Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Giro d'Italia 2021

Publicações recomendadas

Acho que ainda nem consegui bem processar que temos um gajo deste nível para grandes voltas. Nas últimas duas etapas descarregou o Yates e o Bernal, coisa pouca. Fantástico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

E não sei se com esta exibição não haverá mais equipas a fazer uma oferta ao João...

COME TO INEOS GRENADIERS!

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 💥

Compartilhar este post

Link para o post

o João ontem no último km dá 17seg no Yates, hoje deu no Bernal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

o João ontem no último km dá 17seg no Yates, hoje deu no Bernal.

Sim, mas ontem o último km foi a 4,3%, este foi a 9,7%

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que amanhã a malta acredite que é possível f*der ao Giro ao Bernal. O desenho da etapa é muito bom e pode fazer diferenças à antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só plot twists com a Deucenick. Dizia-se que era o João o líder e depois teve uma quebra enorme. O Remco parecia bem e com o passar dos dias viu-se que não tinha pernas. E agora isto...que tusa ver um português a correr assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, bastava aquela 4ª etapa não ter sido tão desastrosa...

Que grande, o João. Nota-se bem que está ao nível de praticamente qualquer outro nestes dias finais.

Acredito que vai fechar isto no top-5.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que feche top-5. A fazer fé neste nível, amanhã encurta distâncias para os adversários da frente e no contra-relógio tem tudo para poder ultrapassá-los.

Mas que grande etapa! Se dúvidas houvesse quanto ao seu potencial elas ficaram desfeitas nos últimos dois dias de montanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Crl, bastava aquela 4ª etapa não ter sido tão desastrosa...

Que grande, o João. Nota-se bem que está ao nível de praticamente qualquer outro nestes dias finais.

Acredito que vai fechar isto no top-5.

É que essa etapa dita não só os 4 minutos, mas tudo o que veio a seguir, de ir ajudar o Remco etc.

Se calhar por esta altura estava às portas do pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

também não interessa muito. o que interessa é que seja 4º, 5º, ou 6º, mostrou uma capacidade que toda a gente lhe negou até aqui. a própria etapa em que perde aquele tempo todo, é uma boa aprendizagem. e logo quando está livre para receber propostas e escolher para onde quer ir. é um outcome muito bom, qualquer que venha a ser o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

E não sei se com esta exibição não haverá mais equipas a fazer uma oferta ao João...

Estava a pensar exatamente nisso,

Se ainda não assinou com a Bora como se fala, não tenho dúvidas que surjam equipas a perder a cabeça. É que o nível que apresenta é fora de série num "puto" de 22 anos. Para o João, saiu-lhe o Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje foi brilhante, e a equioa esteve bem a preparar-lhe o caminho.

Só tenho receio que pague o esforço na etapa de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Espero bem que amanhã a malta acredite que é possível f*der ao Giro ao Bernal. O desenho da etapa é muito bom e pode fazer diferenças à antiga.

Eu ainda nem vi o perfil da etapa mas só acredito nisso se conseguirem deixar o Martínez em dificuldades. O problema é que há sempre um Ganna, um Moscon ou um Castroviejo para o recolocarem no pelotão mesmo que descole em descida ou terreno plano. Hoje estava confiante que o Bernal podia partir novamente o motor, mas não foi isso que aconteceu. Soube gerir a vantagem e nunca esteve verdadeiramente no limite.

De qualquer forma, amanhã espero mais uma etapa bem animada, pelo menos pelos suspeitos do costume - João e Yates. Sobre o dia de hoje, acabei de rever a etapa e já nem há muito a dizer. Que evolução e que orgulho este João! Sempre achei que um gajo que tem a capacidade de sofrimento que o João tem está mais próximo de descobrir novos limites e melhorar onde ainda há margem para tal. O 4° lugar está "perfeitamente" ao alcance, bora crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Eu ainda nem vi o perfil da etapa mas só acredito nisso se conseguirem deixar o Martínez em dificuldades. O problema é que há sempre um Ganna, um Moscon ou um Castroviejo para o recolocarem no pelotão mesmo que descole em descida ou terreno plano. Hoje estava confiante que o Bernal podia partir novamente o motor, mas não foi isso que aconteceu. Soube gerir a vantagem e nunca esteve verdadeiramente no limite.

De qualquer forma, amanhã espero mais uma etapa bem animada, pelo menos pelos suspeitos do costume - João e Yates. Sobre o dia de hoje, acabei de rever a etapa e já nem há muito a dizer. Que evolução e que orgulho este João! Sempre achei que um gajo que tem a capacidade de sofrimento que o João tem está mais próximo de descobrir novos limites e melhorar onde ainda há margem para tal. O 4° lugar está "perfeitamente" ao alcance, bora crl!

Se o Bernal partir mesmo o motor como dizes, não há Martínez ou seja quem for que lhe valha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 3 horas:

Estava a pensar exatamente nisso,

Se ainda não assinou com a Bora como se fala, não tenho dúvidas que surjam equipas a perder a cabeça. É que o nível que apresenta é fora de série num "puto" de 22 anos. Para o João, saiu-lhe o Euromilhões.

Ele ainda tem 22? 😮 pensava que já tinha 24/25. Espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernal tem um problema, são os 30Km de CR no domingo. É totalmente plano e se começar a sentir algumas dores nas costas (por este baixar de forma) então poderemos ter uma reviravolta muito grande. 
Se ele amanhã perde por exemplo 1 minuto o minuto e meio com que fica pode ser muito pouco.

Sobre o João, isto é incrível! Sentar o Yates, sentar o Bernal, fazer por duas vezes 2º lugar em etapas tão duras, estar na luta pelo top 5 (e não mais por algum azar), temos um ciclista para o futuro! Espero que seja inteligente na mudança de equipa! 
É tão bom ver um luso com este nivel, wow

Compartilhar este post

Link para o post

O João Almeida até pode quebrar amanhã, mas, até ao momento, mostrou que evoluiu como ciclista e isso é o que se quer na idade que ele tem.

Em relação ao Bernal, não me parece que o problema dele sejam as costas. Um gajo que está mal das costas não anda a etapa, quase toda, com as mão em baixo no guiador, pelo menos andava com as mãos em cima das manetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problemas no Bernal, eu sei que não é bonito mas ele não anda mais porque pura e simplesmente não precisa, com 2 minutos basta fazer gestão inteligente.

É também essa a razão porque tem gregários e o motivo pelo qual a INEOS lhes paga, para ajudar o Bernal na montanha e caçar os homens da Geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Eu não vejo problemas no Bernal, eu sei que não é bonito mas ele não anda mais porque pura e simplesmente não precisa, com 2 minutos basta fazer gestão inteligente.

É também essa a razão porque tem gregários e o motivo pelo qual a INEOS lhes paga, para ajudar o Bernal na montanha e caçar os homens da Geral.

O Bernal que se conhece é aquele que ataca até como lider e não aquele que quebra 2x seguidas (a de hoje foi pouco importante até ver) mas isto só dá mais vontade aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...