com mais fundamentos, estamos muito próximos de unm grande crash de btc, se amanha n vier uma green candle a fechar o gráfico semanal, isto vai descer dos 30K e talvez seja a melhor oportunidade de sempre para comprar btc, tirando quem andou a investir inicialmente, claro... 

Editado por Osbourne
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nice talk, gostei. Mark Yusko, Morgan Creek Capital Management founder and CEO

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Cryptocurrency GIFs: Animations That Capture the Mood of the Markets –  Featured Bitcoin News

@Osbourne estamos muito perto de um crash? estava a 60k está nos 30k, is that not enough? Tenho buy orders nos 10k. chorem

@Solero bitcoin está mais perto de 0, do que 100k, quanto mais 250k.

Isso é wishfull thinking, de vocês que compraram acima de 40k /50k e do michael saylolr, do anthony pumploliano etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 53 minutos:

Cryptocurrency GIFs: Animations That Capture the Mood of the Markets –  Featured Bitcoin News

@Osbourne estamos muito perto de um crash? estava a 60k está nos 30k, is that not enough? Tenho buy orders nos 10k. chorem

@Solero bitcoin está mais perto de 0, do que 100k, quanto mais 250k.

Isso é wishfull thinking, de vocês que compraram acima de 40k /50k e do michael saylolr, do anthony pumploliano etc...

Esquece o título, é clickbait mas o conteúdo é interessante e nada tem a ver com eoy predictions estapafúrdias 

Death cross e tal vai descer para o range dos 20k mas 10k tenho as minhas dúvidas, não me parece que os 60k tenha sido o peak deste ciclo, acho que vai ser crab season mais uns meses e depois volta a subir

Mas em trends negativas é facil ser bearish já se sabe

Eu tenho feito DCA de BTC e ETH e fechei posição na maioria das alts para USDC nas últimas semanas, de resto so tenho acumulado LINK nos dips, tenho order para entrar a 15$

Compartilhar este post

Link para o post

E isso de comprar acima de 40k é tudo perspetiva, na altura eram saldos e para quem pensa a longo prazo faz sentido

A lição que aprendi neste ciclo que foi o meu primeiro, foi tirar profits com frequência e manter uma parte considerável do portfolio em stablecoins

Btw, alguém usa Celsius? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Eu

E que tal? Melhor que BlockFi ou Nexo?

resumindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 minutos:

E que tal? Melhor que BlockFi ou Nexo?

resumindo

Só tenho lá Matic desde o início do ano. Nunca experimentei outras, não te consigo ajudar. Até agora funcionou sempre bem para meter e tirar. Aproveitei pra chegar a um X de CEL também para se isto chegar a proporções grandes, tive CEL de borla 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 58 minutos:

E isso de comprar acima de 40k é tudo perspetiva, na altura eram saldos e para quem pensa a longo prazo faz sentido

Tomada de Perspectiva e a Teoria de Robert Selman | PsicoEdu | Psicologia e  Educação

Tu dizes que são saldos e que a longo prazo faz sentido, mas isso é a conversa de dumb money, comprar e rezar, eventualmente arranjar 'desculpas' porque eram saldos, não eram fyi, e não são. 

Mete uma coisa na cabeça, a China está a rebentar com tudo, e quando sair a auditoria de Tether, xauzinho. 

A perspetiva é que se em vez de comprares em saldos a 40k ou 50k podias comprar a saldos agora a 30k, e daqui a um tempo a 20k 10k who knows1!!!!

Citação de Solero, há 1 hora:

Esquece o título, é clickbait mas o conteúdo é interessante e nada tem a ver com eoy predictions estapafúrdias 

Death cross e tal vai descer para o range dos 20k mas 10k tenho as minhas dúvidas, não me parece que os 60k tenha sido o peak deste ciclo, acho que vai ser crab season mais uns meses e depois volta a subir

Eu tenho feito DCA de BTC e ETH e fechei posição na maioria das alts para USDC nas últimas semanas, de resto so tenho acumulado LINK nos dips, tenho order para entrar a 15$

2 coisas, isso são tudo opiniões pessoais vs factos, seja uma death cross, seja um head & shoulders, seja a china ou o musk. O que tu dizes, de não me parece que os 60k tenha sido o peak, está mais perto dos 10k do que dos 100k, a única coisa boa é o risk reward para quem acredita em bitcoin, e com todo o mining a ser encerrado na china...são os teus achos e parece-me que vão dar a volta a isso? X- doubt

averaging down? looks nice.

