JackBauerPT Publicado 29 Maio 2021 (editado) Al Passinho on Twitter: "O time da Ineos desceu assim de Aloe Mota: Pouca mordomia. #Giro #CiclismonaESPN https://t.co/c0DXaBkOwz" / Twitter Marginal gains no seu melhor. Editado 29 Maio 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2021 top10 começa às 15h10, com 3 mins de intervalo (o João começa às 15h16) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 O Ganna elevou a fasquia hoje, furou e trocou a bicicleta a meio da 1ª parte do percurso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2021 é capaz de dar para a vitória, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Maio 2021 (editado) O Cavagna ia bater o tempo do Ganna e cai na parte final Editado 30 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2021 Que grande shitshow este TT até agora Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2021 tava a dormir, wtf o João já vai avisado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 Quando o Foss e o Almeida partirem deve começar uma chuva de meteoritos na meta, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2021 Ganna fura, Cavagna espeta-se contra as barreiras quando tinha tudo para bater o melhor tempo...os astros estão-se a alinhar! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2021 Que tempo de m*rda do Nelson. Por falar em ciclistas da Movistar, alguém me tira esta dúvida - os gajos tiveram presentes no Giro?! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 Ai, ai, pode dar para o Almeida Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Maio 2021 cuidado que o Joao vai a fazer um belo tempo... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2021 Bem se o Ganna ganha isto mesmo depois de ter mudar de bicicleta... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Que tempo de m*rda do Nelson. Por falar em ciclistas da Movistar, alguém me tira esta dúvida - os gajos tiveram presentes no Giro?! Deve dar bom conteúdo para a Netflix pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Que tempo de m*rda do Nelson. Por falar em ciclistas da Movistar, alguém me tira esta dúvida - os gajos tiveram presentes no Giro?! Não esteve o Carapaz logo não havia rival para puxar montanha acima portanto não, não estiveram. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Maio 2021 Este Luís Piçarra também é um nojento. A dizer que o Remco devia passar uma temporada ou uma corrida como gregário. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jpa, Agora: Este Luís Piçarra também é um nojento. A dizer que o Remco devia passar uma temporada ou uma corrida como gregário. Mal não lhe fazia. Por vezes para saber liderar dá jeito saber como é estar no papel de gregário. Entretanto, o João vai a cometer um erro habitual em jovens nestes contra-relógios: entrou a todo o gás e vai sofrer na parte final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jpa, há 2 minutos: Este Luís Piçarra também é um nojento. A dizer que o Remco devia passar uma temporada ou uma corrida como gregário. Qual é o problema mesmo?! Tem que ser sempre líder por decreto? Com a idade dele só tinha a ganhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2021 Não estou a ver hoje mas o Luís Piçarra é, de longe, o comentador mais irritante dos quatro. Tem por vezes um fanatismo doentio. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Mal não lhe fazia. Por vezes para saber liderar dá jeito saber como é estar no papel de gregário. Entretanto, o João vai a cometer um erro habitual em jovens nestes contra-relógios: entrou a todo o gás e vai sofrer na parte final. Não fazia, mas não acho que faça sentido nenhum. O Remco antes da queda era dos melhores ciclistas do pelotão. Eu acho normal que achemos que o João foi um injustiçado, e a Deucenick merece críticas duras, mas o Evenepoel é o miúdo especial lá deles, belga, o protegido e não tem culpa nenhuma do que se passou. Quero acreditar, claro, que ele abandonou mesmo por motivos de força maior. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2021 não tão a conseguir lidar com o Vlasov lol, tá difícil dar a mão à palmatória Carthy fecha o Giro a minuto e meio do João ficaram com o mesmo tempo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2021 Mesmo tempo, que cena. E btw, o Ganna tem umas pernas do cacete. Fura e mesmo assim fica em primeiro no CRI, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2021 Citação de Lebohang, Agora: f*da-se... Compartilhar este post Link para o post