Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

O meu plano é dar hodl. Estou neste momento com 120% de retorno. Imaginando que isto crasha até aos 90% desde o ATH (na loucura!!), fico a perder cerca de 35% do que investi. É um cenário em que me vejo perfeitamente, não sendo obviamente um cenário que quereria ver though. Veremos o que acontece.

P.S. Não tenho dinheiro em moonshots, tenho no portefólio AAVe predominantemente (que se está a aguentar bem, para já!), ETH, UNI e depois cerca de 5% em AKRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Taproot de BTC, EIP de ETH, Goguen de Cardano nos próximos meses... Se isto não for motivo suficiente para um bounce, vemo nos em 2025 maltinha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois destes últimos minutos já declarei a morte oficial à cripto por estes próximos meses ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

és grande noob, só isso. boas dips hoje. 

https://www.blockchaincenter.net/bitcoin-rainbow-chart/

e já agora. 

Mas continuem a ver gurus no instagram e no telegram auf wiedersehen

😂 Ainda bem q avisas... Por acaso considerei a possibilidade de ser uma trap mas estava ciente de onde btc estava a ser negociada, podia facilmente ainda cair até os 35k por aí, n pensei é q fosse cair abaixo do último suporte se calhar estava demasiado optimista, daí eu dizer q o mercado devia retomar não tarda, até prq quando há estas correções costuma ser no mercado em geral e não só em BTC como estava a acontecer, havia alts em ATH etc. .. No entanto, não é algo q me faça grande diferença, era apenas assunto de discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver que nunca mais vinha o urso, agora é que vai ficar bom para acumular. Depois logo se vê se algum dia dispara outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

Chega de shitposting por hoje

20210519_133851.jpg

Isso sou eu a fazer o reforço antes da queda de há uns 15 minutos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, já andava a pensar em meter mais em ADA e ETH. Chegou a altura ideal 😎 

Compartilhar este post

Link para o post

Só morres na praia se venderes. Se não venderes aproveitas o próximo ciclo.

Edit: E pelo menos neste momento já está a subir 35% em relação ao bottom, vamos ver para que lado isto cai. Mas parece-me que o ciclo ainda não terminou.

Como não adorar as emoções da cripto? 😂

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comprar Matic/ADA/SOL estão feitos os meus saldos de verão, bem dita a hora q vendi uma parte de ADA a cima de 2$,fui lá buscar um saco agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck China 😂

É desta que compro ETH. Queria aguentar até aos 1600€, mas prefiro aproveitar do que deixar passar mais uma oportunidade. Ando ansioso por chegar a 0.5, já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o dot bateu nos 18$ a minha conta ia desaparecendo

Compartilhar este post

Link para o post

nao vendi absolutamente nada e ainda fui aos saldos.

Citação de Osbourne, há 10 minutos:

Fui comprar Matic/ADA/SOL estão feitos os meus saldos de verão, bem dita a hora q vendi uma parte de ADA a cima de 2$,fui lá buscar um saco agora. 

ada vou fazer hodl até daqui a uns 5 anos. depois posso reformar-me, vamos ver, muita calma. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenham cuidado pois não vai ser fácil as criptomoedas recuperarem depois da decisão da China de hoje, que é a causa do que está a acontecer. A China era só dos maiores impulsionadores das cripto.

E agora existe um receio generalizado que possa existir mais Paises a tomar as mesmas medida.
O CEO do Kraken já tinha avisado que isto ia acontecer, era uma questão de tempo.

Citação

A proibição significa que os bancos e empresas, com pagamento online não podem oferecer nenhum serviço que envolvam criptomoedas. Isso inclui registo, negociação, compensação e liquidação. Trocas de tokens e ofertas iniciais de moedas também são proibidas.

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 4 minutos:

Pessoal, tenham cuidado pois não vai ser fácil as criptomoedas recuperarem depois da decisão da China de hoje, que é a causa do que está a acontecer. A China era só dos maiores impulsionadores das cripto.

E agora existe um receio generalizado que possa existir mais Paises a tomar as mesmas medida.
O CEO do Kraken já tinha avisado que isto ia acontecer, era uma questão de tempo.

Confirmaste essas sources? Ainda ontem li que a informação sobre a China banir as cripto era completamente misleading.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Confirmaste essas sources? Ainda ontem li que a informação sobre a China banir as cripto era completamente misleading.

É preciso confirmar? O ETH caiu 40% do valor em minutos, com base em nada?

Se procurares no Google, é só noticias a falar disso 😉
E não foi ontem, foi hoje. Está aqui a noticia da Reuters.

https://www.reuters.com/technology/chinese-financial-payment-bodies-barred-cryptocurrency-business-2021-05-18/

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, Agora:

É preciso confirmar? O ETH caiu 40% do valor em minutos, com base em nada?

Se procurares no Google, é só noticias a falar disso 😉

Não foi com base em nada. A bitcoin tem vindo a cair desde que o Musk fez o post no Twitter sobre a Tesla não aceitar mais Bitcoin.

E a internet estar cheia de notícias não me diz nada, eu ontem li imenso sobre isso e as sources originais nunca falaram da cripto ser banida pela China, estás a ir atrás das traduções fáceis. Por isso é que te estou a perguntar pelas sources.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

Binance n me deixou comprar o dip lmao

Coinbase também não deixou. fdps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...