JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 (editado) Em condições normais, 6°, o 5° depende do Martinez Editado 29 Maio 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Maio 2021 1.43 para o 4º lugar do Vlasov Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos: 1.43 para o 4º lugar do Vlasov Nunca na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2021 Props para o Caruso. Tentou, conseguiu a vitória na etapa, merecido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2021 Caruso. ❤️ Que Giro que fez, super merecida a vitória. Quanto ao João, sobram poucas palavras para o descrever. Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich. Chegar ao top5 amanhã seria fabuloso, não são muitos os ciclistas que aos 22 anos podem dizer que tem dois top5 em grandes voltas. E se o Giro do ano passado ainda me deixou a desconfiar, depois da época que fez até aqui é desta parte final de Giro, estou seguro de que nos vai dar muitas alegrias no futuro. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Pareceu-me uma repetição da estratégia do outro dia: não ir ao choque, manter o Bernal rodeado pela equipa e ir gerindo a diferença em vez de correr o risco de o Bernal ficar sozinho. E, mais tarde, quando os gregários arrumarrem entra o Bernal ao serviço. Basicamente foi isso que aconteceu. Props para o outro colombiano da INEOS. 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Caruso. ❤️ Que Giro que fez, super merecida a vitória. Quanto ao João, sobram poucas palavras para o descrever. Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich. Chegar ao top5 amanhã seria fabuloso, não são muitos os ciclistas que aos 22 anos podem dizer que tem dois top5 em grandes voltas. E se o Giro do ano passado ainda me deixou a desconfiar, depois da época que fez até aqui é desta parte final de Giro, estou seguro de que nos vai dar muitas alegrias no futuro. Sim, a forma de correr dele não tem muito de Sastre, mas hoje fez-me lembrar as etapas em que o espanhol ia mal colocado e parecia no elástico mas ia segurando, ou ia por ali fora naquela forma a gasóleo dele. No fundo, a capacidade de fazer uma corrida de trás para a frente e saber sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Maio 2021 (editado) O João em princípio fecha em 6º. Passa com facilidade o Carthy e o Bardet mas 54 segundos para o Martinez e 1:43 para o Vlasov é muito puxado. Editado 29 Maio 2021 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Diria que pela lógica será 4º Martínez, 5º Vlasov e 6º Almeida. Vlasov perde 1 minuto para o Martínez e o Almeida e o Martínez perde entre 30 a 40 segundos para o Almeida. Mas isto é a lógica, aquilo que ditará a ordem amanhã é a forma física e aí isso não podemos quantificar com certezas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Diria que pela lógica será 4º Martínez, 5º Vlasov e 6º Almeida. Vlasov perde 1 minuto para o Martínez e o Almeida e o Martínez perde entre 30 a 40 segundos para o Almeida. Mas isto é a lógica, aquilo que ditará a ordem amanhã é a forma física e aí isso não podemos quantificar com certezas. É um bocado por esse teu ultimo parágrafo que não consigo fazer grandes previsões para amanhã. Assim na loucura, diria que entre o 4º e 8º nenhum vai acabar na posição em que está. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: É um bocado por esse teu ultimo parágrafo que não consigo fazer grandes previsões para amanhã. Assim na loucura, diria que entre o 4º e 8º nenhum vai acabar na posição em que está. Vai ser a CG que mais vai mudar nos últimos anos num GT, isso não tenho a menor dúvida. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 Em condições normais, o João nem o Martinez vai ultrapassar, mas a malta da Eurosport acredita mesmo que ele ainda vai buscar o Vlasov, lol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2021 que grande etapa do Caruso e do Martinez, chapeau. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2021 (editado) é uma pena se ficar em 6°, mas já é muito bom tendo em conta as circunstâncias. o Martinez fez um trabalho estupendo, a la Hindley do ano passado mas num menor grau. o Vlasov também aguentou sempre muito bem, descolava relativamente cedo mas nunca quebrou. Editado 29 Maio 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 O Almeida deve ser o único corredor nos últimos anos que anda a fazer top-10 em GT's sem se meter em fugas e sem equipa a 50KM da meta, como se viu (mais uma vez) hoje. Também é um aviso para o Evenepoel, para ganhar um GT na Quickstep só se melhorar muito ou se a equipa começar a bater a nota por gregários a sério, não Masnadas e Knoxs do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 A este nível, ficar em 5o, 6o ou em 7o é basicamente a mesma coisa. Não faz diferença alguma aos patrocinadores em termos de visibilidade e as outras equipas viram aquilo de que ele é capaz e não será um lugar acima ou abaixo que mudará a opinião deles. A diferença faz-se em termos de ranking World Tour, mas não me parece que seja grande preocupação e/ou objetivo para ele. O importante neste Giro era demonstrar que o ano passado não foi um acaso fruto das circunstâncias excepcionais que se viveu. E isso, o João demonstrou-o. Aliás, aquilo que fez este ano foi ainda mais impressionante do que o alcançado em 2020. A imagem que passou é que com o acompanhamento apropriado, limando ali algumas arestas e com o enquadramento certo de uma equipa bem montada em seu redor, é material para altos voos. Mais do que a classificação final, isso foi a sua grande vitória. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 18 minutos: http://jiroditalia.com/ 🤣 Uma fresquinha de hoje Coitado do mathieu, já é colocado nisto /s Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 19 minutos: http://jiroditalia.com/ 🤣 f*da-se foram mesmo criar um site com os tesouros das caixas de comentários do tugão?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2021 Ainda estou parvo com a confiança e a capacidade da INEOS nesta etapa. Os gajos viram o 2º classificado atacar com um colega de equipa e foram na deles a controlar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich. Tal e qual. Ainda ontem estava a pensar precisamente no mesmo. A forma como não vai ao choque, preferindo meter ritmo, a forma como as mudanças de velocidade são praticamente sempre feitas sentado e o facto de bater sempre na trave com os 2os lugares é mesmo muito idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2021 (editado) Tão bom: big laps Romco Lefever take the bikes and put them on the truck and street with the team Será que é o Pedro Carolino? Editado 29 Maio 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Tal e qual. Ainda ontem estava a pensar precisamente no mesmo. A forma como não vai ao choque, preferindo meter ritmo, a forma como as mudanças de velocidade são praticamente sempre feitas sentado e o facto de bater sempre na trave com os 2os lugares é mesmo muito idêntico. 🤔 E vai assinar por uma equipa alemã! 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2021 o João Almeida sobe mais a rotação que o Ullrich, o alemão subia com o andamento mais pesado. 1 Compartilhar este post Link para o post