A única cripto que comprei foi doge, much profits, such wow

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lestonks, há 29 minutos:

Tomada de Perspectiva e a Teoria de Robert Selman | PsicoEdu | Psicologia e  Educação

Tu dizes que são saldos e que a longo prazo faz sentido, mas isso é a conversa de dumb money, comprar e rezar, eventualmente arranjar 'desculpas' porque eram saldos, não eram fyi, e não são. 

Mete uma coisa na cabeça, a China está a rebentar com tudo, e quando sair a auditoria de Tether, xauzinho. 

A perspetiva é que se em vez de comprares em saldos a 40k ou 50k podias comprar a saldos agora a 30k, e daqui a um tempo a 20k 10k who knows1!!!!

2 coisas, isso são tudo opiniões pessoais vs factos, seja uma death cross, seja um head & shoulders, seja a china ou o musk. O que tu dizes, de não me parece que os 60k tenha sido o peak, está mais perto dos 10k do que dos 100k, a única coisa boa é o risk reward para quem acredita em bitcoin, e com todo o mining a ser encerrado na china...são os teus achos e parece-me que vão dar a volta a isso? X- doubt

averaging down? looks nice.

A única cripto que comprei foi doge, much profits, such wow

Se eu acredito que a BTC chega aos 100k, por que raio não faria sentido comprar a 40k? 

É fácil ser bearish quando tá tudo no vermelho lel e por muito que fintes a não ser que partilhes aí o que vês na bola de cristal, ninguém sabe para onde isto vai, basiea-se tudo na tua interpretação do asset e perceção do valor.

A China estar a rebentar com tudo a longo prazo até pode ser positivo

Não sou trader, por isso estou-me a cagar para as hourly e daily candles e se isto for para os 10k ótimo, compro mais

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 20 minutos:

por muito que fintes a não ser que partilhes aí o que vês na bola de cristal,

Eu dei targets, 10k buy orders, mas o fanatismo cega. logo nem consideras possível.

image.png.e530001a84d2684bb2e7924e76c5d3d1.png

image.png.fd7b5909108345dbd754e6f32a61e8c6.png

image.png.d29c8bc22f4a4798a84814dfdb676727.png

image.png.46a9cb4831b21e0e5cbd949fce98e59f.png

image.png.8bb017f97098c31ae71ec095bf0cebf6.png

Imagem

Imagem

203956410_512634506606126_3300121145996292242_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=102&_nc_ohc=oqNfSuUEi4IAX_j42i8&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=1ff06ab908086dd78571a21c61c7a53c&oe=60D6B22F&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk2MTk0NTY3OTI1MDYzMg%3D%3D.2-ccb7-4

Editado por Lestonks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 6 minutos:

Eu dei targets, 10k buy orders, mas o fanatismo cega. logo nem consideras possível.

image.png.e530001a84d2684bb2e7924e76c5d3d1.png

image.png.fd7b5909108345dbd754e6f32a61e8c6.png

Imagem

203956410_512634506606126_3300121145996292242_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=102&_nc_ohc=oqNfSuUEi4IAX_j42i8&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=1ff06ab908086dd78571a21c61c7a53c&oe=60D6B22F&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk2MTk0NTY3OTI1MDYzMg%3D%3D.2-ccb7-4

Fanatismo? Eu acabei de dizer que não acho impossível, apenas acho improvável. E mais uma vez, se lá chegar é da maneira que compro mais. 

Eu não me sentiria confortável a meter me a fazer trading de BTC, primeiro porque não tenho conhecimento técnico para ser bem sucedido, segundo porque não estou disposto a perder tempo em algo tão difícil de prever no curto prazo. Por isso, poupo cabelos brancos e adoto uma estratégia com a qual me sinto confortável e menos exposto, que é DCA. Faz me confusão o pessoal no Twitter a meter se em longs e a ser liquidado, a meu ver é suicídio, não sei como conseguem dormir de noite. Percebo onde queres chegar, mas acho que estás a bater na porta errada, honestamente. Nao é por acreditar num target a longo prazo que me torno um maxi lol, até estou bem mais exposto em ETH do que em BTC por exemplo. 

