Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Até daqui a uns anos malta, DCA até 2023 vão dizendo coisas

Editado por Solero
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

to the moon... through the floor

and back

If you'll be if you'll be my baby
Got a ticket for a world where
We belong
So would you be my baby yeaaaaah
Ooh-ooh

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a queda livre. Cada vez mais parece o crash de 2018.

É deixar bater no fundo, comprar, e daqui a uns anos está lá em cima de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que isto até ao fim do ano com jeito ainda nos traz surpresas, para já e para quem entrou mais recentemente no mercado, é preciso aguentar algumas chapadas, mas por enquanto vai ser isto, mm que suba aos 50K tem ali muito alfito à espera para dolarizar, vamos andar uns meses nisto, e vamos ver até onde vai a queda, para já ainda tem havido uns pullbacks jeitosos a manter isto a cima dos 30k. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Vamos ver o que acontece nos 38k, basta umas quantas liquidações para voltar o pânico, já tenho aqui uns bags preparados para apanhar btc a 29k, que isto é dead cat bounce pesado

Ou então bull market not over 200k eoy come on bulls 

https://twitter.com/MuroCrypto/status/1396797848784617475?s=19

Já entrei a 30k e em ETH a  menos de 2K, e com esta brincadeira já investi quase o meu profit todo este ano, mas tb agr tenciono vender quando for a 40k ou superior e ETH a 2.5k ou superior, aproveitar e facturar algum com o mercado assim sem grandes pressas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 horas:

Vamos ver o que acontece nos 38k, basta umas quantas liquidações para voltar o pânico, já tenho aqui uns bags preparados para apanhar btc a 29k, que isto é dead cat bounce pesado

Ou então bull market not over 200k eoy come on bulls 

https://twitter.com/MuroCrypto/status/1396797848784617475?s=19

Se é um dead cat bounce porque é que vais comprar a 29k ? Sabes sequer o que é um dead cat bounce?

Adorava ver os vossos portfólios à benfica!!!111

Editado por Lestonks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 1 hora:

Se é um dead cat bounce porque é que vais comprar a 29k ? Sabes sequer o que é um dead cat bounce?

80% doge e 20% xrp, stay fun being poor

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 2 horas:

Eu não faço ideia do que se segue, nem ninguém, por muita TA que comas já se viu que é relativamente fácil provocar shakeouts mas imaginando que fosse, qual seria o problema em teres uma ordem de compra nesse range? Se fosse 20 ou 25 já fazia sentido? 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

80% doge e 20% xrp, stay fun being poor

loles 

Citação de Solero, há 47 minutos:

Eu não faço ideia do que se segue, nem ninguém, por muita TA que comas já se viu que é relativamente fácil provocar shakeouts mas imaginando que fosse, qual seria o problema em teres uma ordem de compra nesse range? Se fosse 20 ou 25 já fazia sentido? 

image.png.60ce650f6253aadb62f177056e794f17.png

Se! SE for um dead cat bounce, continua a cair, de que te vale comprar seja nos 30 nos 20 ou nos 15? se cair aos 6? 

Há 3 cenários possíveis

- Dead cat bounce, em que pode perfeitamente ir aos highs anteriores(doubt) e depois dar dump.

- Cair a pique

-Ultrapassar os all time highs

já agora...

image.png.fd16bf9fa85f0d4736830ce1e52f1f6c.png

have fun stayin poor

Editado por Lestonks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lestonks, há 23 minutos:

loles 

image.png.60ce650f6253aadb62f177056e794f17.png

Se! SE for um dead cat bounce, continua a cair, de que te vale comprar seja nos 30 nos 20 ou nos 15? se cair aos 6? 

Há 3 cenários possíveis

- Dead cat bounce, em que pode perfeitamente ir aos highs anteriores(doubt) e depois dar dump.

- Cair a pique

-Ultrapassar os all time highs

já agora...

image.png.fd16bf9fa85f0d4736830ce1e52f1f6c.png

have fun stayin poor

Eu não faço trading de BTC, só quero acumular, seja aos 40, 30, 25, 10, é-me indiferente, o valor que prevejo a longo prazo é bastante superior a isso. É a estratégia que me deixa mais confortável e menos exposto ao risco, numa altura onde os níveis de incerteza e de medo não estavam tão altos desde a altura em que bateu o crash do covid

Dead cat bounce, bull trap, chama-lhe o que quiseres, eu disse aquilo meio no gozo para dar uma de pessimista porque o sentimento ontem estava horrível, mas na minha maneira de ver as coisas seria definir o valor ao qual estou disposto a comprar na eventualidade de um pullback

https://twitter.com/michael_saylor/status/1396915801492439044?s=20

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse aquilo meio no gozo 

Chama-lhe gozo, mesmo com os desenhos não quiseste saber o que era o gato morto.

