Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Caviar

Criptomoedas

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 1 hora:

Binance e NiceHash not even once

nicehash é com cada paulada nas trades, crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho a bitcoin a crashar e alt coins todas a subirem... Isto é tudo pela manipulação do elon musk, ao suspender pagamentos com bitcoin e a dizer que anda a procura de coins que sejam mais sustentáveis que a bitcoin certo?

Compartilhar este post

Link para o post

As alts estão a subir prq o dinheiro moveu-se do mercado para lá, isto acontece nestas bull runs, no entanto a btc ainda vai voltar a subir esta em tempo de acumulação, os minersdores tb estão acumular não estão a vender por isso a tendência será de alta, para já o dinheiro está a render mais fora de btc mas a partir da segunda metade do ano diria q a dominância volta a subir...  Não tem só a ver com o musk etc, até prq o mercado já recuperou dessas notícias, a ordem natural deste mercado será o btc perder a dominância de 70% q tinha há uns anos atrás e começar a dispersar noutros projectos tb e isso é mais visível em tempo de altseason, quando este mercado acabar, metade da valorização destas alts vai pro saco e o dinheiro move-se novamente para as as chamadas stable coins.

E tb há uma coisa importante à espera de ser validada pelos miners:https://blog.keys.casa/what-is-taproot-bitcoin-upgrade/

Se isto for para a frente, aí sim, isto deve rebentar a escala. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

ADA. 💙

Isto irá continuar a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ada entregando os smart contracts, vai criar grande sistema DeFi, juntando a isso Ergo oracle multi chain com foco em Cardano e com um suply baixinho, tem tudo para explodir. Ada penso que atinja entre 7 a 10 dólares apesar de haver projecções maiores, depende tb do dinheiro q migrar de Eth para ADA ou até mesmo de outras Altcoins, ADA tem uma comunidade fantástica a maior do mundo crypto, existe muito free advirtise e 70% dos ADA do mercado estão em staking, só para vermos a fé do povo no projecto... 

FB_IMG_1621096748394.jpg

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 20 horas:

Ada entregando os smart contracts, vai criar grande sistema DeFi, juntando a isso Ergo oracle multi chain com foco em Cardano e com um suply baixinho, tem tudo para explodir. Ada penso que atinja entre 7 a 10 dólares apesar de haver projecções maiores, depende tb do dinheiro q migrar de Eth para ADA ou até mesmo de outras Altcoins, ADA tem uma comunidade fantástica a maior do mundo crypto, existe muito free advirtise e 70% dos ADA do mercado estão em staking, só para vermos a fé do povo no projecto... 

FB_IMG_1621096748394.jpg

Porque achas que é certo que o ADA roube market cap ao eth e não o eth ao ADA com os optimistic rollups que vão reduzir as fees a cêntimos e com o provável 2.0 no início de 2022? O que diferencia o ADA do ETH, para além de ter um ecossistema bebé quase sem Dapps e sem smart contracts até ao momento? Eu sinceramente acho que o ADA está a vender o hype, não tenho encontrado um único argumento diferenciador do que o ETH já deu nos últimos anos, nem do que o ETH dará muito em breve. O único motivo para ver o ADA eventualmente a crescer mais é o facto de um ADA custar 2 euros e um ETH custar 3000 e tal euros, que provoca percepções diferentes. Porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 horas:

Porque achas que é certo que o ADA roube market cap ao eth e não o eth ao ADA com os optimistic rollups que vão reduzir as fees a cêntimos e com o provável 2.0 no início de 2022? O que diferencia o ADA do ETH, para além de ter um ecossistema bebé quase sem Dapps e sem smart contracts até ao momento? Eu sinceramente acho que o ADA está a vender o hype, não tenho encontrado um único argumento diferenciador do que o ETH já deu nos últimos anos, nem do que o ETH dará muito em breve. O único motivo para ver o ADA eventualmente a crescer mais é o facto de um ADA custar 2 euros e um ETH custar 3000 e tal euros, que provoca percepções diferentes. Porque de resto...