Se der para o torto, sei que diversifiquei o meu portfolio com projetos que me parecem bons e acima de tudo durmo tranquilo consciente de que posso perder o que investi que continuo a poder pagar contas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

. Nao é por acreditar num target a longo prazo que me torno um maxi lol, até estou bem mais exposto em ETH do que em BTC por exemplo. 

205704269_485653832740040_6943203451963509665_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=108&_nc_ohc=Ktu8AcKPhg8AX_lYoUr&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=927cbdf40307a0897ed22f6ab97797c7&oe=60D77E89&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk3MjIxOTY5Mzk0MzU1OQ%3D%3D.2-ccb7-4

204941016_4421707497849470_2219298285431292129_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=102&_nc_ohc=Fgb0ZU63Aa8AX_dMub2&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=cc4b4e6c32673e5b46505ad49ef47c17&oe=60D82142&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk2ODgxODAyOTc1MDQwNw%3D%3D.2-ccb7-4

204274357_295686085574648_5882778153852781337_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=108&_nc_ohc=hYujWKX7BwsAX_wG5EH&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=6312b74e482055df8c7fd5a48c3c9462&oe=60D8109F&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk3MDM4NTc1OTY5MjIyNw%3D%3D.2-ccb7-4

203606422_2839108729683671_7231398752793627425_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis8-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=111&_nc_ohc=8oSC3eA-2-cAX_S-rqo&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=96b050b7798699ca2a767c3301d404b5&oe=60D6B95D&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjYwMDk3MDQ4MDcxODg1NjIyNQ%3D%3D.2-ccb7-4

Compartilhar este post

Link para o post

Só o trabalho de estar a encontrar e meter essas imagens todas nos posts para não dizer nada e repetir o que leu em outros sítios. 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

durmo bem com todas menos com cafeina. B6 então pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 39 minutos:

Catota, devolve a conta ao Leston. 

Vendi a conta por 1 bitcoin a 60k.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. 

Parem de falar de criptolixo

There's only one cripto asset, it's called bitcoin. 

adeus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Fanatismo? Eu acabei de dizer que não acho impossível, apenas acho improvável. E mais uma vez, se lá chegar é da maneira que compro mais. 

Eu não me sentiria confortável a meter me a fazer trading de BTC, primeiro porque não tenho conhecimento técnico para ser bem sucedido, segundo porque não estou disposto a perder tempo em algo tão difícil de prever no curto prazo. Por isso, poupo cabelos brancos e adoto uma estratégia com a qual me sinto confortável e menos exposto, que é DCA. Faz me confusão o pessoal no Twitter a meter se em longs e a ser liquidado, a meu ver é suicídio, não sei como conseguem dormir de noite. Percebo onde queres chegar, mas acho que estás a bater na porta errada, honestamente. Nao é por acreditar num target a longo prazo que me torno um maxi lol, até estou bem mais exposto em ETH do que em BTC por exemplo. 

Se der para o torto, sei que diversifiquei o meu portfolio com projetos que me parecem bons e acima de tudo durmo tranquilo consciente de que posso perder o que investi que continuo a poder pagar contas. 

Fazer trading de Bitcoin é ir à roleta. 

@Lestonks Anda para aí armado em dono da verdade. Como se alguém tivesse uma bola de cristal para saber o que acontece.

Se subir sobe, se descer desce. Irelevante. Zoom out.

Quem está over invested assusta-se, quem não está não se assusta. E quem te fé cega também não se assusta. 

Esse leston está para aqui armado em dono da verdade, quando toda essa informação é irrelevante. 

Bitcoin continua a fazer aquilo que sempre fez, produzir bloco atrás de bloco, e é isso que é inevitável. 

Cagando para o preço. Acredito que os especuladores se assustem, que se assustem e bazem, não fazem falta. Ao final do dia, quem se assusta vende os seus coins para quem os merece, é como uma maré, que vem e purga. 

Quanto mais purga vier, melhor. 

Só não façam trading com leverage, e tratem com respeito o vosso bitcoin. E já agora, evitem shitcoinery. 

Só bitcoin interessa. 

Cardano = Shitcoin

Ethereum = Shitcoin

Tudo o resto = Shitcoin. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...