Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Pelo que vi, só o mercado de futures é que a Binance vai deixar de poder operar no UK

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, Em 28/06/2021 at 13:43:

Pelo que vi, só o mercado de futures é que a Binance vai deixar de poder operar no UK

Ya, foi o Fud do dia, BTC vinha em queda e parece que vêm sempre essas noticias atreladas, tem sido sempre a mm m*rda, mm o musk quando mandava tweets já o fazia quando via que o gráfico diário ia em queda, deve dar jeito levar mais alguém na corrente a ver se ainda f*dem mais umas sardinhas, mas desta vez praticamente nem abalou essas noticias do UK. Espero aí mais um mesinho de acumulação em alta a ver se isto reverte duma vez, nc houve na história do BTC os meses de junho e julho ambos negativos, estamos numa fase fixe para estudar o mercado, já defini que vou realizar todas as alts que tenho na próxima altseason para comprar BTC e ETH, depois quando vier o verdadeiro inverno crypto, inícios de 2022 talvez com a própria economia e os mercados a regredirem, acho que o mercado crypto n vai fugir à regra, aí volto a comprar projectos para staking/hold para os próximos anos, acho que será mais lucrativo desta forma, isto se o mercado for de feição ao que se prevê, esta correcção limpou muito  o mercado tb foi saudável.

E esta queda, todo o fud, cruz da morte e o crl originou a maior realização negativa da história do BTC 3 bi de prejuizo em várias carteiras, isto só no BTC, imagino nas altcoins que derreteram, o pessoal todo a vender a pensar que isto ia pro fosso. Eu por acaso especulei na subida pelo fundo que se foi formando como falei na altura, se fosse para cair não podia apanhar um volume tão grande de compra na faixa dos 30K, era o que muitos queriam mas o mercado não permitiu pelos menos para já, e acredito que agora então não cai mesmo.

btc.png


Este aqui tb é porreiro para se observar, já tem dois dias o gráfico e tem uma projecção em linha branca a ver se continua, hoje já caiu para 45% dominância, se continuar a descer, as alts devem começar a acumular e a subir mais face a btc conforme a dominância de BTC vai descendo, já está acontecer novamente. O par ETH/BTC fez o melhor fundo possível, quem estiver comprado em ETH já está aumentar BTC, ADA igual, ambos com pivot de alta a cima das médias semanais, por isso acho que este ano ainda vai ser positivo para quem tem altcoins no saco e o melhor mesmo será aproveitar para realizar lucro ou passar para BTC quando a dominância começar a flipar novamente.

btc.jpg

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Arnold, Em 05/07/2021 at 17:05:

Quais são as melhores exchanges para vocês?

Binance, Coinbase, Kraken, sãos as mais conhecidas, num mundo ideal, seriam ainda melhores se fossem descentralizadas, as uniswap da vida etc serão talvez o futuro das exchanges por causa disso, mas têm que galgar muito ainda.

 Isto é um negócio tão lucrativo que tudo quer ter algum poder sobre, acho que os próprios governos, instituições etc já perceberam que crypto vai ser a revolução de tudo, o lado institucional tem sempre aquelas informações  privilegiadas sobre o estado dos projectos e do mercado etc, tanto é que todos estes movimentos  têm metido os btcs das sardinhas no lado institucional, o mm com ETH. No Uk já não permitem negociação de futures e o barclays veio cortar as torneiras para as crypto, e ao que tudo aponta, eles estão a desenvolver a sua própria exchange por lá.


Fiquem atentos a isto, apesar de haver algum fud, já é muito fumo, se a binance abala então é que é dip certo.

 

Edit: 
Entretanto, o CZ já veio alertar sobre o FUD e pressão que existe na Binance por ser a maior do mercado, dps tb se devem levantar outros interesses económicos, acho que não é propriamente a falta de um caminho da Binance em relação a questões regulatórias. Gostei foi de ver que o mercado, não se ressentiu muito ao fud q houve. Pessoalmente não vejo a Binance a cair assim facilmente  e abanar todo o mercado, seria catastrófico mais ainda assim convém ter a noção que é sempre melhor ter as moedas fora das cex just in case.

A Letter from Our CEO: Reflecting on Progress and the Road Ahead | Binance Blog

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

RealFevr - Fantasy Sports, Mobile App


Not a financial advise blabla, mas espero um 100x DYOR. 🤣
Quer dizer tb não há grandes infos, mas já me mostraram o contrato e parece legit, tem tudo para explodir ainda por cima em NFT que é a nova febre.

Já agora para quem quiser deixar lá 5 euros:

Foi lançada há algumas horas na GATE.IO.
Comprem TRX na Binance, enviem para a GATE.IO é a maneira mais básica.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 12 horas:

RealFevr - Fantasy Sports, Mobile App


Not a financial advise blabla, mas espero um 100x DYOR. 🤣
Quer dizer tb não há grandes infos, mas já me mostraram o contrato e parece legit, tem tudo para explodir ainda por cima em NFT que é a nova febre.