Primeiro nada é certo atenção, é a visão que compartilho em relação a ADA, podemos não concordar... Eu acho que  o que está a acontecer agora, já permite perceber que ADA roubou mercado a BTC e ETH, pelo menos para já, se formos ver os pares ADA/ETH e ADA/BTC, podemos ver que o pessoal quanto mais ADA tem, mais BTC e mais ETH vai ter, pois ADA está em crescimento face a ambas, já há mais de um mês que é preferível ter ADA na carteira que BTC tb pelo mesmo motivo, devido ao fork que aí vem, o mercado moveu-se atrás do hype que existe, relembro que Cardano é considerada a melhor blockchain em todos os aspectos, existem imensos projectos em ETH à espera que Cardano solte o fork para migrar de ecossistema... Tb existe o outro lado do mercado, quem cria novos projectos está sempre à procura de uma plataforma cada vez melhor e Cardano pode ser isso(Coti e AGI são dois projectos muito bons por exemplo),vamos assumir que corre tudo bem etc, daqui até 2022 ng vai esperar e daí o grande fluxo este ano seja em Cardano, é o que eu penso, se Cardano é a 4 maior crypto sem DeFi, acho que podemos assumir que ela poderá roubar mercado ou ser alvo do novo dinheiro que entra no mercado, até porque como disseste, tb é mais fácil fazer crescer o valor dela actualmente e além disso o goal é reconstruir o sistema financeiro, portanto DeFi, representa muito para Cardano. Basicamente, acho que a curto prazo ADA vai crescer mais que ETH e BTC devido à importância de Alonzo para a rede, e o dinheiro moveu-se muito de BTC e ETH para ADA, é provável que depois desde ciclo acabar ele regresse ao seu posto, é mesmo o mais provável porque apesar de tudo BTC e ETH são duas máquinas muito oleadas, mas o intuito tb é apanhar esta valorização que existe nestes ciclos com estas altcoins, depois  logo se vê, eu vou tentar rentabilizar algum porque recentemente tb tranferi ETH para ADA e o resto deixo em hold e acho que não me vou arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 26 minutos:

Totalmente de acordo. Vi lá esse post anterior do man no outro dia, e depois de ver os tweets dele hoje e no outro dia sobre bitcoin foi isso em que pensei. Espero que não destrua as cripto à custa desse tipo de mentalidade narcisista.

Citação de Osbourne, há 4 horas:

Primeiro nada é certo atenção, é a visão que compartilho em relação a ADA, podemos não concordar... Eu acho que  o que está a acontecer agora, já permite perceber que ADA roubou mercado a BTC e ETH, pelo menos para já, se formos ver os pares ADA/ETH e ADA/BTC, podemos ver que o pessoal quanto mais ADA tem, mais BTC e mais ETH vai ter, pois ADA está em crescimento face a ambas, já há mais de um mês que é preferível ter ADA na carteira que BTC tb pelo mesmo motivo, devido ao fork que aí vem, o mercado moveu-se atrás do hype que existe, relembro que Cardano é considerada a melhor blockchain em todos os aspectos, existem imensos projectos em ETH à espera que Cardano solte o fork para migrar de ecossistema... Tb existe o outro lado do mercado, quem cria novos projectos está sempre à procura de uma plataforma cada vez melhor e Cardano pode ser isso(Coti e AGI são dois projectos muito bons por exemplo),vamos assumir que corre tudo bem etc, daqui até 2022 ng vai esperar e daí o grande fluxo este ano seja em Cardano, é o que eu penso, se Cardano é a 4 maior crypto sem DeFi, acho que podemos assumir que ela poderá roubar mercado ou ser alvo do novo dinheiro que entra no mercado, até porque como disseste, tb é mais fácil fazer crescer o valor dela actualmente e além disso o goal é reconstruir o sistema financeiro, portanto DeFi, representa muito para Cardano. Basicamente, acho que a curto prazo ADA vai crescer mais que ETH e BTC devido à importância de Alonzo para a rede, e o dinheiro moveu-se muito de BTC e ETH para ADA, é provável que depois desde ciclo acabar ele regresse ao seu posto, é mesmo o mais provável porque apesar de tudo BTC e ETH são duas máquinas muito oleadas, mas o intuito tb é apanhar esta valorização que existe nestes ciclos com estas altcoins, depois  logo se vê, eu vou tentar rentabilizar algum porque recentemente tb tranferi ETH para ADA e o resto deixo em hold e acho que não me vou arrepender.

