Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 8 minutos:

O Bernal que se conhece é aquele que ataca até como lider e não aquele que quebra 2x seguidas (a de hoje foi pouco importante até ver) mas isto só dá mais vontade aos adversários.

Vontade podem ter mas se não separarem o Bernal do Castroviejo e do Martinez o efeito prático não será muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Vontade podem ter mas se não separarem o Bernal do Castroviejo e do Martinez o efeito prático não será muito.

Certo, mas uma coisa é ele ter esses 2 a dar uma ajuda incrível e outra é "não andar mais porque não quer". Quando o Bernal quer e consegue ele arranca e deixa tudo colado ao chão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de cenas nesta penúltima subida. Esperarem pela subida final é o mesmo que deitarem a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas, uma: ou o Bernal vai bem e isto é uma gestão inteligente pois a qualquer momento ele acelera e anula a toda ou quase toda a diferença; ou o Bernal não vai famoso e o ritmo da Ineos é o ritmo do seu líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu muito inteligente deixar o segundo classificado ir embora. Eu respondia ao ataque se pudesse, mas é muito sangue frio da parte deles, ou então é falta de pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi inteligente da Bahrain e da DSM, sem o Ganna e com o Puccio desgastado conseguiram superar bem aquela parte crítica da descida onde a INEOS tinha que colar imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Não me pareceu muito inteligente deixar o segundo classificado ir embora. Eu respondia ao ataque se pudesse, mas é muito sangue frio da parte deles, ou então é falta de pernas. 

Pareceu-me uma repetição da estratégia do outro dia: não ir ao choque, manter o Bernal rodeado pela equipa e ir gerindo a diferença em vez de correr o risco de o Bernal ficar sozinho. E, mais tarde, quando os gregários arrumarrem entra o Bernal ao serviço.

Não esperava é que deixassem criar uma diferença tão grande, o que me leva a duvidar das pernas do Bernal no dia de hoje.

Esta descida vai ser uma lotaria. Cheira-me que alguém vai cair, quem será o sortudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui grupo partiu todo na descida com a aceleração do Vlasov

lol Martinez ficou.

Já colou mas custou 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

O João não parece muito bem colocado no grupo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

O João não parece muito bem colocado no grupo...

Concordo. Acho que vai rebentar hoje. Normalmente ele vem sempre bem colocado. Parece vir justo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Se já estava a descolar na descida...

Também fui reparando nisso, mas ainda pensei que fosse uma questão de não querer arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai bem, o que tem de fazer é encontrar o seu ritmo. Não há problema em perder o contacto já se conseguir o seu próprio ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...