Já agora para quem quiser deixar lá 5 euros:

Foi lançada há algumas horas na GATE.IO.
Comprem TRX na Binance, enviem para a GATE.IO é a maneira mais básica.

n acho graça a isso dos momentos. Tou no sorare e já me chega, e mesmo assim ja f*deram as rewards como o crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 17 horas:

RealFevr - Fantasy Sports, Mobile App


Not a financial advise blabla, mas espero um 100x DYOR. 🤣
Quer dizer tb não há grandes infos, mas já me mostraram o contrato e parece legit, tem tudo para explodir ainda por cima em NFT que é a nova febre.

Já agora para quem quiser deixar lá 5 euros:

Foi lançada há algumas horas na GATE.IO.
Comprem TRX na Binance, enviem para a GATE.IO é a maneira mais básica.

A gate.io tem uns projectos interessantes ao preço da uva mijona, só que demoram tanto tempo para confirmar o KYC....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Em 09/07/2021 at 17:09:

n acho graça a isso dos momentos. Tou no sorare e já me chega, e mesmo assim ja f*deram as rewards como o crl.


1111.png

Pois, mas são os colecionáveis que trazem hype aos NFTs, quero apanhar aqui valorização e dumpar tudo, já dobrei praticamente o investimento num dia lol, já tirei o que investi vou dar hold ao lucro por mais uns tempos. Sorare é fan tokens né ? 

Citação de Bazuka, Em 09/07/2021 at 22:04:

A gate.io tem uns projectos interessantes ao preço da uva mijona, só que demoram tanto tempo para confirmar o KYC....

Pois tem, tem lá dois projectos que tou até ao talo, ergo e sdao, quando listarem na binance vão rebentar, mark my words. Sdao recebi air drop por ter agix na carteira, é o projecto de IA que vai migrar de ETH para cardano quando sairem os Smart, é algo muito promissor para a rede.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 12 horas:


1111.png
Pois, mas são os colecionáveis que trazem hype aos NFTs, quero apanhar aqui valorização e dumpar tudo, já dobrei praticamente o investimento num dia lol, já tirei o que investi vou dar hold ao lucro por mais uns tempos. Sorare é fan tokens né ? 

Pois tem, tem lá dois projectos que tou até ao talo, ergo e sdao, quando listarem na binance vão rebentar, mark my words. Sdao recebi air drop por ter agix na carteira, é o projecto de IA que vai migrar de ETH para cardano quando sairem os Smart, é algo muito promissor para a rede.

um de que eu gosto bastante é o Dafi protocol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 horas:


1111.png
Pois, mas são os colecionáveis que trazem hype aos NFTs, quero apanhar aqui valorização e dumpar tudo, já dobrei praticamente o investimento num dia lol, já tirei o que investi vou dar hold ao lucro por mais uns tempos. Sorare é fan tokens né ? 

Pois tem, tem lá dois projectos que tou até ao talo, ergo e sdao, quando listarem na binance vão rebentar, mark my words. Sdao recebi air drop por ter agix na carteira, é o projecto de IA que vai migrar de ETH para cardano quando sairem os Smart, é algo muito promissor para a rede.

é fantasy, com nfts.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, Em 10/07/2021 at 13:22:

um de que eu gosto bastante é o Dafi protocol.

Tb já li sobre isso, vai ser um dos que vou analisar quando vier o 'inverno' crypto.

Algumas previsões para 2030.

 

prevision.jpg

 

Citação de lastdance, Em 10/07/2021 at 16:33:

é fantasy, com nfts.

Ok, conceito semelhante, não vi o contrato deles, mas gostei da RealFevr e estava à espera do hype.

Que abuso lool
 

 

1111.png

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Osbourne, Em 11/07/2021 at 01:30:

Tb já li sobre isso, vai ser um dos que vou analisar quando vier o 'inverno' crypto.

Algumas previsões para 2030.

prevision.jpg

Ok, conceito semelhante, não vi o contrato deles, mas gostei da RealFevr e estava à espera do hype.

Que abuso lool

1111.png

 

Acho que essa projecção para 2030 um bocado desfasa da realidade, não coloco quem causa que o Bitcoin possa atingir esses valores, no entanto tendo em conta a sua utilização como "store of Value" o valor da rede será mais baixo, sendo que os outros vão subir em virtude da adopção pelo mercado para outro tipo de utilizações.