Vou ter de investigar mais, mas eu gostava que Cardano crescesse, competição é saudável!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Totalmente de acordo. Vi lá esse post anterior do man no outro dia, e depois de ver os tweets dele hoje e no outro dia sobre bitcoin foi isso em que pensei. Espero que não destrua as cripto à custa desse tipo de mentalidade narcisista.

Vou ter de investigar mais, mas eu gostava que Cardano crescesse, competição é saudável!

Verdade seja dita, se uma pessoa consegue destruir as cripto, se calhar há algo fundamentalmente errado com elas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 18 minutos:

Verdade seja dita, se uma pessoa consegue destruir as cripto, se calhar há algo fundamentalmente errado com elas.

É muito simples, a meu ver. É muito cedo ainda e falta credibilidade que a adoção institucional em massa irá trazer. 

Em relação ao Musk, alguém acredita que a Tesla comprou 1.5 milhares de milhões de dólares em Bitcoin mas não sabia do tão badalado impacto ambiental da mesma? E que o technoking dessa mesma empresa está interessado em apostar tudo num meme porque acredita não ironicamente que é a "people's coin"? 

E quanto o retalho continuar a representar uma porção tão grande do mercado, vamos continuar a levar com FUD e com o narcisismo desse gajo porque uma grande parte dos investidores não percebem um crl. Mas as instituições não andam a dormir e vão aproveitar cada dip para juntar BTC nos cofres. 

Zero preocupado com o "fear" em torno da Bitcoin, pelo contrário, é da maneira que acumulo. 

É isto

O rekt que muitos vão levar nas doges e shibas são dores de crescimento

Enquanto puder comprar link a menos de 40$ estou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as bullrun existe este FUD, basta irmos ver as notícias de 2017,enquanto isso, o musk continua nos seus tweets... 

FB_IMG_1621262883105.jpg

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O AAVE, que é onde tenho a maior parte do meu portefólio, vai sendo das poucas cripto a subirem. Finalmente, depois de tantas semanas a descer face ao Ethereum!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem vi tb algo parecido em relação a um suposto wyckoff, btw comprei Ergo a 5 dolares vai lançadinha a ATH, já passou o 15e, 3x delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, e sinceramente parece-me complicado discordar que as coincidências são muitas, o impacto no mercado vai fazer-se sentir durante mais umas semanas. Espero que a bull run ainda tenha mais para dar.

O AAVE felizmente vai lançado, parece-me uma força da natureza!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 45 minutos:

Se isto for verdade, e sinceramente parece-me complicado discordar que as coincidências são muitas, o impacto no mercado vai fazer-se sentir durante mais umas semanas. Espero que a bull run ainda tenha mais para dar.

O AAVE felizmente vai lançado, parece-me uma força da natureza!

Ontem o mercado estava a baixo dos 2 tri, hoje já novamente a cima, as baleias andaram aos saldos... Já há sinais de retorno da BTC, o mercado vai começar a subir e já não deve tardar muito...

Também comprei Matic neste ultimo DIP, e já entrei tarde, vou guardar até aos 5$ acho que vai lá facilmente e voltei a reforçar VET para hold.
Estou com ETH,ADA,BNB,BTC,VET,ERGO,MATIC,RUNE,KSM,SOL,REEF vamos a mais umas voltinhas agora na subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 15 minutos:

Ontem o mercado estava a baixo dos 2 tri, hoje já novamente a cima, as baleias andaram aos saldos... Já há sinais de retorno da BTC, o mercado vai começar a subir e já não deve tardar muito...

Também comprei Matic neste ultimo DIP, e já entrei tarde, vou guardar até aos 5$ acho que vai lá facilmente e voltei a reforçar VET para hold.
Estou com ETH,ADA,BNB,BTC,VET,ERGO,MATIC,RUNE,KSM,SOL,REEF vamos a mais umas voltinhas agora na subida.

Eu também espero que o efeito não se verifique totalmente, mas que a manipulação de mercado parece evidente, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...