What Publicado 29 Maio 2021 Está a fazer uma corrida à Sastre. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Grande Evenepoel, a recolocar o Almeida no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Olhei de repente para o Yates e pareceu-me mesmo o Andy Schleck lol 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 Este gajo é impressionante, que capcidade de sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Carthy já foi, boas notícias. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2021 p*ta de etapa do Joao novamente Sem equipa desde a primeira subida Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 "Se acham este Almeida bom esperem para ver o ciclista para o qual ele trabalhava há uns anos." (Lefevere, 2021) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 2 kms para a meta, tenho as fichas para a etapa no Yates. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 O João tem uma capacidade de sofrimento incrível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Agora: 2 kms para a meta, tenho as fichas para a etapa no Yates. Que timing do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: 2 kms para a meta, tenho as fichas para a etapa no Yates. mais rapido falasses Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2021 Absolutamente fantástico o João. 💙 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2021 Joao vai atacar no ultimo km lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2021 O João vai no elástico desde a descida e já eliminou quase toda a gente 😂 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2021 Afinal vai no elástico mas está a segurar também. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 O Caruso também está a fazer uma super etapa. O João ficou, f*da-se! Vai Caruso!!! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 O Bernal que ofereça o troféu ao Martinez amanhã Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 Já não foge ao Caruso, o Bernal não tem ritmo para lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2021 Grande volta do Caruso, Bernal bem a segurar a Rosa, e grande subida do Almeida, de trás para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 Se o João fizer um CR daqueles ainda pode sonhar com o 4° lugar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 O Caruso merece isto e muito mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2021 (editado) Vitória mais que merecida do Caruso nesta etapa para enaltecer ainda mais o Giro espetacular que fez este ano, agora vamos ver o que corre amanhã, o João amanhã possivelmente deve fechar top 5 aqui. Editado 29 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post