Assim se considerar-mos que o Bitcoin chega aos $800.000 então o etherium deverá estar bastante a cima dos $100.000, principalmente tendo em conta que o proximo update vai fazer com que o token se torne deflacionario, e isso vai acontecer com praticamente todos os outros tokens, porque à medida que o BTC se for tornando mais caro, os outros tokens vão se tornando muito mais apelativos, fazendo dessa forma subir o seu valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, Em 12/07/2021 at 12:36:

 

Acho que essa projecção para 2030 um bocado desfasa da realidade, não coloco quem causa que o Bitcoin possa atingir esses valores, no entanto tendo em conta a sua utilização como "store of Value" o valor da rede será mais baixo, sendo que os outros vão subir em virtude da adopção pelo mercado para outro tipo de utilizações.

Assim se considerar-mos que o Bitcoin chega aos $800.000 então o etherium deverá estar bastante a cima dos $100.000, principalmente tendo em conta que o proximo update vai fazer com que o token se torne deflacionario, e isso vai acontecer com praticamente todos os outros tokens, porque à medida que o BTC se for tornando mais caro, os outros tokens vão se tornando muito mais apelativos, fazendo dessa forma subir o seu valor.

Estou a perceber o teu ponto, aliás nem acho impossível a rede ETH pode passar o BTC em marketcap, no entanto vai ter sempre mais supply logo será difícil  valer mais que BTC, acho difícil isso em 10 anos, porque mesmo a queimar tokens temos que perceber quantos tokens irão existir na rede em 2030 para ter uma noção de quanto marketcap será necessário para ela atingir esses valores que falas e depois considerar esse alvo realista ou não.... Isto são projecções que devem envolver estimativas do dinheiro no mercado crypto no futuro, mais o marketcap da moeda e supply da mesma, mas isso que dizes não é impossível, mas temos que saber quanto tokens eles vão queimar por ano, em principio isso só começa em 2022 digo eu(edit.já fui ver melhor os EIP que entram já em agosto, só não encontrei foi números relacionados com a queima de tokens para ter uma ideia mais concreta de como funciona o EIP -1559, tenho que ver melhor) e temos actualmentes uns 116,667,885.37 para uns 21,000,000 de BTC. E para além disso, depois temos que considerar a evolução das redes tb, tudo isto é tudo um bocadinho à base da bola de cristal. 😁

Edit. Para quem gostar de uns daily reports.

 


 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

wbtc.png

Sigo alguma baleias por curiosidade, para ver o que eles andam a fazer, olhem-me essa wallet.
c*brões 🤣 

https://www.coindesk.com/binance-to-end-support-for-stock-tokens

Interessante como a Binance anda a ser perseguida desde que se meteram com o dinheiro dos outros, acho que esta medida foi inteligente por parte do CZ, deixa a bolsa de lado e foca-te em crypto, algum projecto o fará ou eles próprios farão a tokenização das suas acções, a Binance está a ficar muito grandde e a pisar terrenos perigosos. Agora para levantar já só consigo para visacard, fiz um saque num dia e no dia seguinte estava na conta, agora as transferências SEPA estão para 'manutenção', dividi o meu portfólio entre Binance, Kraken e Coinabase para não ter problemas, isto prq ainda espero operar este ano se tiver posição de venda se não já tinha metido tudo numa hardwallet.

https://cointelegraph.com.br/news/countdown-to-grayscale-s-big-btc-unlock-5-things-to-watch-in-bitcoin-this-week

Tudo à espera disto no mercado, pelo menos até ao fim do mès todos os dias irá haver um desbloqueamento, serão 40 mil BTC no total, hold that shit.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post


Link para o post

Transferi Eth para a metamask para fazer uma swap, mas na extensão do Chrome continuo sempre com 0.

Entretanto instalei a metamask no smartphone, tive não sei quantas tentativas para sincronizar a carteira, e quando deu já aparecia a Eth na metamask. 

Alguém está com problemas na metamask?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Transferi Eth para a metamask para fazer uma swap, mas na extensão do Chrome continuo sempre com 0.

Entretanto instalei a metamask no smartphone, tive não sei quantas tentativas para sincronizar a carteira, e quando deu já aparecia a Eth na metamask. 

Alguém está com problemas na metamask?

Eu não uso no telemóvel, só no PC e com o Brave e ainda ontem transferi eth para a Binance sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estranho. 

Só consegui fazer pela app senão não tinha conseguido.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser erro do sistema, refere isso ao support deles. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Arnold, há 21 horas:

Coinabase

recta de cryptocoina

 

hoje fui checkar o valor da minha coleçao no sorare, epa n fui rigoroso, vi o preço mais baixo à venda, que agora nesta altura muita gente ta afk daquilo e nem quer dizer que venda por aquele preço. Pensava que tava com "prejuizo", aparentemente nesta avaliaçao da piç* que fiz tou com uma valorização bastante decente (quase +50%). Vender é que deve ser o crl.

Tou a pensar se enterro la mais um guito para a proxima época ou não

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...