Wir sind ja nicht aus Zucker

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vendeu, comprou o dip, deu para ver o volume no mercado, houve um pullback que ng estava à espera, mercado volátil é isto, está tudo a prever que chegue perto da média de 8 semanas e rejeite, por volta dos 45K, mas mesmo que caia não passa dos 25K, tem um suporte imenso e tem muitas ordens de compra lá, se ela bate nos 25K no mm segundo dá um pico lá para cima, quem não queria... É um cenário equacionado devido ao FUD todo etc mas por exemplo, o lado institucional ng vendeu nada, dá para ver no grayscale holdings, agora houve muito big player a mexer-se, dai se falar muito em manipulação concertada para puxar o preço para baixo etc, no entanto se ela rompe essa média para cima a tendência de alta volta novamente, este tipo de correcção ou o que quer que seja, acontece pelo menos duas vezes no ciclo e esta foi a maior e ainda não tinha acontecido, isto no padrão do BTC. Nas alts por exemplo foi um abuso, quem vendeu despejou lá tudo outra vez no espaço de dias e quem for fino aproveita, DCA  e tirar sempre algum em ATH para aproveitar as quedas para comprar e acumular. Matic 50%,VET ,DOT,LINK,SOL30%,quem comprou o dip, hoje era só encher o papo, é uma oportunidade que o mercado dá seja para o que for, para tirar dinheiro ou para tentar fazer mais dinheiro... 

Edit:
E já agora, assim rápido que é mais fácil de perceber com a pic, até gosto mais do gráfico diário enquanto vejo o preço médio cotado nas ultimas 8 semanas(risco azul) que antecedem o preço actual, mas tb dá para perceber neste de 1H, 8 dias é para apanhar tendências muito a curto prazo, a média de 8 semanas é a que permite geralmente ver a evolução de curto para médio prazo, nunca devemos ir contra esta média, negociado a cima, tendência de alta e negociado a baixo dessa média, é tendência de baixa, dps existem várias interpretações em diferentes períodos etc, mas para mim que não faço day trade gosto de acompanhar e ter mais ou menos a ideia de como vai o mercado para apanhar boas oportunidades. Essa média agora é a principal resistência enquanto o preço está a baixo dela, neste momento é como se fosse a nossa linha de tendência de baixa, queremos chegar lá e romper para virar suporte, a cima desse suporte viria uma eventual tendência de alta até à Lua.

btc4.png

Artboard-1.jpg

Esta Whale, que mostro...Tópico no reddit.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem utiliza a SwissBorg e gosta de fazer yield já saiu a community premium, basta fazer staking de 2000 chsb. 

As yield passam de 

BTC 2,75% para 4,12%

ETH 3,75% para 5,62%

CHSB de 4,2% para 6,3%

USDC de 7,5% para 11,25%

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há na Worten cartões para comprar bitcoins

É fixe pra mim pq a minha empresa dá me algum dinheiro em cartões q só dá para gastar em lojas da sonae

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cardano acho q é só em agosto q lança os smartcon, mas já vem ai testnet, fiquem atentos a COTI, projecto interessante para o futuro uma vez que serão eles os responsáveis pelos pagamentos descentralizados da rede, o senão destes protocolos é terem muito supply... Por falar nisso, deixei passar o dip e esqueci-me completamente de Elrond, tem tudo ser algo muito valioso, tb me contaram que andaram a roubar ideias à Zil e que Zil ficou para trás, mas o supply vai fazer com que ela escale muito no preço, esteve a 50$... 

Ew8jhRxXIAA3iW1?format=jpg&name=large

https://insights.glassnode.com/the-week-on-chain-week-22-2021/

https://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/jorge-mendes-pode-gerar-mais-de-20-milhoes-com-nft

Vai Mendes !

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda estranho ultimamente, estas subidas sem grande volume no mercado são maus indícios, as alts estão muito dependentes de BTC, cada vez que BTC sobe um pouco as alts crescem mais face a este, e tb acontece o contrário, quando desce as quedas são maiores nas alts... Acho que estamos perto da fase critica para BTC, gostava que saísse da fase de acumulação para baixo para voltar a acumular... 

Edit: Interessante que quando BTC está prestes a entrar na fase decisiva ao sair da acumulação, vem sempre um FUD tremendo atrás a ajudar na queda, agora foi o Trump ahah 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...