Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: João will pay tomorrow É um bom dia para isso. Tem é que ficar com os favoritos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2021 E o Eisel, ao estilo do ano passado, voltou a não falar do Almeida. ASSEMBLE THE PORTUGUESE KEYBOARD WARRIORS!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2021 O Evenepoel não partirá amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2021 Acredito que hoje a DQS teria a intenção de ir com o João à vitória, o trabalho do Serry e do Knox não foi inocente mas faltou ali alguém que até acredito que seria o Evenepoel a trabalhar na Sega di Ala para tirar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: O Evenepoel não partirá amanhã. Já fez as etapas todas e o pelotão ainda vai para a 18ª, wow 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2021 O Almeida ainda vai para a Vuelta nesta equipa? Se sim, acham que lhe dão a liderança lá, ou há outro(s) gajo(s)? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2021 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: O Almeida ainda vai para a Vuelta nesta equipa? Se sim, acham que lhe dão a liderança lá, ou há outro(s) gajo(s)? Só não vai se for pelo facto de sair da equipa no final do ano, parece-me. Na Vuelta pode ter mais ajuda com o Bagioli e o Vansevenant, e com um Masnada em melhor forma. Quanto ao Evenepoel, eu sinceramente não o colocava em mais nenhum GT este ano. Falando agora a sério e esquecendo os memes, toda a gestão do seu regresso este ano está a ser terrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2021 Só agora acabei de ver a etapa de hoje. Mas que exibição incrível do João, esteve fortíssimo. Diria que nem no ano passado fez uma etapa tão fantástica e forte como a de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 horas: Fico contente que tenham gostado da piada. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Ontem à tarde fui acompanhando o tópico enquanto estava no trabalho mas só consegui ver a repetição já de madrugada. Epá, que etapa brutal. Embora fique sempre aquele amargo de boca por ver o João chegar tão perto, a vitória do Martin foi totalmente merecida. Para mim o momento mais épico foi mesmo quando o João consegue despachar um trepador como o Yates, à entrada do último km. Ainda por cima, não é um Yates qualquer, é um Yates que está claramente um subida de forma e que mostrou ainda estar na discussão do Giro. É um momento que nunca vou apagar da minha memória... Foi claramente a melhor etapa em alta montanha do João e já não ficava assim de boca aberta com ele desde o recital que deu numa etapa da Volta ao Utah, quando ainda corria na Axeon. A etapa de ontem também provou que o Bernal afinal é humano e que pode ter (mais) um dia mau ou até vários, quem sabe. Uma coisa é certa, depois das indicações dadas, quem não vai atirar a toalha ao chão é o Yates, garantidamente. A INEOS pode ter um bloco do crl mas se o Bernal ficar a pé nem isso o vai safar. Acho que ainda vamos ter emoções fortes até ao final. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2021 (editado) porque é que meteram esta etapa aqui no meio? a malta quer é altíssima montanha, pqp porra, 231km, não me tinha apercebido Editado 27 Maio 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2021 Estes gajos a dizer na Eurosport que os organizadores não esperavam que o pelotão deixasse ir uma fuga no dia de hoje. Claro que esperavam! Por isso é que meteram uma etapa longa e maioritariamente plana no meio de dias de alta montanha. Também tem de haver dias para isto, há ciclistas que fizeram o Giro todo a pensar especificamente neste dia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Estes gajos a dizer na Eurosport que os organizadores não esperavam que o pelotão deixasse ir uma fuga no dia de hoje. Claro que esperavam! Por isso é que meteram uma etapa longa e maioritariamente plana no meio de dias de alta montanha. Também tem de haver dias para isto, há ciclistas que fizeram o Giro todo a pensar especificamente neste dia. Para além disso, tem sido recorrente estas "fuga bidone" têm chegado com bastante frequência nos últimos anos: 10 este ano (e ainda faltam duas etapas), 9 no ano passado e 10 em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 What if Joao Almeida hadn’t ridden for Remco Evenepoel? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2021 Citação de JackBauerPT, há 20 horas: Só não vai se for pelo facto de sair da equipa no final do ano, parece-me. Na Vuelta pode ter mais ajuda com o Bagioli e o Vansevenant, e com um Masnada em melhor forma. Quanto ao Evenepoel, eu sinceramente não o colocava em mais nenhum GT este ano. Falando agora a sério e esquecendo os memes, toda a gestão do seu regresso este ano está a ser terrível. Vansevenant vai estrear-se num GT nesta Vuelta e tenho dúvidas, uma coisa é puxar a carroça na Amstel Gold Race que é apenas um dia e onde sabes que vais descansar nos próximos 3/4, outra é fazeres o mesmo numa prova de 3 semanas. Bagioli fez uma boa primeira semana na Vuelta do ano passado, rebentou a partir daí. A menos que o Almeida não vá aos JO duvide que vá à Vuelta, e mesmo aí duvido por estar em final de contrato. Já o Evenepoel seguramente não irá. Este ano a Vuelta tem 6 etapas claras para sprint, cheira-me que a DQS faz como no ano passado e joga Cattaneo, Bagioli e Vansevenant para a Geral e entourage do Bennett para o sprint. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2021 Quickstep em poucos kms já fez aquilo que EF, Bahrain e BikeExchange ainda não tinham feito em todo o Giro: colocar o Martinez Out. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Quickstep em poucos kms já fez aquilo que EF, Bahrain e BikeExchange ainda não tinham feito em todo o Giro: colocar o Martinez Out. E o Ganna já tratou de o colocar in. Que bicho! Mas bem, diria que é bom sinal o João ter mandado a equipa para a frente. Vai com confiança nas pernas, pelo menos. Citação de Lebohang, há 21 horas: What if Joao Almeida hadn’t ridden for Remco Evenepoel? Só vi isto agora. Basicamente isto é "e se o João Almeida fosse o Simon Yates?". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: E o Ganna já tratou de o colocar in. Que bicho! Mas bem, diria que é bom sinal o João ter mandado a equipa para a frente. Vai com confiança nas pernas, pelo menos. Só vi isto agora. Basicamente isto é "e se o João Almeida fosse o Simon Yates?". também pensei a mesma coisa. let's assume he arrives in Yates group.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2021 o José Azevedo a falar de bahts dá-me a volta ao cérebro Compartilhar este post Link para o post