Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Em condições normais, 6°, o 5° depende do Martinez

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

1.43 para o 4º lugar do Vlasov

Nunca na vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o Caruso. Tentou, conseguiu a vitória na etapa, merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caruso. ❤️ Que Giro que fez, super merecida a vitória. 

Quanto ao João, sobram poucas palavras para o descrever. Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich. Chegar ao top5 amanhã seria fabuloso, não são muitos os ciclistas que aos 22 anos podem dizer que tem dois top5 em grandes voltas. E se o Giro do ano passado ainda me deixou a desconfiar, depois da época que fez até aqui é desta parte final de Giro, estou seguro de que nos vai dar muitas alegrias no futuro. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Pareceu-me uma repetição da estratégia do outro dia: não ir ao choque, manter o Bernal rodeado pela equipa e ir gerindo a diferença em vez de correr o risco de o Bernal ficar sozinho. E, mais tarde, quando os gregários arrumarrem entra o Bernal ao serviço.

Basicamente foi isso que aconteceu. Props para o outro colombiano da INEOS. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Caruso. ❤️ Que Giro que fez, super merecida a vitória. 

Quanto ao João, sobram poucas palavras para o descrever. Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich. Chegar ao top5 amanhã seria fabuloso, não são muitos os ciclistas que aos 22 anos podem dizer que tem dois top5 em grandes voltas. E se o Giro do ano passado ainda me deixou a desconfiar, depois da época que fez até aqui é desta parte final de Giro, estou seguro de que nos vai dar muitas alegrias no futuro. 

Sim, a forma de correr dele não tem muito de Sastre, mas hoje fez-me lembrar as etapas em que o espanhol ia mal colocado e parecia no elástico mas ia segurando, ou ia por ali fora naquela forma a gasóleo dele. No fundo, a capacidade de fazer uma corrida de trás para a frente e saber sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

O João em princípio fecha em 6º.

Passa com facilidade o Carthy e o Bardet mas 54 segundos para o Martinez e 1:43 para o Vlasov é muito puxado.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que pela lógica será 4º Martínez, 5º Vlasov e 6º Almeida.

Vlasov perde 1 minuto para o Martínez e o Almeida e o Martínez perde entre 30 a 40 segundos para o Almeida.

Mas isto é a lógica, aquilo que ditará a ordem amanhã é a forma física e aí isso não podemos quantificar com certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Diria que pela lógica será 4º Martínez, 5º Vlasov e 6º Almeida.

Vlasov perde 1 minuto para o Martínez e o Almeida e o Martínez perde entre 30 a 40 segundos para o Almeida.

Mas isto é a lógica, aquilo que ditará a ordem amanhã é a forma física e aí isso não podemos quantificar com certezas.

É um bocado por esse teu ultimo parágrafo que não consigo fazer grandes previsões para amanhã. Assim na loucura, diria que entre o 4º e 8º nenhum vai acabar na posição em que está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

É um bocado por esse teu ultimo parágrafo que não consigo fazer grandes previsões para amanhã. Assim na loucura, diria que entre o 4º e 8º nenhum vai acabar na posição em que está. 

Vai ser a CG que mais vai mudar nos últimos anos num GT, isso não tenho a menor dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, o João nem o Martinez vai ultrapassar, mas a malta da Eurosport acredita mesmo que ele ainda vai buscar o Vlasov, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande etapa do Caruso e do Martinez, chapeau.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena se ficar em 6°, mas já é muito bom tendo em conta as circunstâncias.

o Martinez fez um trabalho estupendo, a la Hindley do ano passado mas num menor grau. o Vlasov também aguentou sempre muito bem, descolava relativamente cedo mas nunca quebrou.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida deve ser o único corredor nos últimos anos que anda a fazer top-10 em GT's sem se meter em fugas e sem equipa a 50KM da meta, como se viu (mais uma vez) hoje.

Também é um aviso para o Evenepoel, para ganhar um GT na Quickstep só se melhorar muito ou se a equipa começar a bater a nota por gregários a sério, não Masnadas e Knoxs do pelotão.

Compartilhar este post

Link para o post

A este nível, ficar em 5o, 6o ou em 7o é basicamente a mesma coisa. Não faz diferença alguma aos patrocinadores em termos de visibilidade e as outras equipas viram aquilo de que ele é capaz e não será um lugar acima ou abaixo que mudará a opinião deles. A diferença faz-se em termos de ranking World Tour, mas não me parece que seja grande preocupação e/ou objetivo para ele.

O importante neste Giro era demonstrar que o ano passado não foi um acaso fruto das circunstâncias excepcionais que se viveu. E isso, o João demonstrou-o. Aliás, aquilo que fez este ano foi ainda mais impressionante do que o alcançado em 2020.

A imagem que passou é que com o acompanhamento apropriado, limando ali algumas arestas e com o enquadramento certo de uma equipa bem montada em seu redor, é material para altos voos. Mais do que a classificação final, isso foi a sua grande vitória.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou parvo com a confiança e a capacidade da INEOS nesta etapa. Os gajos viram o 2º classificado atacar com um colega de equipa e foram na deles a controlar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Falaram aí atrás no Sastre mas quem ele me lembra mesmo, até pela posição em cima da bicicleta, é o Ullrich.

Tal e qual. Ainda ontem estava a pensar precisamente no mesmo. A forma como não vai ao choque, preferindo meter ritmo, a forma como as mudanças de velocidade são praticamente sempre feitas sentado e o facto de bater sempre na trave com os 2os lugares é mesmo muito idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

2.jpeg

Tão bom:

big laps

Romco

Lefever

take the bikes and put them on the truck and street with the team

Será que é o Pedro Carolino?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Tal e qual. Ainda ontem estava a pensar precisamente no mesmo. A forma como não vai ao choque, preferindo meter ritmo, a forma como as mudanças de velocidade são praticamente sempre feitas sentado e o facto de bater sempre na trave com os 2os lugares é mesmo muito idêntico.

🤔

E vai assinar por uma equipa alemã! 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

o João Almeida sobe mais a rotação que o Ullrich, o alemão subia com o andamento mais pesado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...