Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 12 minutos:

É engraçado porque acontece exatamente o mesmo comigo. Destes putos todos que estão a aparecer só agora é que começo a seguir e a ver realmente o valor real deles. Não me lembro de nenhuma prova deste Evenepoel e sinto que não percebo tanto o hype e o porquê de "vir a ganhar isto com 10 minutos". É que sinto que nem o Contador em 2008 era tão favorito para os fãs a ganhar o Giro porque estava de férias e este puto está 1 ano parado e toda a gente faz estes prognósticos hhahahah

Venceu todas as provas em que participou no ano de 2020, exceto a Lombardia onde caiu (e ia no grupo da frente). Foi 2º nos Mundiais de ITT sénior quando tinha idade júnior, foi campeão mundial de ITT e Estrada júnior, foi campeão europeu júnior com 9 minutos de avanço sobre o 2º e campeão belga U23 com 5 minutos de avanço.

Um fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Venceu todas as provas em que participou no ano de 2020, exceto a Lombardia onde caiu (e ia no grupo da frente). Foi 2º nos Mundiais de ITT sénior quando tinha idade júnior, foi campeão mundial de ITT e Estrada júnior, foi campeão europeu júnior com 9 minutos de avanço sobre o 2º e campeão belga U23 com 5 minutos de avanço.

Um fenómeno.

Importa dizer que ganhou a Clássica San Sebastián em 2019 com 19 anos a atacar de longe e todos esses resultados (uma delas foi a Volta ao Algarve, já agora, onde limpou 2 etapas, incluindo um ITT ao Dennis) em 2020 ele tinha 20 anos. Nunca vi resultados destes por parte de ninguém com essa idade. E algumas vitórias foram épicas como essa em San Sebastian ou a etapa na Volta à Polónia que ganha a atacar a 50 kms da meta.

Claro que o ganhar por 10 minutos é mais um meme que outra coisa e também não se sabe o que pode valer em 3 semanas, mas o hype é justificado.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Importa dizer que ganhou a Clássica San Sebastián em 2019 com 19 anos a atacar de longe e todos esses resultados (uma delas foi a Volta ao Algarve, já agora, onde limpou 2 etapas, incluindo um ITT ao Dennis) em 2020 ele tinha 20 anos. Nunca vi resultados destes por parte de ninguém com essa idade. E algumas vitórias foram épicas como essa em San Sebastian ou a etapa na Volta à Polónia que ganha a atacar a 50 kms da meta.

Claro que o ganhar por 10 minutos é mais um meme que outra coisa e também não se sabe o que pode valer em 3 semanas, mas o hype é justificado.

Tenho que ver isso mas acho que ganhou Volta a Burgos e Volta à Polónia no espaço de duas semanas o ano passado, portanto a capacidade física de rodar ao máximo num espaço de semanas está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Tenho que ver isso mas acho que ganhou Volta a Burgos e Volta à Polónia no espaço de duas semanas o ano passado, portanto a capacidade física de rodar ao máximo num espaço de semanas está lá.

Sim, estavam a ter esta discussão no outro dia no forum do CyclingNews e alguém afirmou isso mesmo, a vitória na Polónia foi logo a seguir a Burgos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 01/05/2021 at 14:54:

10 etapas no total com 4 dias de intervalo no meio. Isso não é capacidade física para rodar continuamente num espaço de semanas, isso é manter um pico de forma durante duas semanas, que verdade se diga até não é muito tempo.

2020 Vuelta a Burgos

Dates28 July – 1 August 2020

Stages5

Distance797[1] km (495.2 mi)

Winning time19h 14' 42"

2020 Tour de Pologne

Dates5 – 9 August 2020

Stages5

Distance911.4 km (566.3 mi)

Winning time21h 29' 50"

A grandíssima:

2019 Volta a Portugal

DatesJuly 31 – August 11, 2019

Stages11

Distance1,531.1 km (951.4 mi)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport vai repetir várias etapas da edição do ano passado, maioritariamente a Etapa 10 (vitória do Sagan, Almeida fez 3º).

Também vão transmitir a Etapa 17, 18, 19, 20 e 21.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Almeida diz que o Landa está muito forte. Vai ser desta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

o João Almeida diz que o Landa está muito forte. Vai ser desta!

Eu avisei!

Citação de Thierry Henry, Em 30/04/2021 at 09:20:

Apenas 40km de ITT?

1509608967_550494_1509609124_noticia_nor

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve a passar a Etapa 18 do ano passado na Eurosport (a do Stelvio) e ainda me estou a rir da subida do Dennis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Esteve a passar a Etapa 18 do ano passado na Eurosport (a do Stelvio) e ainda me estou a rir da subida do Dennis.

Na etapa 20 o motor também estava bem oleado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Consegues dizer-me a hora a que passou, por favor? Assim logo à noite escuso de andar à procura na box. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Consegues dizer-me a hora a que passou, por favor? Assim logo à noite escuso de andar à procura na box. 😄 

06.00, Eurosport 2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer uma boa revista para ler, a "Ciclismo a Fundo" tem uma entrevista exclusiva ao nosso João Almeida aka Bota Lume 🔥

Spoiler

IMG-20210505-WA0098.jpeg

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aqui não andam pela cycling fantasy? 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...