Vítor Manuel Oliveira Publicado 30 Maio 2021 All performed well, as expected. But João Almeida OVERperformed this year. Oh and it's easy to forget he's 22! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2021 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: All performed well, as expected. But João Almeida OVERperformed this year. Oh and it's easy to forget he's 22! Citação de Activate, há 1 hora: All performed well, as expected. But João Almeida OVERperformed this year. Oh and it's easy to forget he's 22! Citação de Biri Biri Jr, há 32 minutos: All performed well, as expected. But João Almeida OVERperformed this year. Oh and it's easy to forget he's 22! a good cyclist for big laps Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jpa, há 5 horas: Não fazia, mas não acho que faça sentido nenhum. O Remco antes da queda era dos melhores ciclistas do pelotão. Eu acho normal que achemos que o João foi um injustiçado, e a Deucenick merece críticas duras, mas o Evenepoel é o miúdo especial lá deles, belga, o protegido e não tem culpa nenhuma do que se passou. Quero acreditar, claro, que ele abandonou mesmo por motivos de força maior. Estás a usar esses argumentos com a pessoa errada, estou bem a lixar-me se o João foi injustiçado ou não, pah. Por mim é mais do que natural que o Evenepoel seja visto como um líder. Agora, meterem o miúdo a líder de um Giro na sua primeira "big lap" (😄) após uma paragem tão prolongada e com um colega de equipa que ia como um dos candidatos aos primeiros lugares foi de génio. É que uma coisa é tu seres um jovem e ires sem pressão, mas sendo o único designado para a Geral Individual. Se as coisas te correrem mal, metes o teu ritmo e fazes o melhor possível, chegas ao final e dizes que foi uma boa aprendizagem, que vais aprender com os erros e voltarás mais forte ou outro cliché do género. Agora, ires tendo um colega de equipa que vai lutar pelos primeiros lugares da Geral Individual impede-te de o fazer. Se não tiveres ritmo para lutar pela classificação é esperado que ajudes o teu colega de equipa, não podes simplesmente arrumar para o lado fingindo que não é nada contigo. Quer dizer, poder podes, mas quebras um código não escrito de cavalheiros que existe no pelotão desde tempos em que nem o Evenepoel era sequer planeado pelos paizinhos. Ele ao ir, ou ia como líder ou como gregário. A Quickstep devia saber que ele não ia ter pernas para lutar pela vitória, mas não o quiserem designar como gregário e fizeram dele co-líder, que é coisa que dá sempre para o torto - e ainda haver gente com responsabilidades no ciclismo profissional em 2021 a pensar que vão inventar a roda é coisa que me deixa sem palavras. Ao fazê-lo, meteram-lhe uma pressão imensa em cima e correu como todos vimos. Ele tinha ido como gregário, dava uma perninha pelo João Almeida, aprendia uma coisa ou outra sobre ser gregário numa "big lap" que até o poderá favorecer no futuro quando for líder incontestado de uma equipa, corria sem pressão e se calhar até teria gerido melhor as suas pernas e feito melhor figura. Obviamente que ele não tem culpa nenhuma disto, essa recai em quem quis fazê-lo ganhar uma maratona quando o rapaz ainda nem sequer os 10 mil metros correu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2021 Ah, outra coisa! Malta que viu isto mais por causa do João, fiquem por aí que há muito bom ciclismo a ocorrer nos próximos meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 Aquilo que eu depreendo das palavras do Lefevere é que eles sabiam que o Evenepoel ia flopar mas a intenção era apostar nele na fase inicial do Giro para ganhar a Rosa e dar-lhe confiança para os próximos meses, visto que ele continua a ser uma grande esperança de medalhas para a Bélgica nos Jogos Olímpicos. A verdade é quase correu bem naquela etapa onde o Valter acaba por ganhar a Rosa por escassos segundos à frente do Evenepoel e a partir daí foi aquilo que já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2021 Não fui confirmar isto, mas é impressão minha ou o JA terminou no top 10 todas as provas por etapas em que participou desde que está na DQT? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Maio 2021 Citação de JackBauerPT, há 8 horas: Não fui confirmar isto, mas é impressão minha ou o JA terminou no top 10 todas as provas por etapas em que participou desde que está na DQT? Se retirares o Tour Down Under do ano passado onde se estreou no WT, tens razão. Em 2020: 9º Volta ao Algarve - 3º Volta a Burgos - 7º Tour de l'Ain - 3º Settimana Coppi e Bartali - 4º Giro d'Itália Em 2021: 3º UAE Tour - 6º Tirreno Adriático - 7º Volta a Catalunha - 6º Giro d'Itália 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2021 Citação de bengala, há 1 hora: Se retirares o Tour Down Under do ano passado onde se estreou no WT, tens razão. Em 2020: 9º Volta ao Algarve - 3º Volta a Burgos - 7º Tour de l'Ain - 3º Settimana Coppi e Bartali - 4º Giro d'Itália Em 2021: 3º UAE Tour - 6º Tirreno Adriático - 7º Volta a Catalunha - 6º Giro d'Itália são uns bons pontos para o Pro Tour. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: são uns bons pontos para o Pro Tour. É capaz de dar para subir a 6º no ranking da UCI depois do Giro. Penso que é amanhã a atualização. Compartilhar este post Link para o post